quinta-feira, 25 de maio de 2017

Olha a Cabeleira do Zezé, será que ele é??

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Como passaram os feriados, dias das mães?? Eu confesso que é emocionante o seu primeiro dia das mães, mesmo que seu presente ainda esteja na barriga. Mas é por pouco tempo, logo logo meu Lorenzzo tá aí meninas!!! Minha mãe e magrelo não se aguentam de ansiedade, se dependesse deles, esse moleque tinha nascido com 6 meses kkkkkkkkkkkk
Crodete já falou nesse post aqui o motivo de estarmos sumidas. É sempre bão reforçarmos né, vai que alguém esquece. Eu tô nos finalmentes da gravideiz, a barriga tá imensa, ele não para um minuto, tá difícil pra fazer até as coisas mais básicas, pra comer #xatiada. Imaginem pra fazer as unhas e post né. Mas estamos na área de novo, aqui a gente tropeça mas num breca e nem cai (pra desespero dazinimigue). Chega de lero lero e vamos ao escolhido de hoje:


Apresento-lhes o Poinsétia da marca nacional de indies Whatcha. O lindo faz parte da coleção Flowers and Flowers - Texturizados III. Só achei informações a partir da segunda parte da coleção de texturizados da marca e não procurei mais, tá meio difícil a vida aqui gente rsrsrsrs......


A primeira parte é composta por 10 cores, não sei quais são, a segunda mais 6 e essa por 12, sendo eles: Áster, Clematis Vine, Astromélia Rosa, Bergenia, Peônia, Poinsétia (a estrela do post), Gérbera, Laura, Julia, Bella, Omphalades e Nanda.


Esse lindo tem a base vermelha/rosada e os gritti são vermelhões. A Be tá de parabéns, ela não fez smart texturizado naquela linha: glitter em base fosca. Não gente, ele tem umas "areinhas" pra ficar bem sand mesmo, bem texturizado do jeito que a gente gosta! E muuuiiito brilho, que foi impossível mostrar nas fotos, desculpem meninas.
E mais uma enxurrada de fotos, pra não perder o costume:




Nas fotos parece que ele não secou, que ele tá molhado, mas eu agarantio que é ilusão de óptica, pura e simples. Ele seca no mesmo instante que a gente termina de passar.


As fotos a seguir foram feitas na mesma iluminação, mas eu tive que mexer nas configurações da câmera do cel pra ver se captava a cor real dele. E consegui!!! Aeeeeeeeeeeee


Ele fica leeendo!!!! Chique, phyno, ryco! Na hora que passei, me lembrou o Chyna da Zoya. Eles são mto parecidos mesmo, ainda vou comparar aqui pra mostrar pra vocês. Por isso o título do post: será que ele é o Chyna? Não, mas é bem parecido e tão lindo quanto, e com uma vantagem: mais acessível uhullllll!!!!


Até a textura dele é de importado gente! Não é pra morrer de amores? Ainda bem que não dei ouvidos aos boatos e me joguei né. Esse foi pago com meus dinheirinhos dos meus bolsos, então não tenho "obrigação" de só elogiar. Mas como não fazer isso com esse lindo que só merece elogios? Impossível gente! Mesmo quando é recebido, eu aponto os defeitos (se apresenta), imaginem quando é pago rsrsrs.......


 Ah, preciso agradecer cada uma das minhas companheiras de blog, elas estão me dando mta força nesse momento, as que já passaram por essa fase me dão dicas e as que ainda não, ficam me elogiando o tempo todo, Indo disse que eu sou a grávida mais bonita que ela conhece. Imaginem se não me acabei em lágrimas né. Além disso, elas estão mimando demais esse moleque já, tudo elas querem comprar pra ele! É ou não é pra amar demais? Chega de viadagi e vortemos ao smart.


Usei duas camadas fáceis de passar mas nem tão fáceis assim de limpar. Se bem que, por ser sand e ter essa quantidade de glitter concentrado, até que não tive maiores dificuldades pra limpar não. Não posso usar meu látex por ele conter amônia (o baguio fede a xixi, banheiro de rodoviária mesmo), então sofro pra limpar né. Essa vida de barriguda (se a barriga não for de pão) não é fácil, tive que abster de muita coisa em prol de bigatinho. Mas cada chute, cada mexida dele vale todo o esforço. To curtindo e aproveitando cada momento, pois sei que é único. Até meu gênio esse moleque já domou, eu já estava sussa antes da gravidez, agora então, to torcendo pro mundo acabar em barranco, dois, um pra eu morrer encostada e outro pra fazer sombra.


Ele secou super rápido, enquanto eu esmaltava uma mão, a outra já estava quase seca. O pincel dele é muito delícia de usar, não é aquele que tem mil e trocentas cerdas, mas tem cerda pra caramba! E não tava descabelado!! Não durou mto, mas valeu a pena. Valeu muito a pena, valeu cada centavo gasto! A marca oferece qualidade e qualidade de importado. Então não me interessa se é indie, nacional, importado, o que me interessa é que tem qualidade e vale a pena! Se joguem. acho que não é 3Free.

Ah, o chá de bebê foi um sucesso, foi mais gente do que eu esperava (na verdade só foi mesmo quem eu queria, alguns casais eu convidei por educação), magrelo não aguentava mais de tão cansado que tava, saiu com cara de bunda nas fotos, eu queria matar o coitado depois, afinal eu também tava cansada né. Mas é isso, ele odeia esse tipo de "evento social", tirar foto, fazer sala, a criatura é antipática e anti social, discreto (imagina se ele não odeia quando eu sou o centro das atenções né, o que sempre acontece), sem or!!!
Mas é isso, sou apaixonada por esse magrelo magia e como diz o ditado: os opostos...... completem vocês mesmas.

Meninas por hoje é isso, esse post era pra sair mês passado, mas como to correndo com os últimos preparativos só consegui terminar agora, então espero que tenham gostado e por favor, não fiquem bravas com titia, acho que esse será meu último post durante um bom tempo!
Beijo beijo























17 comentários:

  1. Se isso é um "até logo"...deu com catiguria!
    Mas que lindo hein, dá pra ver sim que não é só glitter e pronto (o que também amo).
    Lindo, perfeito.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. " É sempre bão reforçarmos né, vai que alguém esquece." - Peço que, por favor, vocês reforcem tuuudo que tiver pra reforçar sempre, forever and ever ! Sou a mais esquecida de todas kkkkk.

    Eu ameeei esse esmalte... e quem sabe um dia terei um pra chamar de meu :D

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo demais!

    Parabéns pelo filhote que está a caminho, que venha com bastante saúde!

    Beijos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte amei a esmaltada.
    Volte quando puder vou aguardar ansiosamente seus posts.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Lindo d+ o esmalte! E como provavelmente vc não postará + antes do baby nascer, q vc tenha um parto tranquilo e q sj mt feliz com seu filhão, seu magrelo e toda a família, aproveitando cada momento da maternidade.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte eu amo os Whatchas,
    Que vc tenha um bom parto!!!
    Um super beijo

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor adorei.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, vermelho é atemporal e este tem esta textura bonita.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    .Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Fláviaaaaaa logo logo seu pequeno estará nos seus braços e ai sim você vai ver o que é emoção! <3
    Arrepio só de lembrar!
    Aproveita muitooo esse finalzinho de gravidez. Você vai sentir falta dele lá dentro, mexendo... você vai ver... sentimento doido!
    Guenta firme que logo ele tá ai!
    E esse sand é mara!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo, amei demais esse esmalte, o efeito é divino! Excelente escolha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Que seu baby chegue logo pra você curtir bem! Acho esse sand lindo, de olho nele a um bom tempo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Uaall que vermelho espetacular adorei
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo! Amei a cor e o brilho! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá linda cor e parabéns pelo bebê!!
    http://unhasdarquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Flavinha! No último mês da minha gravidez eu praticamente dormia "sentada" pois era a posição menos desconfortável que havia... A ansiedade ficava no nível máximo... O cansaço e o inchaço dos pés eram reinantes... Te desejo toda a luz e toda a paz do mundo para receber seu presente divino! Sobre o esmalte: Mesmo vermelho não sendo um dos meus tons preferidos, este é especial, lindo de viver! Essa coleção é mágica, impossível a gente não querer todos! Um Beijo grande!

    ResponderExcluir
  16. Ai jura que ele lembra o Chyna? Pq eu não consegui um pra mim ainda, vou continuar tentando, mas caso não consiga vou apelar pra ele hahaha!
    Oin, Flá!!! Não te vi gravidinha, mas pelas unhas concordo com a Indi, muito linda hahahaha! Que bom que deu tudo certo com o chá, que a cada dia que passe tudo de mais certo pra essa familia que está nascendo ♥
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!