sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quem é vivo, sempre aparece!!!


Oi gurias!!!

Quanto tempo, não é mesmo?? Estava com muitas saudades de escrever e de estar mais presente! Como a Clau já explicou aqui eu estava no tronco, mas consegui soltar dos grilhões e estou de volta!!!!
Antes de falar sobre o esmalte, um momento viadagem... Só tenho a agradecer à mulherada doida deste blog, pois eu não sumi apenas no que diz respeito a escrever, eu sumi geral! Não falava mais com elas, não participava dos bate papos, nem nada! E sempre que dava um sinal de vida encontrava nelas um apoio que foi super importante, sempre me senti querida e bem acolhida. Então, obrigada de coração!!!
Tá! Chega!!! Agora vamos falar de esmalte que esse é o objetivo da bagaça, né não?! dá uma olhada nesse lindão:

Esse lindo é o Roxo Chrome da Mohda, que veio para aumentar a família dos metálicos da marca. Pensa num esmalte lindo? É esse!!!

A Mohda é uma marca de esmaltes nacionais que surgiu em 2008. Eu sempre gostei muito da qualidade deles, pois a durabilidade nas minhas unhas sempre foi excelente. Eles tem uma linha bem ampla e apesar deste esmalte não ser 3Free (as alérgicas choram) eles possuem uma linha 3Free. Quem sabe muito em breve todos os esmaltes deles possam ser livre dos principais componentes causadores de alergia, não é?

Comprei esse lindinho na Ikesaki lá na Hair Brasil e o precinho foi super amigo, apenas R$ 2,90! Mas e a qualidade desse esmalte? A qualidade é fantástica! Foram duas camadas finas para uma cobertura excelente! Não escorreu, não manchou e não solta as tiras! Não... Pera...



Como eu dizia, a qualidade é ótima, não devendo pra nenhum esmalte importado. Tem uma fórmula fluída, mas que não escorre. A limpeza foi super tranquila, não manchou nadinha! Ah sim, e o pincel é achatadinho, uma delicinha. Aprovadíssimo!


Relevem o mau jeito das unhas e cutículas. Se eu mal tinha tempo para respirar, imagina então para cuidar das garrinhas? Além disso, andei aprontando e digamos que isso não colaborou muito com as unhas... Mas essa história fica pra outro post!

Mas me digam, o que acharam desse lançamento da Mohda? Gostaram tanto quanto eu?

Até breve! Agora não sumo mais não (eu espero kkkk)

Beijos




9 comentários:

  1. Que cor linda hein! Fiquei apaixonadíssima.
    Gostei bastante. O brilho também ficou muito bonito.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu, esse roxinho ta maravilhoso *-*
    Mais um pra listinha dos Mohda ♥
    beijao e que bom que voltou!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, não pode sumir não ...
    E voltou lindamente, eu gosto da cor, não muito pra usar, mas acho lindo de ver.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  4. AMO roxos, esse metalico tem um brilho lindo DEMAIS, desejei na minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito, Lu! Já imaginei com uma camada de TC holo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor, ainda não usei e hoje tb estou com unhas da semana
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  7. Ele é perfeito! Me lembrou o Avalon da A- England, que custa os olhos da cara e anda esgotado. Eu ando meio preguiçosa com esmaltes muito escuros, visto que meu fraco é a limpeza dos cantinhos... mas este vale a pena demais! Aqui em Salvador os esmaltes da a Mohda não são vendidos... Ficou lindo em você!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!