segunda-feira, 29 de junho de 2015

Encontro Cheiradoras de Acetona S/A

Olá meninas lindas!!!
Voltando com tudo, agora ngm me seguraaaaa!!!!!
E eu não poderia voltar se não fosse e gde estilo né?? kkkkkkkk
Venho falar sobre o evento q fizemos, as meninas dos blogs Cores do Vício, Prateleira dos Esmaltes e a gente do MAG. Foi nesse último sábado, dia 27/06. Então senta q lá vem história e foto, pq sim gente, tivemos um fotógrafo profissa lá, meu primo. Pq a gente é chique demais! kkkkkkkkkk
Gente, já diz Crodete (te mete, até rimou): se não for pra fazer o melhor, eu nem me atrevo a fazer. Não melhor q alguém, além de mim, pq nãoo to competindo com ngm. E vamos combinar q inveja não é uma coisa q faz parte do meu perfil, já q o brilho é natural. Não me acho melhor q ngm, não tento ser melhor q ngm. Só procuro fazer o meu melhor p mim e p as pessoas ao meu redor. As q merecem o meu melhor, claro. E quem não merece, vamos mudar de assunto, q essas não merecem nem q eu perca meu tempo com elas.
Meninas, vou contar um pouco pra vcs, e depois mostro ibagens.
Renata, vulgo Lalinha e agora Tia Anastácia inventou de fazer bolo de potinho. Pensei (sentiram o cheiro?) com meus botões: vai dar merda isso aí. Ela fez q fez q me provou q daria certo. Degustei o bolo no potinho, q somos phynas e teve degustação das gordices antes. Ficou D-I-V-I-N-O!!!!
Pena q eu não tirei foto dele, mas titia vai atrás de ibagens de tudo pra vcs né. Olha ele aqui:


          Foto gentilmente cedida pela linda da Alexandra Matushita
        (já já mostro as fuça dela aqui)

Dito isso, vamos ao resto do evento.
Quero agradecer a cada uma q compareceu para nos prestigiar pessoalmente, mas é impossível. Então deixo aqui meu muito obrigada a todas vcs meninas, por confiarem q proporcionaríamos uma tarde inesquecível p vcs. P mim foi e espero q tenha sido pra vcs tb.
Quero agradecer aos nossos parceiros, sem eles nada teria acontecido tb. Vcs são demais!!!
Abaixo, ibagens das parcerias do encontro:





















Contamos tb com a presença do pessoal da Miss Pink, q foi super gentil em nos ceder 3 kits recheados de produtos (não sei o q tinham dentro dos kits, pq não abrimos mimimi). A Regiane foi uma fofa do começo ao fim, o Lucas e a outra, que estavam com ela tb foram sensacionais! As organizadoras tb ganharam um esmalte viu. Fiquei mto feliz, loto dia posto tudo as coisinhas legais. 
Mais algumas ibagens:












 É mta foto, tinha mta gente, então tive q compactar mtaaaa foto meninas!! Agora, mais um pouquinho dos lindos q deram as caras por lá:


Aqui os divos da marca Diva, mto bem representados pela Camila, sempre fofa, linda e atenciosa!


Aqui os indies leeendos da Sandra, q fizeram o maior sucesso! E as flores, são artesanato, não sei explicar do q são feitos, só sei q vão nas canetas e nos palitos de unhas. Ela arrasa!!! Só fiquei chateada pq nutenho nenhuma frô pra chamar de minha. E ela na foto com Pathy (PM), Ana Prado e Ana Castilho (sereia linda do cabelo verde mais lindo do mundo). A Sandra é uma lindona tb!! Todas vcs!


Aqui os lindos da Esmalteca 230. Alguns lindos, apenas! A Luciane matou a pau com esses El Corazon tb viu. Sem or, a lujinha q ela montou só tinha perdição. E como aqui nessa joça, a gente mata a cobra e mostra o pau (leia-se matamos vcs de inveja e mostramos a fonte), logo postamos as fuça da lindaaa da Luciane tb. Pensem numa mulher guerreira. É a própria! Mto educada!!! Phyna né meu bem.


 A Be sempre linda e fofa com a gente e esses Whatcha são lindos!!! Pena eu ser tão pobrinha e não ter comprado nenhum. Be sua linda, adorei sua presença viu!!! As meninas tb, vi q elas saíram comprando mtoooo!! Rsrrsrsrs


Gentemmm pensem num pessoal simpático. Pensaram?? Então, são eles, o pessoal da Miss Pink q nos deu o privilégio da sua presença com um expositor enormeee e lindo!! E são pessoas mto simples e alegres. Disseram q amaram o evento e q onde nós formos, eles irão. Não é mto legal? Adorei, obrigada gente!!!

E agora, com vcs, a nossa cereja do bolo. Ela já até apareceu nas fotos aí em cima, mas preciso deixar registrado meu ENORME carinho e admiração por essa mulher. Mostro-lhes ibagens de ngm mais, ngm menos q Kelly, a mulher liinda e fofa e maravilhosa por trás dos EDK:


Pensem em uma pessoa iluminada. Nossa, to repetitiva. Pensem, pensem, pensem. Ngm quer pensar sua besta, queremos ver só. Ok. Mas to tietando mesmo, pq ela merece. Pessoa simples, carismática, iluminada, fofa, meiga, educada e linda demais!!! Educação e respeito é uma coisa q prezamos mto e ela tem de sobra. Não conseguiu ficar no lugar q foi RESERVADO pra ela, mas se ajeitou em loto lugar e fez a festa. Não pera, deixou com q fizéssemos a festa. Abriu a mala e as viciadas e não viciadas fizeram a festa. Agora eu mato vcs de inveja de novo. Como é mto generosa, disponibilizou um esmalte pra cada uma q estava presente. E alguns p as organizadoras. Tem como não amar essa mulher? Ainda to encantada com ela e vou ficar nas nuvens um bom tempo ainda. Ela é mto firmeza. Mano, se ela pedisse, eu trazia ela no lombo. Meu carinho, respeito e admiração por ela só aumentam a cada dia. Ela disse q queria me pegar no colo gente. To feliz demais!!! Sorte dela q eu num gosto da fruta, se não, eu agarrava e beijava ela na boca kkkkkkkkkkkkkkkk

   

Tão vendo, num é só eu q tietei, a fofa da Alexandra (falei q ia mostrar as fuça linda dela aqui) tb, com direito a selfie e tudo! Ale, preciso te agradecer tb, pelo mimo. Vc foi uma fofa pensando na gente. Não tenho palavras pra agradecer o carinho q vc sempre teve com a gente, mas saiba q é recíproco. Linda demais!!! Tão vendo gente, minha ídala é linda e tira selfie com quem pedir. E vamos combinar, ter a DYVA no seu evento, não tem preço. Para todas as outras, existe Mastercard. Tá parei. Ale é lota q é educada demais. E eu adoro pessoas educadas. Ale, vc tem minha admiração e sabe do q eu to falando. E o próximo, vc ajudará na organização viu kkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, conto q ganhei nada mais nada menos q um Jordana dela tá. Agora o resto do post e mais ibagens:


Sheilinha sempre com esse sorrisão lindo no rosto. De dar inveja a alegria dessa mulher. Carinho e admiração tb é pouco p descrever o q sinto por essa muié. Não, eu não gosto da fruta, eu juro gente. Ela e sua filhota super fofa e toda educadinha tb. Eu não aguento tanta fofura! E olhem q lindo o kit q ela fez exclusivamente pra gente. Não é mto amor?? Ela arrasa!!!! Doida pra testar todos os meus mimos!!! Sheilinha sua linda, agradeço de coração, fiquei super feliz com a sua presença e adorei o kit, pq vi carinho em cada item q vc colocou nele. Sua linda!!!! Quem quiser comprar com ela, é só acessar esse link aqui e se jogar, pq não conheço pessoa mais honesta e idônea q ela. Nem eu gente sou tão honesta assim gente kkkkkkkkkkkkkkkk


Sacolinha q todas ganharam, feitas pela Ana Prado. Essa é a nossa artista!


Hora da chamada. Todas presentes? Sim tiaaa!!!!! Miguxa eu adorei essa foto nossa!!!



Mulherada fazendo a festa na mala da Kelly. Sim, estava em cima do sofá, pq né, ela não passa aperto. Gosto de gente assim, q não se julga melhor q ngm. Minha ídala!


Não dava p chegar perto. A Julia ficou doida com tanta gente kkkkkkkkkkkkk



Pq eu tinha q tirar essa foto né, não seria eu se não tivesse aparecendo kkkkkkkkkkkkkk


 Pq tudo era uma festa. Mas pelo jeito, só pra mim, pq olha a cara das lotas meninas. E a de sereia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Patricia sua linda, sempre gentil e atenciosa!!! Adorei te rever. Eu adoro vc!!!! Fofa demais!


Vejo essa foto e a legenda q me vem a cabeça é: tó, lê aí sajoça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Outra Patricia super fofa!!!! Adorei te conhecer sua linda!!


Kabritaaaaaa sua linda! Adorei q c conseguiu ir. Vc é uma fofa tb!!!!


Gente, essa é a Carol. Essa lindona aí teve a delicadeza de nos dar um cupcake. Um p cada organizadora. E ainda disse: eu sei o qto é cansativo organizar um evento e queria mimar vcs um pouquinho. Gente, tive dó de comer meu "cumbikeike", pq dava pra ver q ele foi feito com todo carinho e atenção. Sem palavras pra agradecer esse gesto Carol! Mil beijos!


Bruna, da Lattans. Outra fofa e meeega educada!!! Lindonaaa!!!!!!


A "dona da festa" Luna. Foi ela q gentilmente nos cedeu o espaço. Minha primusca q amooo!!!!
Obs.: Não aguentei a pose de Renata nessa foto, tá mto engraçada kkkkkkkkkkkkkk






Danny sua lindaaaa!!!!!!


Tietando mais uma vez com a DYVA!!!! Não me canso mesmo gente. Mingulam kkkkkkkkk
Vcs vão ter q aguentar viu gente, pq to mto feliz!!!!


Kátia vc é demais!!!! Não é fofa, mas adoro sua sinceridade! Me identifico kkkkkkkkkkkkkkk


Vandoca e a linda da Vitória. Coisa mais linda essa criança gente! Dei um monte de bala pra ela mesmo Vanda, to nem aí kkkkkkkkkkkkkk


Grazi sua linda!!!


Camis super linda e fofa com a gente!!!


Beeee sua linda! Menina q tá mostrando uma maturidade q falta em mta mulher, me surpreendendo com ela. Espero de coração q continue assim, pq vc pode ir mto longe! ;)


Keilaaaaa q lindaaaa e q altaaa!!! kkkkkkkkkkkkk
Adorei te conhecer!!!!


Ale mais uma vez. Adorooooooo!!!!!


Shirley adorei tua presença mulher!! Foi pouco tempo, mas valeu, consegui te abraçar e matar um pouco a saudade! Felicidades mil pra filhota!!!!










Teve até chão chão chão, pq com a gente não tem erro. Só num pode mostrar a piriquita kkkkkkkkkk



Aniversariantes do mês, presenteados com essa linda cesta!




Momentos finais, qdo tive q buscar a Alexandra lá fora pra ela retirar seu prêmio kkkkkkkkkkkkkk






Agora encerro a minha participação por aqui, mas miguxa deixará seu parecer sobre o evento. Amei demais meninas, ainda to emocionada e posso falar?? Valeu cada noite mal dormida, cada dia, cada semana sem conseguir fazer outra coisa direito, cada vez q deixei de comer (sim, a alma gorda ficou sem comer, mas ficou super mal humorada), cada detalhe pensado, cada coisinha pronta, toda a correria, valeu tudo! Já vieram me falar q esse foi, de longe o melhor evento, o mais bem organizado q as pessoas já foram. É mto gratificante receber esse carinho de vcs meninas, não há nada q pague isso! Anna Lê quero vc aqui no próximo hein! Nem q eu te traga no lombo kkkkkkkkkkk
Beijo gente, fiquem com a miguxa agora!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Meninas, tudo bem?
Invadindo o post pra falar também um pouquinho do encontro que aconteceu no último sábado, dia 27/06.
Queria agradecer à todas as meninas que estiveram presentes, que fizeram esse encontro acontecer de forma tão alegre, sem vocês não seria possível. Agradeço também aos lojistas que estiveram presentes, trazendo as novidades pra mulherada e fazendo a alegria das meninas.
Agradecimentos às lojas e marcas que enviaram brindes, que foram utilizados nos sorteios e no conteúdo das sacolinhas: Vult, Realce, Passe Nati, Bella Brazil, Magike, Miss Pink, Nail Plus, Esmalteca 230, Isso lá em Casa, Whatcha, Vício por Unhas e Esmaltes, Esmaltes da Kelly, Anita, Lojas Mundial, Esmalte Chic, Diva, Smalty Artesanal, BBF, Ana Hickmann, Lattans, Dote, Gisseny, Cherry Adesivos e e AV Adesivos. Muito obrigada mesmo à todos vocês pela confiança em nosso trabalho e pela parceria!
Agradeço também as meninas que fazem parte da organização, Tia Anastácia, também conhecida como Renata Zuliani, responsável por toda parte da comilança, Ana Castilho que fez a cerinha que virou minha cerinha preferida e já quero mais, Ana Prado que fez o desenho do logo e as sacolinhas que foram sucesso, e todas as lotas que são parte do time oficial, Pathy Guarnieri, Claudia Heg, Flavinha Reinert e Indi Steffens. O sucesso de qualquer coisa começa quando você acredita nas pessoas que fazem parte dele, e se essas pessoas além de dedicadas são seus amigos, então o sucesso é garantido! Beijos meninas!
Gostaria de agradecer muito também à nossa amiga Alexandra Matushita, que animou o grupo do encontro durante todo o tempo, organizou a brincadeira do amigo ladrão, e ainda por cima levou presente pra nós. Muito obrigada mesmo Alê, e em breve eu já posto meu presente.
Obrigada também à Carol Monteiro que foi super carinhosa e levou cumbikeike pra todas nós da organização. Amei Carol, estava uma delícia! E como gordinha, não tem nada que goste mais de ganhar do que doce kkkkkk.
Super obrigada também a Sheilinha, que deu um presentinho pra cada uma de nós, pude sentir o carinho assim que peguei a caixinha na mão! Um amor de pessoa a Sheila gente, quem a conhece sabe. Em breve mostro meu presentinho aqui também, vou usar tudo em um post.
Outro obrigado meu vai também pra minha amiga Nilce Lima, que me fez lembrar dos primeiros encontros na academia dela e da essência das coisas. Um tempo em que a gente fazia tudo de improviso, não tinha sorteio, todo mundo sentava no chão e passava uma tarde inteira rindo, brincando, se conhecendo, fazendo troquinhas, e ainda assim, da maneira mais simples possível, era maravilhoso estar entre amigos. Aliás, foi onde nos conhecemos, o início de tudo foi ali. Um tempo sem competição, sem ninguém tentando passar por cima de ninguém.
Agora a melhor parte de tudo, conhecer a Kelly. Uma pessoa de fora desse universo de esmaltes me olhava sem entender minha admiração, aí eu expliquei: "Sabe a Xuxa? Então, pra nós que gostamos de esmaltes, é como se ela fosse a Xuxa dos esmaltes". E é exatamente isso. Gente, ela é linda por dentro e por fora, é tudo que eu imaginava mesmo. O negócio estava tão corrido e cheio que eu consegui ficar pouco tempo com ela, mas o suficiente pra dizer que se alguém tem culpa do meu vício, é ela! kkkkkkkkk Pensa numa pessoa linda, essa é a Kelly!
Ah, e também o pessoal da Miss Pink, pessoal muito educado e bacana, e também ganhei um esmaltinho lindo de presente da Regiane, em breve postagem aqui no MAG.
Agradeço também a Sandra Sato que nos presenteou com canetinha e palitos decorados, uma gracinha gente, eu peguei o parzinho vermei.
Agradeço também à Luna, prima da Flavinha que cedeu o espaço para que fosse possível o encontro.
Foi tudo ótimo meninas, até o que a gente achou que pudesse ser problemático acabou sendo muito tranquilo, e tudo correu bem. O pouco que eventualmente não deu certo será vetado no próximo encontro, existem comportamentos alheios que fogem ao nosso controle, à nós nos cabe educação e jogo de cintura.
É isso meninas, fico muito feliz mesmo de ter conhecido cada uma de vocês, de ter reencontrado pessoal das antigas, e a bagunça continua no grupo do Facebook, e também em cada um dos blogs organizadores, além do nosso, o Cores do Vício e o Prateleira dos Esmaltes.
E agora bora voltar a postar que já ouço o estralar de chicote de Crodéti ao fundo kkkkk.
Beijos meninas!




                     

47 comentários:

  1. ai que delicia de encontro....pena que eu more tããão longe...rsrsrs
    beijos

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Josy. Mas não faltarão oportunidades!
      Beijo

      Excluir
  2. Fla e Miguxa

    Sem palavras para descrever o que foi nosso sábado.
    Cansaço, correria, preocupações que valeram a pena.
    O evento foi top das galáxias!!!!!!!!!!!!!!!
    Me diverti, tietei [menos do que queria], ganhei presente e me "orguiei" de nosso grupo! Guerreiras, fortes, dedicadas e valentes.
    Fui Lalinha, tia Anastácia com o maior prazer do mundo!!!!!!
    E minha pose na foto com Luna ficou mesmo engraçada, ahahahaha.
    Tarra tão cansada que o puf foi tentador, ahauhauha.
    Quem não foi perdeu um evento TOP, TOP, TOP!!!!!
    Clau e Indo - vocês estiveram conosco o tempo todo, dentro de nossos corações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re foi tudibão!!! Já quero loto kkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  3. Meninas primeiramente parabéns!!! O encontro foi um SUCESSO, dá pra sentir a alegria de todas pelas fotos. Valeu a pena tudoooo!
    Uma pena eu ñ poder ir, mas na próxima se Deus quiser (e meu bolso permitir kkk) eu vou.
    Os brindes lindoooos, esse bolo de potinho hummm deu vontade e os biscoitos da Renata (Ingrata) tbm queria :( (Faltou fotinha deles)
    O namorado/marido com o copo na boca tava meio entediado kkkkkk E a Ana que ñ largou o saco por nada kkkk só nos sorteios.
    Mais uma vez parabéns e que venham os próximos encontros...tudo de bom!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abe vc precisa estar no próximo hein!!! Isso não é um pedido, é uma ordem! Kkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que maraaaaaaaaaaaaaaaaa! Quero mais! *____________*
    Foi muito, mas muito bom nosso encontro! Já estou com saudade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas.
    Realmente estava tudo lindo, maravilhoso e foi top. Vcs deram o melhor de cada uma, para que esse encontro acontecesse.
    Ah Flavinha vou mandar conta do dentista pra vc kkkkkkkk sua danada, encheu minha princesa de bala, brincadeira ela adora vc e a Ana Castilho.
    Todo sucesso do mundo para vcs.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, foi tudo isso e muito mais! Vocês foram suuuper atenciosas, e pensaram em cada detalhe! Muito obrigada e sucesso a todas!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penha vc sempre tão gentil. Obrigada por estar presente p nos prestigiar!
      Beijo

      Excluir
  7. Quero mais 50 encontros!!! kkkkkkkk
    Parabéns!!! Estava tudo lindo e perfeito, e acho que todas concordam que em cada detalhe podiamos ver o carinho e atenção desde o local, parceiros (obrigada pelos mimos enviados!!), lojistas (adoro vcs!!!), amigas de vicio, gordices (adendo: o que é aquele salgadinho de "broco"?! ameiiii!! e claro o caldo de quenga e o bolo de potinho da Tia Renata <3 ) Dani vc encontrou a definição perfeita pra Kelly ela realmente é a nossa Xuxa dos Smarti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale sua linda! Ela é a nossa xuxa mesmo. Coisas q só a gente proporciona, a presença da dyva Kelly. Q venham os próximos! Kkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  8. Aiii, gente! Que post lindo *-*
    Fiquei procurando minha foto nas montagens lá no começo e não achei... Mas depois achei ela grandona e amei mais ainda. Já roubei essa e mais algumas.
    Agora que eu me dei conta que esqueci de fotografar os cupcakes de vocês... Lerda! Mas o que importa é que vocês gostaram.

    De verdade, eu amei o encontro e já quero mais hahahah
    Quando marcarem o próximo, já podem garantir a minha vaga. E no que precisarem de ajuda, contem comigo!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita sua vaga será sempre garantida. Eu tirei foto do meu cumbikeike e mostro assim q tiver uma oportunidade. Sua linda! Adorei te conhecer.
      Obs.: sua vaga em casa na bf tb tá garantida rsrsrs
      Beijo

      Excluir
  9. Q legaaaal o encontrão. Se eu morasse aí, eu não perderia. Tudo show. Parabéns a todas! Bjos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o encontro!!! Tudo lindo e perfeito!!!
    Amei conhecer cada uma de vocês, mulheres lindas, guerreiras e simpáticas demais!!
    Foi uma honra fazer parte desse encontro. Contém com a gente!!!

    Beijos
    Lu - Esmalteca 230

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu vc sempre tão gentil e educada! Foi uma honra ter a Esmalteca 230 como parceira e com as coisas lindas vendendo lá na hora. Obrigada por ter ido nos prestigiar!
      Conte conosco sempre tb!
      Beijo

      Excluir
  11. Gentee.. que demais ! Amei as fotos!! Eu queria muuito ter ido..mas a pessoa aqui mora no interior e estava sem verba para tal momento!!
    Sem problemas, com esse sucesso todo vão ter muitos outros e aí eu vou!!
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary não faltarão oportunidades, no próximo vc vem!
      Beijo

      Excluir
  12. Bem legal! Parabéns pelo encontrinho!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia de encontro, fiquei aqui babando e imaginando como foi bom
    esmaltes, comidas, risadas e amigas, mistura perfeita
    Na proxima se Deus permitir também estarei com vcs, froids morar tao tao tao longe...rs
    Flavinha fala demaissssssss mas eu li tudo ein, kkkkk
    Parabéns pelo sucesso meninas, bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga no próximo vc estará sim, nem q eu tenha q te trazer arrastada kkkkkkkkk
      Falo mesmo, imagine a minha emoção com a nossa dyva. Não podia falar pouco né kkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  14. Adorei o encontrinho, tudo muito lindo e organizado!!
    Imagino vcs louquinhas ai hahaha
    Pena que moro no fim do mundo kkkkk
    As fotos ficaram ótimas, amei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc estará presente no próximo tb e isso não é um pedido, é uma ordem kkkkkkkkkkk
      Não faltarão oportunidades p vc estar conosco! Monta uma caravana da alegria aí e venha.Tivemos um fotógrafo profissional, pq a gente não é fraca não kkkkkkkkkk
      Por isso as fotos de ótima qualidade! ;)
      Beijo

      Excluir
  15. Eu queria ter podido ... mimimi
    Teria agarrado a Kelly...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O convite foi feito Vivi, vc não quis ir. Mas fica sussa q eu agarrei ela por vc e por todas q não foram e perderam essa oportunidade única de conhecer pessoalmente essa pessoa linda q ela é.
      Beijo

      Excluir
  16. super legal, o evento td deve ter sido um maximo!! XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Lívia, eu ainda tô extasiada rsrsrsrs
      Beijo

      Excluir
  17. Foi lindo demais!!! Amei meninas, muito bom conhecer todas vocês. Foi uma tarde maravilhosa!!
    Kelly, a Xuxa dos Esmaltes foi o melhor... Lembrei dela aqui, entrando com duas malonas junto com a filhinha dela liiinda que trabalhou um bocado! rs Difícil chegar perto das malas para ver as preciosidades de dentro.
    Amei meninas e espero muito estar nos próximos! ♥

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila uma dessas malas era eu por acaso? Pq se vc está se referindo a mim, vou falar q vc está totalmente certa! Kkkkkkkk
      Adorei ter vc lá conosco e não imaginava q vc é tão alta. Ou sou eu baixinha demais? Kkkkkkkkkkk
      Beijo

      Excluir
  18. Que showww, parabens pelo evento, que bacana, é muito bom a recompensa do esforço, da luta, prometo que no próximo, levo os Adesivos Cherry pessoalmente, e esse bolo hein? Afff paguei o preço por nao ir, fiquei aguada! Bjossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninhaaaaa faltou vc lá sua linda! Peço p Lalinha fazer bolo no próximo p vc.
      Beijo

      Excluir
  19. Que legal esse encontrinho,adorei tudo dele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  20. Dani e Flávia! Eu só queria era poder morar mais perto e conhecer vocês todas! Vocês merecem todo este sucesso!! Ouvi falar num tal de "CALDIKENGA" e quero a receita, sob pena de ficar de mal com todo mundo!!! Um Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam no próximo eu te arrasto p cá kkkkkkkkkkk
      Vc é uma linda, mas só tivemos sucesso graças ao apoio incondicional de vcs. Quer dizer, nem todas. Enfim..... Agora vc tá no grupo do face e pode pegar todas as receitas. Obrigada pelo apoio, mesmo estando longe.
      Beijo

      Excluir
  21. Lêda Bottaro29/06/2015 20:04

    Estava tudo lindo e perfeito, adorei conhecer todas vocês, foi uma tarde cheia de energia boa.
    A presença da Kelly foi um capitulo a parte, quase chorei quando ganhei um abraço dela, que pessoa incrível gente!
    Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêda eu tb adorei vc lá com a gente! Quase chorei em dois momentos: qdo vi a Kelly e qdo peguei meu tão sonhado DL Lumos contigo. Foi uma tarde cheia de emoções!!! Rsrsrs
      Adorei te conhecer!
      Beijo

      Excluir
  22. Eu fiquei só lambendo tela, comeram meu bolo de potinho, comeram meu kaldikengua, comeram até meu CUMBIKEIKE que a linda da Carol do blog Ela só Pensa Nisso, levou especialmente, te contar viu? Esse povo além de Cheirar Acetona, come as coisas dos outros. Mas no próximo, (sim azinimigue pira o cabeção, vai ter próximo kkkkkkk) eu como o meu e o delas xá comigo, com Indo e as Danis. kkkkkk Tudo muito lindo, não foi tudo perfeito como planejamos, mas foi recompensador por todo o trabalho que principalmente vcs que estavam aí tiveram. É muito bom , aliás é indescritível poder fazer parte desse grupo, que ñ tem espaço pra falsidades, só espaço para a diversão o companheirismo e cumplicidade. Ana Castilho (nossa SEREIA e MAGUETE com orgulho) Ana Prado´(da saculinha linda do Prateleira), Daniela Quintana (minha eterna MIGUXA e MAGUETE), Flavinha ( Fra Cidra MAGUETE e minha GEMULA) , Pathy Guarniere ( nossa PATY MAONESE ou PAOLA BRACHO, Cores ) e Renata Zuliani ( nossa Renata INGRATA, LALINHA, E Autora do Bolo de Potinho e do KALDIKENGA, Cores). Obrigada pos vcs existirem e me permitirem fazer parte disso. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau foi perfeito sim! Algumas coisas podem não ter saído como o planejado inicialmente, mas não deixamos nos abater e a inveja e mimimi não teve chance de estragar esse evento único e sensacional! Faltou vc, a Indo e as Danis kkkkkkkkkk
      Pessoalmente, pq vcs estiveram presentes no nosso pensamento o tempo todo!
      Obrigada por me ajudar a realizar alguns sonhos. Serei eternamente grata a minha gemula!
      Beijo

      Excluir
  23. Aiii amandooo ler os posts!!!!!!! Ameeiiii o encontro, foi sensacional, já disse isso mas tenho que repetir, foi o primeiro encontro que eu fui e comecei com chave de ouro!!! Vocês são o máximo, adoreeeiii conhecer vocês!!!!!!! Adoreeiii a tarde gostosa que passamos os quitutes, as lojas, tudo perfeito!!!!!! E que venham muitos outros encontrinhos. Flavinhaaa adorei te conhecer vc é uma fofaaaa!!!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q é o máximo. Aliás, todas q estiveram presentes são o máximo, pq isso não teria acontecido sem vcs. Pati sua linda, tb amei te conhecer e espero vc nos próximos hein!!!
      Beijo

      Excluir
  24. Flavia, Dani, que encontro maravilhoso! Queria tanto estar aí! Virei com cada foto, cada rostinho que tenho vontade de conhecer
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!