segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Malva - Maoa

E aíiiii gente liiinda! Caraca, que saudades! Como foram de festas? Espero que bem!

Me foi dada a honra de começar o nosso ano bloguístico, então pra combinar com ano novo, esmalte novo e marca nova!


Eu comprei esse esmaltinho anteontem, na Sumirê da Penha, aqui em S.P., mesmo. E olha, lá é superabastecido em relação à esmaltes, tem muita variedade de marcas e os preços são bons, eu recomendo.

Falando sobre o Malva: Não, ele não é azul! Minha câmera não conseguiu captar com fidelidade a cor dele...na verdade ele é um cinza com um pouco de azul. Cobriu bem, bem pigmentado, pincel flat, fácil de limpar. Eu adorei!

Não encontrei mais informações na internet, não sei de onde é a empresa que o fabrica, nem encontrei cartela de cores...se alguém puder e souber, pode me passar as informações, ok?







Gostaram? Só vou pedir que desconsiderem as unhas de formato diferentes e as cutículas ressecadas, tenho travado batalhas contra um guarda-roupa que não me deixaram cuidar das minhas mãos como se deve.

Estou pensando em fazer uma seleção nos meus esmaltes para alguns dos próximos posts, tendo cores como tema. Tipo: vermelho; eu fotografo TODOS os vermelhos da minha coleção, posto as fotos, e vocês escolhem quais preferem como tema de post. E aí? Topam? Me ajudaria a manter a coleção mais organizada e me livrar dos excessos, de quebra.

Well, gatas, por hoje é só, até mais.


12 comentários:

  1. confesso que nunca ouvi falar nessa marca, mas já estou apaixonada pelo tom de azul meio acinzentado, super lindo e diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sua câmera é bem daltônica então kkkkkkkkk. De cinza, não vi nada. =P Mas gostei dele!
    Gostei da sua ideia, manda bala!

    Beijo MH!

    ResponderExcluir
  3. Marca nova messsmo...nunca vi por aqui, nem por ai. rs
    Mas gostei sim, é um tom de azul bem bonito.
    Eu vejo azul.

    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Eu tava com saudades de todas vocês! Sumirê é vida! a daqui de Salvador fechou sem nos dar a mínima satisfação... até hoje o motivo é um mistério! Ficamos meio órfãs de marcas novas e preços amigos! Este azul/cinza azulado é muito bonito. Gostei do brilho dele! Ando às voltas ainda, descarregando coisas encalhadas de 2015 ( inclusive esmaltes ) . Se a gente começa este tipo de faxina, parece que ela nunca vai ter fim . eu ainda tenho o "carma" de marido e filho ( que exatamente da mesma forma que eu) juntam coisas, acumulam "lixo" - Sucesso pra você ! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. A tava c saudade aqui tbm vejo azul na cor mas eu gostei msm assim bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, só vi azul aí! Não conheço a marca!
    Adorei a ideia da seleção, ficará legal nas postagens
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Não conhecia esta marca. Adoro marquinhas novas!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor, vejo um azul acinzentado.
    Nunca tinha ouvido falar da marca, já quero saber tudo sobre ela
    Ate hoje não tenho esse bendito esmalte
    Tenhp outras cores "identicas"
    Ameeei a esmaltação.
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  9. Ahaha ameei, mt linda a cor.. nao conhecia essa marca!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Boa idéia a seleção dos esmaltes.
    Eu adorei esse esmaltinho que coisa
    mais linda nas unhas!!!

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Cor linda, adoro todos os tons de azuis.
    Não conhecia a marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Já estava um tempo sem aparecer...o blog tá lindo, como sempre.Amei esse malva!
    Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!