quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Miramar - Dance Legend

OiOi crazy people!
De boa na lagoa?

Hoje eu vim para mostrar para vocês o primeiro smart que eu usei nas minhas férias, e foi, consecutivamente, o escolhido para um momento especial, recepcionar uma amiga que estava fazendo intercambio e ficou 1 ano e meio fora! Pensa na saudade!

Entre preparativos e comilanças (sim, tudo na minha vida tem comida!), eu precisava escolher um esmalte lindo, prático e de secagem rápida, eis que olho nas caixinhas e vejo meu Miramar!





Na boa, olho esse lindo e me sinto, literalmente, mirando o mar... Vai dizer que ele não é tão lindo e fofo que chega a ter ares de mar e tranquilidade... Viajei? Que XEJE!



Foram duas camadas do Miramar da Dance Legend, sobre base comum, ele pertence a coleção Sahara Crystal, que, salvo engano, meu único texturizado da marca, mas já quero mais mil!
Que efeitozinho dilícia, minha gente!
E a cor dele, é um azulzinho meio metalizado... Logo que apliquei, cheguei a pensar que ficaria aquela coisa meio creuza, ledo engano... Conforme foi secando e foi ficando texturizado, e eu fui me apaixonando mais e mais!



Logo em seguida, eu fui encher balões, e consecutivamente, amarrá-los... Não sei vocês, mas sou uma ameba para essas coisas, e RÁ, estraguei a pontinha do indicador da mão esquerda!
Cheguei em casa e remendei, porque né, NÃO SOU OBRIGADA!

Mas ele ficou meio cagado!




Enfim!
Eu amei esse lindo, super recomendo, fora a cagada ao amarrar o balão, a durabilidade dele foi muito boa, e ainda bem que o vidro é grande, porque, CERTAMENTE, usarei novamente!
Beijundas!

18 comentários:

  1. Indo, esse azul é super bonito, mas sabe que não morri de amores nele?
    Concordo com você, comida é vida hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amei esse tom de azul glitterinado, já fiquei com vontade de passar um parecido que eu tenho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, Indi! Essa pegada metalizada me encanta!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Uaal Amei Esse Azul Sem Comentários Muito Lindo Shoow ♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o esmalte! Sou louca para usar os esmaltes da marca, principalmente os holográficos. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. q coisa mais linda este esmaçte amei ficou lindo em suas unhas bj

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, Indi! Eu tenho só um DL e é texturizado e sou apaixonada, vale cada centavo hahahaha
    Sua amiga super mereceu essa recepção dywa!
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda Indi !! É pra sambar na cara da Society esse esmalte hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Esmalte perfeito adorei!!
    Já estou seguindo seu blog poderia retribuir?
    Beijokas
    http://pensamentosdeumapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor <3
    Preciso urgentemente arrumar as minhas unhas.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  11. ah que bacana Indi! Um sand que dura, ja quero um lindo desse pra mim, os sands na minha mao começam a descascar no dia seguinte ja :/
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parei de ler o post no 'tudo na minha vida tem comida'.

    Vem aqui e me dá um abraço, somos almas gêmeas. <3



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso, DL é vida, não tem como não amar kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!