segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estoy Aquí!

♩♪♫Queriéndote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender♫♬♪

Gentê! Que saudade de vocês!! 
Como a Clau explicou no post aqui, eu estava bem corrida com a faculdade, época de provas e tal e também atropelada com o trabalho, já que tinha uma viagem marcada para a Colômbia. (Quem pegou a referência da Shakira lá em cima? Hã, hã? Duvido que vocês não cantavam tudo enrolado, como eu! HAHAHAHA).

Sei que foi tudo muito corrido, tanto que só consegui avisar as meninas que estava viajando praticamente quando entrei no avião! hahaha 

Mas, já que estoy aquí, aproveitei pra dar uma passada na Hair Brasil com a Lu e trouxe de lá um LINDO! Apresentando, Ouro Rosê, da Mohda:



Eu não sei vocês, mas desde que a Mohda postou no Insta e na Page deles as fotos dessa coleção eu tive um mini-infarto e estava meio desesperada pra conseguir comprar logo. A alegria foi acha-los no stand da Ikesaki e mais feliz ainda eu fiquei quando testei e vi que SIM, é maravilhoso mesmo!
Quando a gente olha assim, logo pensa: Putz, pegaram um cintilante e tão chamando de metálico! Vai ter marca de pincel até no furico! 🙊
NADA DISSO!
O esmalte fica lindo! Lógico que tem marquinha, afinal isso é coisa do acabamento. Mas, é suave e mantém muito a cara sofisticada que o metálico tem passado.
Achei que vocês mereciam ver tudo isso em primeira mão, ainda que essa mão estivesse com a cutícula bem zuada e com as unhas quebradas! rsrs Sabem como é, né? Tô há uns 15 dias sem hidratar, tomei sol, fui a praia e elas se rebelaram. Relevem e foquem nesse rosê lindo da vida.
Tirei fotos com a câmera e com o cel. As da câmera deixaram minha pele mais escura e as do celular foram mais fiéis ao resultado final. Decidi colocar todas aqui porque sou libriana e não sei escolher, não consigo dizer qual ficou mais bonito, então se virem aí. 
Pra chegar nesse tom, usei duas camadas e uma de top coat da Vefic. Usei por puro vício e não sei dizer se fez muuuuita diferença, mas acho que meus olhos viram uma suavização da marca dos pincéis. 
Aí, vocês vão me dizer: Vivian, para! Esse negócio tá parecendo esmalte de vó. 
E eu vou responder: Miga, já deu uma olhada ao redor? Nos últimos lançamentos? Tá tudo metálico, tá tudo rosê! É celular rosê, é tênis rosê, é batom rosê, casaco rosê, molho rosê e se bobear até a sua sambiquira é rosê! HAHAHAHA (Não falo pra mostrar porque a Crô não deixa.)

Ouro rosê é a tendência gente, is the new black!  Se joguem enquanto não fica brega de novo! 
Ou assume logo que gosta e seja feliz, assim como flúors, iridescentes, flocados, sands e etc...Fica metálico? Fica! Mas, tá literalmente na Mohda! hahahaha me internem!


No dedo médio eu fiz um teste, passei o esmalte Lágrimas de Vênus da Risqué por baixo, uma camada gordinha, pra saber se faria alguma diferença. Pra mim, não fez e eu continuei precisando passar duas mãos do Mohda pra igualar o tom. Então, usem sozinho mesmo que esmalte de base não é necessário. Se bobear, ele até carimba.


Além de tudo isso que contei a vocês, ainda posso dizer que me senti com mão de ryca! Não dá pra falar da durabilidade porque não usei muito tempo, mas garanto que vale muito a pena, inclusive pelo preço amigo.
AMAY! E vocês? O que acharam?

A Lu comprou também e, ao longo dos dias, vamos intercalando os posts com as outras cores, ok?

Besos!



12 comentários:

  1. UAU que rosê mais LINDO! super delicado e sofisticado! vou procurar esse esmalte pra minha coleção com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olha, deve carimbar mesmo, parece bem pigmentadão... e eu curto essa onda rosê da vida que tá tendo ultimamente; melhor rosê que verdê. ;)
    Mohda é complicadinho de eu achar, mas se achar desses, ese eu quero.
    Ah...obrigada por deixar a música na cabeça agora o dia todo.
    Valeu.rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Vivis... não queira me matar mas... definitivamente, não ! Kkkkk.

    Não uso isso nem que me paguem. Tá, se me pagarem até uso. :D

    Mas confesso que achei a cor linda pra usar naquelas francesinhas metálicas que estão na moda. Pra isso sim eu compraria ele :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte mais lindo gosto de esmalte metálico.
    Ficou linda sua esmaltada, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Gente, to aqui babando hein...
    Amei demais, essa cor e esse brilho... TOPPPP


    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e a sua esmaltação, ficou linda..
    A cor do esmalta é linda...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sambiquira? kkkkkkk

    Achei lindo ele, msm q sj de vó. E deve ficar divo fosco.

    Agora como faz pra tirar a música da kbç?

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Se ele fosse 3free eu com certeza compraria!! Adoro metálicos e acho rosê lindo demais, realmente, is the new black!! Olha, deve carimbar lindamente, pensa em cima de um pretinho???


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Super difícil achar esmaltes da Mohda por aqui. Esse deve ficar lindo como base de uma carimbada :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. Vivis... eu sou totalmente bléh pra metálicos, mas rosé parte meu coração!
    Acho que parece com o da Impala né? Que aliás usei fosco e também combinado com o Rosa Crystal da Avon!
    Lindas fotos! *.*
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Amo ouro rosê, que tom mais lindo que ele ficou!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Vivi!!!
    Queria tanto que os Mohda fossem mais acessiveis aqui no RJ rs!!!
    Que bom que voltou!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!