quarta-feira, 22 de abril de 2015

Primavera - Sensação + Jura Colorama + Gradiente + Carimbada

Olá meninas, tudo certinho? Então hoje eu fiz uma mani bem rapidinha e acabei esquecendo de tirar foto do passo a passo, então só tem foto do resultado final, sorry girls :/


Esse é o Primavera da marca Sensação que aqui na minha cidade é de balaio e custou 1,99, mas pensem num esmaltinho bom, rss.


Nas irmãs gêmeas eu usei o mesmo Primavera e o Jura da Colorama e fiz um esponjado e depois carimbei com a SB 018 da Sugar Bubbles.


Nos últimos dias tenho visto muito essa mani no face e no insta a primeira foi da Sveta que fez em todas as unhas e ficou perfeitaaaaa, depois minha amiga Dani Abe fez uma lindíssima também, e eu resolvi arriscar, e vcs o que acharam?


Por hoje foi isso meninas, post rapidinho mas não deixo de aparecer aqui no cantinho pra dar um oi pra vcs..rs

Bjos e até a próxima




16 comentários:

  1. Dani

    Ficou lindo e delicado.
    A combinação de cores ficou perfeita!
    Nem preciso dizer que amei a carimbada, rs. A russa nos causando lombrigas, ahahahahha
    Beijos

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dany, apesar de ser muito rosa para mim, achei tããão lindinha essa mani! *_*
    Agora eu quero um Sensação para chamar de meu hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindinha amiga, super meiga! Adorei...Veveta faz uma inveeeja na gente né? kkk Todas perfeitas aff
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindoooooo (; Eu amo essa estampa já usei varia vezes.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma fofura!
    bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rosinhas são sempre bonitinhos né?? Adorei a suavidade da esponjada, ficou lindo!!!
    Carimbada certinha!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas Claudia,amei a cor e a estampa do carimbo,lindissima ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando tb ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma graça essa sua combinação, adorei tudo nela.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse esmalte Sensação, achei muito fofo! Esmaltes de balaio são bons!!! Não tem a mesma fama que os dificeis, mas quebram um galho! além de super baratinhos! ficou uma fofura a mani e a carimbada!
    Um beijo.
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca xará, esmaltinhos de balaio são tudo de bom! Adorei a carimbada, ficou lindo Dany! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um balaiesco desses! Me dá de presente???
    kkkkkkkkkkkk
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  12. Ai também quero fazer essa mani!!! Desde que a Sveta fez também tenho visto por todos os lugares. Ficou linnnnda e eu também vou copiar hahaha

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Não conhecia esta marca, mas amo um balaio! hehe

    beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Dani, amei a mani, só vi hj, fiquei com virose me perdi nas postagens dos blogues :(
    Arrasou no gradiente com a carimbada ficou linda, bjssss.
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Dany!
    Amo esmaltes! E super curti essa cor e as suas unhas são lindas :)
    Amei o blog e já te seguindo.
    Beijos,
    Vânia
    http://revheimdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!