segunda-feira, 26 de junho de 2017

Oi gente... Tem gente nova por aqui!

Oi gente, tudo bem?
Eu sou a Carol Monteiro, do blog Ela Só Pensa Nisso. Quem me conhece sabe que o blog está parado há algum tempo, porque eu me casei, engravidei, meu bebê nasceu (já vai fazer um ano), e ainda não me adaptei com a minha rotina louca de mãe. Aí o blog infelizmente foi ficando de lado. Foi aí que a Flavinha teve a brilhante ideia de me convidar para escrever aqui no MAG por um tempo, até eu dar conta de ter o meu blog de volta, se é que isso vi acontecer um dia hahah

Pra estrear com as unhas bem bonitinhas eu escolhi dois esmaltes novos na minha coleção, que eu estava morrendo de vontade de usar. 



O primeiro é o 336, da Kiko, que foi presente da minha mãe quando ela foi passar férias na Itália no começo do ano... Ele é cremoso, tipo um azul bic, mas eu acho mais vibrante! Lindo e maravilhoso são as palavras ideais para descrever a beleza desse esmalte.
Atualmente eu só faço as unhas a noite, quase indo dormir, então sempre escolho passar camadas bem finas. Usei duas  camadas do 336, mas se fosse usá-lo sozinho passaria uma terceira.
Não precisei da terceira camada porque já tinha escolhido usar o Blue By You, da Sinful Colors, que também foi presente, só que dessa vez foi um presente do meu marido enquanto a gente passeava pelo bairro da Liberdade em SP. Ele ama azul e quando viu perguntou se podia me dar de presente. Claro que eu aceitei né!
Usei só uma camada e foi suficiente para cobrir as pequenas falhas que ainda apareciam na esmaltação. Esse é outro que a gente pode definir como lindo e maravilhoso! Vários sites que eu procurei no tio Google disseram que ele é perolado, mas eu sinceramente me enrolo toda com essas definições. Então vamos apenas aceitar que é, pronto.
A durabilidade nas minhas unhas foi média, mesmo passando uma camada de extra brilho... Mas não culpo os esmaltes, não. Só tem uma coisa pior para a durabilidade dos esmaltes do que lavar a louça: fazer artesanato. E eu estou na produção intensa para o aniversário de 1 ano do meu filho, que já é no domingo. O Mundo Bita tá rolando solto por aqui, tem bolo fake, lembrancinha, enfeite de mesa... Tô ficando doida!
Mesmo não durando tanto eu amei e vou repetir com certeza!

Por hoje é só pessoal!
Espero que vocês gostem da minha participação por aqui. Estou muito feliz de voltar a ativa, porque a vida de mãe não é nada fácil e eu realmente estou precisando de algo que me relaxe e faça com que eu me sinta eu novamente. Quero muito me divertir aqui!

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Seja muito bem vinda por aqui... vai ser ótimo ver mais esmaltações lindas!!
    Amei a estréia, lindo demais esse tom de azul.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai a cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bem vindaaaa!!!! :)
    Eu amoooo esse tom de azul e tenho esse KIko! <3
    Os dois ficaram lindos juntos!!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Linda a Combinação! Eu ando apaixonada pelos esmaltes com efeito da Sinful Colors e este entrou pra minha lista de desejos! Postei o Endless blue - um Azul bem parecido com este da Kiko lá no Blog. Estou aqui querendo muito o "Blue By You" pra poder combinar! Um Beijo!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sinful Colors é mara! Tenho esmaltes dessa marca q já estão antigos e mesmo assim estão ótimos até hj!!!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. bem vinda! eu tenho alguns esmaltes antigos dessa marca que preciso desenterrar, lindo demais esse azul

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh não acreditoooo ! Que saudades docê mulher !! Melhor ideia da Flavinha ! :D Bom te ver escrevendo de novo Carol :)

    Adorei essa mani.

    Bem vinda de volta !

    Beijooo !! :****

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e que bonito que ficou.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adorei, tenho um da marca, mas só um kkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Saudades do seu blog, Carol! Bom vê-la por aqui! Escolha perfeita para a estreia!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!