terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EDKK - 7

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu tô muito bem e feliz, essa semana reunimos a quadrilha quase completa, conhecemos pessoalmente a Crodéti, que veio passear em terras paulistanas, e claro que foi uma farra só! Fim de semana foi agitado!



Mas vamos ao esmalte da vez. Dessa vez eu trago um esmalte artesanal da KK. Rolou um encontrinho da loja em São Paulo no começo de dezembro, e eu estive por lá. A Katia estava lançando um coleção nova chamada "Começa do Zero", e os nomes são todos números. Esse é o número 7, se não estou enganada o único holográfico da coleção.



Eu não sei explicar direito a composição do esmalte, mas me parece que tem pó holográfico e glitter holográfico fino, daqueles que não deixa relevo, e tem mais alguma coisa nesse meio aí kkkkk, tudo isso em uma base azul. Só sei que o bichinho brilha muito!



Sei que choveu esses dias todos aqui em Sampa, aí quando saiu finalmente um pouco de sol eu escolhi esse bonito pra usar. Quando eu terminei de pintar o sol se escondeu. Ainda saí pelo quintal procurando um cadim de sol, saí rolando, ralei a mão na roseira, e consegui algumas fotos no sol, mas tava bem fraquinho, não captou toda potência do bicho.



Eu usei duas camadas dele, e uma do top coat de argan da Ideal. Foi fácil de passar e limpar, e não manchou na hora de limpar.
Eu achei que a cor dele também varia um pouco, tipo nas fotos ele está um azul bem celeste, e olhando pra elas enquanto eu digito (já de noite em ambiente interno), eu vejo um azul bem mais escuro, corzinha mutante essa.


Bom gente, eu vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado, semana que vem eu volto, beijos.



11 comentários:

  1. que azul lindo adorei, amo brilho, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. lindo muito lindoooo, amei demais!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo este azul adorei.
    SORTEIO DE UM MACAQUINHO DIVO PARTICIPE AQUI
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Dani

    Lindo!!!
    Adorei essa definição,kkkkkk.
    Azul e holo? É combinação + que perfeita.
    Realmente, juntar a quadrilha quase completamente foi bão demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo, super ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!! Não conhecia esta coleção, adorei o tom de azul.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Esse é o mais lindo da nova coleção, Dani! Peguei ele assim que saiu na loja. Coisa mais rica
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Lovely post dear, I like it a lot :)
    i'm following you now #285, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!