sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O esmalte da vitória!

Booooooooom dia, pessoal! Saudações pentacampeãs da Copa do Brasil sil sil :D

Sim, ainda estou falando disso. Me desculpem mas foram QUINZE ANOS esperando um título!!!!! Quando ele chegou óbvio que teve até esmalte pra torcer e comemorar, né?!

Bora admirar o sortudinho:



Gente, sério: QUE ESMALTE LINDOOOOO!!!
Eu nunca dei bola para ele, achei que seria um azul royal sand como outros mas não! Tem uma coisa única, brilhosinha, muito amor <3


O melhor de tudo?! Peguei em uma promoção em uma loja online que não lembro qual por 15 fora Temers <3 
Acho que valeu cada centavinho, pois amei demais mesmo! 



O nome dele é Lots of Lux da Essie e é basicamente um sand azulão com muitos glitters em tons diferentes.
Precisei usar duas camadas que secaram um pouco devagar para o padrão sand, mas foi tranquilo até.


Ele tá durando consideravelmente bem, já estou no 2° dia sem lascas! 
Espero que aguente mais uns dias, porque não paro de olhar para as unhas!
Aliás... Estão ENORMES para o padrão que me acostumei! Tô estranhando muito, pois já usei até muito maiores do que estão mas por conta do trabalho mantenho mais curtinhas. Devido ao final do semestre dei uma relaxadinha com as unhas: só pintava e tirava o esmalte, parei de lixar já que come muito tempo pra deixar como quero hahahaha
Quando fui me dar por conta estavam assim e tudo o que eu sinto são garras do tamanho de um tigre hahahahah :p 




Espero que tenham gostado desse amorzinho que deu MUITA SORTE!!!!!!
Quem for gremista assim como eu e a Indi compartilha o sentimento aí com nós, vamos adorar!

Despedidas pentacampeãs hahahahaha

Bjos!!


18 comentários:

  1. O Lots of Lux é super queridinho!!!
    Um dia vou ter um pra chamar de meu hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. como ele é lindoooo! babando nas suas unhas
    e realmente pagou muito barato

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ai que esmalte lindo!!! E combinou mt bem com o Grêmio, meu tipo no RS.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO esse tom de azul com textura diferente, eu adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu amei o esmalte e essa cor é muito linda, além de iluminar o ambiente. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Que lindo o esmalte, adorei ler o post...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é maravilhoso! Talvez se fosse dessa cor e cremoso nem teria o mesmo impacto, mas a textura fez toda a diferença!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindo esmalte! E parabéns pela vitória! Meu Palmeiras também ganhou, mas nem passei nada especial (provavelmente este é o período que estou mais relapsa em relação a esmaltes... não me orgulho nada disso!)

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que cor mara,nunca usei nada da marca mas amei o resultado
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que cor maravilhosa! Eu amei o tom e o efeito dele. Parabéns pelo título do Grêmio! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Genteeee, que lindo !! É divo demais esse Essie !

    Fiquei morrendo de vontade de ter um pra chamar de meu :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  12. gente, olha ela moça do futebooool!!! Parabéns gremista, aquela briga entre os jogadores não conseguiu ofuscar a trajetória de vcs. Seu esmalte tá lindo, se fosse meu time provavelmente eu estaria usando até sombra de olho da mesma cor kkkk.


    Vim agradecer seu apoio no post sobre depressão, que seu caminho seja repleto de luz!

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (por favor, se inscreva no blog)

    ResponderExcluir
  13. que linda essa cor!!! amei!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sou tão apegada a esmalte azul, mas parabenizo ao Grêmio pela conquista. Sou são paulina e entendo esse amor ao time.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  15. Super valeu a compra, ele é lindo e o preço foi ótimo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Uaaaaaaaaaaaauu!!! TO PASMA com esse sand da Essie :OOO como assim!!!!!! Amei demais, lindo de viver! Que clicks maravilhosos, lindona <3

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!