segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ilustres desconhecidos- YH Beja

Oi genteeeee, quanto tempo, como estão? Aqui tudo ótimo graças a Deus, 2016 já começou na correria, pouco tempo, muitos planos, vamo que vamo..rs
Voltei com a coluna Ilustres desconhecidos que estreiei aqui   e hoje trago mais um desconhecido que veio do mesmo lugar do anterior, da Bolívia mais um presente da minha amiga Rafa Lauri (saudades miga). Vamos ver  as fotos, não são muitas pq o tempo não colaborou e sem minha câmera profissional acho todas as fotos feias e sem graças :/





Dessa marca tenho dois, um rosa cremoso bem fofo que mostro em outra ocasião e esse azul metálico lindo que me lembra muito o olho turco da Natti, duas camadas foram mais que suficientes ele cobre muito bem e é fácil de limpar também.

Não usei top coat pq acabou e o roxinho da colorama não ta sendo fácil de encontrar por aqui, essa meleca toda é oleo secante ...kkkk que na boa não ajuda em nada ...aff




O melhor desse esmalte pra mim é o vidro que é grandão 20ml, na foto não mostra tanto mas ele é bem grande me lembra um pouco o vidro da OPI.

E foi isso meninas, alguém já conhecia esse ilustre desconhecido? Me digam nos coments
Até a próxima

Bjim







14 comentários:

  1. Que azul mais lindo! Me lembrou o Olho Turco. Ou viajei? Hahaha.
    Achei as fotos bem boas. ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. LINDISSIMO esse tom de azul, apesar de bem escuro não puxa pro preto, da pra ver que é azul *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esses azuis!!! e esse eu realmente nao conhecia, lindissima cor
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Dany, esse azul é vida, curti muuuuito mesmo =D

    Beijo e uma ótima semana!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi dele, 20 ml de perfeição!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não. Mas é lindo mesmo, um tom de azul que não costumo usar, mas gosto de ver.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. 20ml !!!!!!!!! Hahahahahaha só alegria!
    Ele é lindo!!! E ainda tem micro brilhinhos *-*
    Nunca tinha ouvido falar na marca! Presentão! Hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Q azul mais lindo este eu nunca vi dele kkk mas já amei bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo ele,lembra mesmo o Olho turco,eu adoro tons de esmalte assim,acho lindo,e que tudo o vidro ser de 20ml tudo de bom né!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que lindo essa cor, super ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Esse azul é divo Dany ! Também acho parecido com o Olho Turco.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor!

    Beijos

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  13. acho que a unica vantagem do oleo secante eh nao dxar grudar nada enquanto o esmalte seca fora isso... mas que esmalte lindo hein!! adorei!!lindo muito lindoooo, amei demais!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!