quarta-feira, 31 de maio de 2017

Um coração partido e safado

Oi gente!
Como estão?!

Então, eu sei que esse título tá parecendo música de sofrência, mas não é nada disso... SE BEM QUEEEEE na verdade até é!
O esmalte que trago hoje me deixou de coração partido por alguns motivinhos, mas meu coração é safado e ainda está apaixonado por ele!!!!
Olha só o porquê:



Esse nojento aí é o Magenta Glam da coleção Mark da Avon. Eu não entendi direito essas coleções da Avon, apareceu coisa com acabamento gel, linha Mark, linha True, linha compre porque o vidro quadrado é legalzão e etc, mas fui atrás de outro esmalte que não era esse aí e no fim achei esse cretino bonito em uma promoçãozinha boa e peguei. 


Essa foto ai já dá pra vocês começarem a ver o porquê dele ser cretino. Como a própria Avon querida não quis nos enganar ela chamou ele e seus irmãos de SEMI MATTE pra não dizer ENSEBADO.
Mas ok, até aí sem problemas já que tem outras que chamam isso de fosco fosco mesmo.


O problema é que: diferente de todos os meus outros esmaltes matte ou quase isso, ele demorou uma vida pra secar e por isso adquiriu quase todas as marcas possíveis na vida de um esmalte... Tem arranhão de uma unha em outra, tem furinho aleatório e por ai vai.
Ok, relevei de novo...


...Até que para minha surpresa ele simplesmente disse ADEUS para as minhas unhas no outro dia. E não foi tipo "ai, lascou" foi tipo ADEUS MESMO!!!
Lascou grotescamente de ficar com uma linha de esmalte perto da cutícula e olhe lá.


Isso me chateou MUITO, como vocês podem ver e sabem porquê?! Eu AMEI essa cor!
Queria ficar com ela muito tempo nas minhas unhas, estava me sentindo a própria Barbie girl (é assim que defino ele) e não queria que nosso amor acabasse assim tão negativamente em menos de 12h.


Continuo amando esse droga, principalmente agora vendo as fotos que ia mostrar aqui pra vocês.
Ele é muito lindo! É o rosa da Barbie mesmo: tem aquele fundo azul e aquela vibração sem ser neon... Não sei descrever, mas ele é lindo M-E-S-M-O! E olhem que eu não gosto de rosa, então é verdade verdadeiríssima


Eu tentei fazer aqueles remendos mas quando comecei e vi que ia ficar uma caca maior ainda só aceitei e tirei ele das unhas.
Não deu nem tempo de usar com top coat pra ver se brilhoso ia ser tão legal quanto seboso, mas vou aproveitar isso e usar de novo (e ver se dessa vez ele aguenta o tranco um pouco)


Como vocês podem ver de uma foto pra outra ele é muito mutante... No "frio" ou na luz artificial eu achei ele mais azulado, já no "quente" ele fica mais rosa puro.

De qualquer forma ele é muito amor, mas nem por isso vai deixar de levar o selo Molejão de CILADA PURA!!!!




E aí, alguém ai já teve essas desilusões amorosas com esmaltes?! hahahaha
Me contem e digam o esmalte!!
Gostaram dele tanto quanto eu? Um pouco menos? Bem menos?!

Falem tudo, DR sobre o Magenta Glam por aqui :P

Beijooo grande!


13 comentários:

  1. Olha eu adorei, curto rosa demais e ainda mate.
    Eu curti e muito.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esse rosa é lindo gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. apesar desses contratempos eu amei esse tom de pink lindo dele e eu gosto desse acabamento semi matte meio ensebado rsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa, e esse era o que eu mais queria comprar...agora sei não, esmalte que não seca é a treva!!Queria ele por me lembrar o Dream on, será? ...
    Não me lembro de um desamor assim não, tão marcante, mas sempre acontece né?! De mais a mais...a cor é linda. Tenta sim com extra brilho, não custa dar outra chance.
    :)


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  5. Como assim Braseeeel? Mais de R$15,00 para ser ordinário assim? Uma pena porque a cor é linda. :(

    Bjsss, Lizzie

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, que cor linda!
    Segundamente: Que ordinááááááário não ter durado nem 12 horas!
    Será que se usar com uma base tipo Bonder, da Orly, ou usar o truque ada cobertura fosca entre a base e o esmalte ele não dura mais?


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse tom muito bonito mas gosto dele brilhoso ao invés desse acabamento emborrachado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu odiei estes esmaltes da Avon, que raiva, pior que comprei vários!

    Beijos

    Ruiva Cohen Blog

    ResponderExcluir
  9. É pra odiar mesmo né, kkkkkk
    Pena que o bobão tem uma cor linda demais kkkkk

    Mas sabia que "fosco" não dura NUNCA em mim? Fico doida da cara kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olha, tb não to entendendo + nada dessas linhas de esmalte da Avon, rs. E q absurdo durar um dia qdo o preço é mega salgado. A cor é linda e isso só irrita +, né? Rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa mas que durabilidade péssima hein , uma vez aconteceu isso comigo , meu primeiro Essence, falei que nunca mais usaria a marca kkkkkkk, felizmente tive mais sorte com os outros.
    Poxa mas a cor é tão bonita , uma pena mesmo.
    Só acharia mais legal se fosse ou totalmente mate ou cremoso, esse meio termo não curto tanto.
    Beijos!

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda, pena demorar tanto a secar e ficar marcado!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!