sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pronto, Cabeeeiiii!


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
Cá estou para lá trazer um esmalte na linha Ilustre Desconhecido, só não é tão desconhecido becose Fla já postou um irmão dele aqui.
Gentem pensem num smart ralo, cretino,  que mancha e que empoça nas gutículas, pensaram? Eleva a cagagésima potência!



Como diz Fla, é o capiroto envasado, ele está com as minhas habituais 2 camadas, o esmalte simplesmente escorre pras cutículas, e não tem quem faça ele não empoçar, ele veio dos Esteites, numa viagem que o pai da Fla fez, e estava custando 0,99 cents de Obama, claro que ela pediu pra comprar tds as cores que tinha, e vou te contar, os irmãos dele tbm são a mesma coisa. Só não quis o rosa calcinha que ela postou, pq rosa+ eu= sem chance (salvo os holográficos e gritis). Mas deixei ele assim mesmo, pq já ia enfrescalhar, e para mostrar pra vcs minhas telespectorantes, que aqui é assim escreveu num leu: é analfabeto, nóis só num mostra as piriquita e adjacências.



Ele é tão bonitinho mas ordinário que nem nome tem, tem número e letra e escrito escrito Miami, o que subentende-se que seja de lá. Esse é o 41 P, te contar isso lá é nome, mas... e tem sempre o mas. Eis que surge a estrela que vai salvar essa água de bunda. 





  É essa maravilha da 5cinco, peguem o zóclus escuro, lindo mas tbm não tem nome, hj é dia afff. Esse é o 647 holográfico, gente isso é preguiça de pensar? Com tanto nome pra colocar nessa lindeza e nego me coloca número? Fala sério!
  Agora façam o contrário, pensem num griti brioso, multipliquem pelo que quiserem, que isso já tá sem graça kkkkk, e ainda assim ele brilha mais. Muito, mas muito brilho, e o pincel vem muito carregado, e foi uma camada só, espiem as ibagens falam por si só.



Aqui um zoom do traseiro dele pra que vcs contemplem todo esplendor, eu ficava virando azunha td hr, pra ver os brio pululando.



No meu post passado eu falei que aqui a gente faz foto até debaixo d'água, e dessa vez foi literalmente, essas duas fotos aí de cima estão embaixo da água mesmo, achei que dá um efeito muito legal no esmalte com glitter. 





Como vcs já viram, carimbei as gêmeas com o EDK Tuco, aêêê enfim um esmalte com nome, um lilás cremoso jura?, que carimba divinamente pois é bem pigmentado, e a placa piloto pra blogueiras Evil Queens, que pra mim foi uma honra ter recebido (e pra matar azinimiga de reiva). Só carimbei as gêmeas becose seria uma heresia esconder esse lindo, apesar da estampa ser maravilhosa tbm.
  Abaixo foto desfocada onde eu consegui captar a briosidade desse lindo, aí eu vou pra galera  \o/.

  Resumo do jazz:

O Pronto é de deixar qualquer uma enlouquecida com tanta ralidade (acabei de inventar), não diz se é algum Free, então alérgicas senta e xora.
O 5cinco é magavigoso, drag, viaaaaado, absoluto e necessário, tbm acho que não é Free, alérgicas continuem sentadas xoranu
Tuco da EDK cumpre a função lindamente, alérgicas, cortem os pulsos!
Placa Evil Queens, carimba até com cuspe, alérgicas tá liberada.

  Hj não tem a foto resumão, pq eu fiz mas na hr de salvar deu ruim e eu fiquei com preguiça de começar de novo.

  That's it pípol! Me digam se vcs gostaram da foto da água, já fizeram? Linkem - me.  E não esqueçam sem agressivar.

             Bjundas 




45 comentários:

  1. Ainda bem que você ~enfrescurou~ esse Pronto, pois ele é feio demais kkkkkkkkkk. Além de feio, ordinário. Ninguém merece! --'
    Já esse 5Cinco é divido! Coisa mar linda dessa vida! E a carimbada ficou um espetáculo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ele é ralo , mas não é feio, eu não achei,mas aqui a bronca é livre.

      Excluir
  2. Que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. pena que ele escorre mt e tal pq o tom de nude é lindo! adorei td a combinação que vc fez com glitter e roxinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não curtir nude, tbm não achei feio mas é ralo bagario, isso que estragou. Bjs

      Excluir
  4. hahahaha morri de rir lendo o post, Claudia!!! "becose" hauhauhauhuahuahuha
    miga, esse esmalte realmente nao da, ele morou nas suas cuticulas e nao quis sair mesmo!!!
    Agora esse glitter da 5cinco e maravilhoso!!!
    e a foto embaixo d'agua? hahahahahaha
    acho que já fiz isso uma vez tb HAHAHAHAHA e nois!
    beijo, amiga!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal essa história de embaixo dágua, cê viu né, o sujeito adorou minhas cuts kkk. Bjs

      Excluir
  5. A indicação pras alérgicas são "o melhor de tudo" .rs... nunca vi igual!
    Ainda bem que não sou alérgica, graças a Cristo e continuarei assim amém!
    É muito brilho meixxxxmo! gente..como eu gosto de ver isso. Fico parada nas fotos olhando as nuances de brilho e babando e certamente pensando se consigo fazer algo parecido, porque eu sou bloggueira lombriguenta de glitter, se vejo já começo pensar se conseguirei brilhar também.
    Amei, amei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostou da indicação né? Kkkkkk, tbm sou aloka dos brio. Bjs

      Excluir
  6. Amei tudo!!
    Onde você comprou o carimbo?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, essa placa não foi colocada à venda, foi placa piloto de testes, mas acho que a marca não foi adiante no projeto, vamos aguardar, quem sabe. Bjs

      Excluir
  7. Lindo to, e amei todas as combinações que você fez, pois ficou um luxo.
    BEIJOS!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, adorei a visita, volte sempre. Bjs

      Excluir
  8. Só vc pra me salvar dps de uma sexta mega cansativa, rs. Adoro seus post hilários! E as unhas tb, claro. Vc conseguiu fazer milagre nesse Pronto [?] sem graça e fez uma mani maravilhinda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, só de ler isso já valeu meu post, é griti sala qqr esmalte kkkkk. Bjs

      Excluir
  9. Ainda bem que tinha ozôto pra salvar a pátria né kkkk... tenha dó.

    A mani final ficou show de bola ! ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Griti é a salvação da lavoura kkkkk. Bjs

      Excluir
  10. Achei a combinação perfeita, amo esse glitter e as carimbas ficaram demais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Não é? Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  12. Rindo horrores lendo esse Post, kkkk
    O esmalte quis morar nas cutículas literalmente, hehe.
    Mas veio esse glitter lindo da 5cinco e salvou sua mani O/
    Ficou bem melhor ;)

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te fiz rir, o esmalte cismou com minhas cuts kkkkk. Bjs

      Excluir
  13. Haha ri de mais com seu idioma rsrs, mas vc deu um jeito muito bom no cretino ne´? rsrs, beijos e obrigada por sua visita.

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu que agradeço a sua visita. Bjs

      Excluir
  14. ri muito "além de feio ordinário", o engraçado que li o post falando rsrs imaginando!
    bom q no fim ficou bonito, suas unhas são lindas, as minhas estou tentando deixar crescer!
    beijinho e volte sempre, adorei sua visitinha!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/correio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah deixa sim, aqui tem umas dicas legais pra cuidar das cuts e fazer azunha crescer, adorei te ver por aqui,volte sempre. Bjs

      Excluir
  15. Arrasou no post Claudia, adorei seu jeitinho de apresentar esse esmalte feioso. Rindo muito, nadamelhor que glitter pra dar vida e alegrar uma esmaltação. O carimbo fechou divinamente a mani. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glitter resolve qqr coisa kkkkkkk, que bom que te fiz rir. Volte sempre. Bjs

      Excluir
  16. Oii
    Ele purinho eu achei meio sem sal, mas com a combinação que você fez, adoreiiii

    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  17. Ele puro dá dó, desanima de usar! Mas com esse glitter, com essa carimbada, até esquece do trabalho pra esmaltar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo, griti pra resolver td kkkk. Bjs

      Excluir
  18. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que bom, amei sua visita. Bjs

      Excluir
  19. Apesar das dificuldades encontradas com o 41 P o resultado final ficou lindo!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E boa dificuldade nisso Lili, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  20. Clau

    Que esmalte feio dukct, kkkkk. Nada como glitter e carimbada, para salvar a vida.
    Só para usar como base para arte. Versão gringa dos esmaltes "marca barbante" , kkkkkkkkkk
    Ficou lindemais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei feio, só ordinário, mas o que é esmalte barbante? Bjundas

      Excluir
  21. Gennntyyy Claudinha, quase me mijei lendo esse post... qq isso. Ordinário esse aí heim, nem cobertura, nem nome, putz... ainda bem q sempre (ou quase) tem como salvar e no final tudo lindo!!
    Adorei

    Beijocas
    Rah
    https://demaoemmao.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quando vejo esses esmaltes nessa cor (tipo Renda) já até fujo pois sei que são difíceis, mas sabe que ultimamente estou com vontade de usar um assim, pra carimbar com branco....
    Adorei o que fez, transformou um esmalte em obra de arte, ficou lindo com esse glitter e essa carimbada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, senti sua falta mimimi, kkkkkkk, até que dei minha cacetada nesse esmalte, mas nada parecido com que vc faz. Bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!