sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ouro Nude - Risqué + Bling It On - China Glaze


Hello people!!
Tudo bem com vocês?!

Comigo tudo as pampas!

Como foram de férias?!
Deu para descansar, ou foi só aquela velha correria de final de ano?!
Comeram para dois cara***s?! Eu siiim!!

Mas então, assuntos alheios à parte, vamos falar de smarts que é o foco da proza deste brogue!
Este combo, usei faz um tempinho, e confesso, que até não estava esperando muito dele... Porém, entretanto, contudo, todavia... Mais uma vez, tive uma mega surpresa positiva!





Eu já cansei de falar que eu amo esse combo de nude com glitter, mas confesso que estava bem sem expectativa quanto a esta esmaltação... Pois achei que ficaria melhor com um azul como base, mas eu simplesmente AMEI!
O Bling It On é composto por glitter matte preto em vários formatos, e outros, que não consegui identificar se são azuis ou roxos, mas que não são mattes, tudo isso, em base transparente.



Seja como for, a combinação é divina, e aplicação mega fácil!
Conforme eu ia passando o pincel, ele ia fazendo uma obra de arte nazunha... A mãezoca, que nem é tão ligada a smartis, chegou a parar tudo o que tava fazendo para vir ver eu esmaltar, de tão lindo que era!
Usei duas camadas do Ouro Nude da Risqué (meu nude preferido) e uma do Bling It On!



A secagem foi muito rápida, mas mesmo assim eu passei top coat, porque eu sou dessas.
Logo depois eu saí, e não tive nenhum incidente de percurso... Ele permaneceu lindo e divando nas minhaszunhas por uns bons dias!
Sério, fiquei hipnotizada por ele!



Peço desculpas pelas fotos, porque choveu nesta semana, e as fotos foram todas, daquele jeito, de cima da cadeira! AIUSAHSAHISHAHUS
Deve ter algum nacional semelhante, mas de um jeito ou de outro, vocês PRECISAM ter este esmalte na coleção de vocês, é sério, gente!
Por hoje é só, pessoal!
Beeijos!


18 comentários:

  1. Gente que coisa mais perfeita e diferente, adorei as unhas *-* Beijão

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse combo ficou lindo demais Indo! Eu babei!
    Pede para sua mãe ou seu irmão fotografarem você fotografando azunha de cima da cadeira, por favor? Preciso ver essa cena hauhuahuahuahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. AMOOOO esses detalhes de glitter em cima de esmalte nude! e esse glitter azul ficou com uma efeito super diferente, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Indiiii .. lacrou!
    Sério, parece splatter de longe e de perto fica ainda mais bonito !
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Menina, que show!
    Amei <3

    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou um arraso!!!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  8. Que efeito mais lindo, amei as unhas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Nossa, lindo demais! Amei, super combinou o Nude com o glitter azul.

    bejo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Aiii que showw amore! Me lembrou a novela Caras e Bocas ksksk hehe
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É tão bom quando nos surpreendemos com uma combinação, né!? Sou dessas também! Haha.
    Ahh, e quando a mamis para pra ver é um ótimo sinal, diga-se de passagem! Kkk.

    Beijão, amora.
    https://unhasanacheconi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essas cores! Já quero! Classudas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Awwwn estou apaixonada! Ficaram lindas flor!

    Beijos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Indi, você fez uma ótima escolha! Eu adorei! Não comprei nenhum glitter dessa coleção e confesso que fiquei bem arrependida (fico só procurando por glitter fosco e deixo passar essas coisas lindas :/ )


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Indi, coisa mais linda esse glitter! Nunca dei bola pra ele até agora!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Como a Mari disse parece muito splatter de longe hahahaha! Adorei, Indi! E adorei a mamis vindo admirar sua obra de arte!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!