quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sem título e sem ideia!

E aí, trupe? Tudo em riba? Comeram muito chocolate? ;D

Nada pior do que ter muitas opções, costuma dizer minha mãe. Quando se tem vários esmaltes, e se usa pelo menos 2 (geralmente 3) deles por semana, não só escolher qual bonito vai parar nas unhas é complicado, mas também decidir qual apresentar por aqui pode se mostrar desafiante. Essa semana, depois de muita ponderação, resolvi mostrar pra vocês um esmalte bapho que usei umas semanas atrás. Escolhi esse lindo pq ele merece ser visto e devidamente apreciado, e também pq eu queria prolongar o jejum de misturinhas, rs.
Aí vc pergunta:
- Marina, esse não é o Deeply in Love da PL?
- Sim, fia. O próprio.
- E ele é isso tudo ao vivo?
- Não, fia. Ele é muito mais!
Vocês sabem que eu adoro roxo, né? Pois bem. Ele é um dos roxos mais lindos que já usei na vida! Não vou dizer que é o mais lindo de todos pq a memória é falha e eu não quero cometer perjúrio, mas que ele é PELO MENOS top 3... ah, isso ele é!
O Deeply In Love é super pigmentado e tem uma cor linda! Nas fotos ele ficou mais azulado (toca aqui quem tem problemas na hora de fotografar roxos!), mas ao vivo ele tem o tom mais perfeito que há. Profundo, vibrante, equilibrado (nem azulado nem rosado), recheado de glitters holográficos, coberto com uma suculenta camada de top coat (eita, ficou parecendo receita de Chokito)!
Esse esmalte tem a fórmula mais grossinha. A Penélope Luz geralmente produz esmaltes mais ralinhos, que cobrem melhor com 3 camadas, mas o DIL (favor não confundir com DIU) cobriu com 2. Acho até que dava pra ter caprichado mais e usado só uma, mas quem não sabe é como quem não vê (outro "deitado" de mamis) e eu passei 2 mesmo.
O danado brilha demais! Fiquei mesmo encantada com esse esmalte e, por isso, gostaria de agradecer à Kelly (mas, hein?) por ter pedido e pedido novamente à Luciana que produzisse um esmalte roxo "nos moldes" do Namastê. À Luciana eu já agradeci comprando o esmalte.
Eu realmente amei o Deeply In Love, mas ele foi o esmalte mais chato pra remover de todos os tempos! Nossa, penei! Foi tão chato o processo que comprei uma peel off pra garantir que eu nunca mais sofra desse jeito! Os glitters não queriam sair de jeito nenhum! Também tive problemas com o "suculento" top coat, que me fez o "favor" de encolher o esmalte. 

Como eu não consegui uma foto que prestasse pra mostrar a real beleza desse indie, fiz um vídeo dinânimo (leia-se rápido) que, ao menos, mostra o brilho e a profundidade do DIL - mas a cor continua toda errada... enfim...
Espero que tenham gostado do post. Por hoje é só.
Beijocas e inté!

15 comentários:

  1. Nossa realmente lindão.
    Estou precisando... Se entrou nesse teu top 3... to querendddddddddddo
    Não tenho quase nenhum da marca :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns dessa marca. Não amei todos os que comprei, mas outros moram no coração. Acho que o mesmo vale para outras marcas indies. Essas blogueiras sabem tirar fotos lindas, e alguns esmaltes são mesmo fotogênicos, mas no caso desse PL, ao vivo ele é bem mais impressionante.
      Se comprar pra vc, depois mostra, tá
      Bjos!

      Excluir
  2. Não prolongue muito o jejum não, amo ver misturinhas.
    Esse lindo da PL tá lindo e basta né ... e olha que azuisss nunca me caem bem, mas não consigo não achar lindo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que já, já tem nova misturinha no pedaço! Esse PL é roxo, flor, de repente fica melhor em vc.
      Bjos!

      Excluir
  3. Lindo d+ esse esmalte. E amei os velhos deitados da sua mãe, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, também adoro os "velhos deitados" da minha mãe!
      Bjos

      Excluir
  4. Quaaaaaaase eu postei esse esmalte hoje! rs
    Usei ele (de novo) na Páscoa... ele é muitooo lindo! PL arrasa!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Kkkkk
      Ia ser uma coincidência e tanto.
      Ele é lindo mesmo, né?
      Bjo

      Excluir
  5. Ele é realmente lindo, Mari!!!
    Mas chega doi aqui quando eu li vc falar na dificuldade da remoção rsss!!!
    e pode trazer suas misturinhas sempre pq amamos!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem me fale! Falta coragem para passá-lo novamente, de tão ruim que foi para tirar. Penei mesmo!
      Essa semana eu terei novidades. Pode deixar.
      Bjos!

      Excluir
  6. Oi, Sofia! Obrigada pela visita
    Bjos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!