quarta-feira, 14 de junho de 2017

Roxo Crystal- Avão


  Rélou creize pípol.  Tudo GG? Joinha Joinha?
Hj o smart do dia não é nenhum lançamento, ao contrário já está ultrapassado, but é  um lindão da Avão: Roxo Crystal, segue ibagens,aliás muitas ibagens becose eu gostxxo. Põe na tela!


  Gente criatividade mandou lembranças né non? O nome do dito cujo é a cor, que aliás também não é bem assim que a banda toca, pq ele  não é completamente roxo, roxo, é digamos um roxo querendo azular ou um azul que arroxeou. Será que foi de reiva? Delírios à parte, esse Avão faz parte da segunda turma da coleção Crystal, composta de  6 esmaltes sand, só queria que eles  tivessem o mesmo vidrinho da cole lá de fora, muito mais dignos, Vih mostrou um deles aqui, espie só que leendo esse vidrinho.





  Como sempre tirei zilhões de fotos (a exagerada!) para que em  alguma delas eu conseguisse mostrar a real cor do smart, até pq essa cor é o Ó pra sair fiel, o que tem de linda tem de traíra, ontonces tiro muitas em várias iluminações, na rua, na chuva,  na fazenda ou numa casinha de sapê... Tentando ainda que em vão mostrar o quão lindo ele é, e também pq eu não consigo me decidir qual colocar  aí encho de foto mermo kkkkk.





  Mas mesmo assim essa cor te faz mexer no balanço de branco um pouco, pois sai azul quase em tds as fotos, e na verdade eu prefiro com isso subir a saturação e vai de brinde a mão vermelha kkkkkk. Mas o smart tbm faz essas variações de tonalidade, acaba que ora vc vê azul, ora roxo bem forte, ora roxo pálido, pois os gritis dele são prateados, fazendo com que ele acabe ficando com essa palidez, (caraca que descrição perfeita hein?!).






  Momento off topic: Essas foto aí de cima, fiz com meu lírio da paz que rusbandi tinha me presentado, estava lindo e repolhudo (que é como chamo quando a planta/árvore/vegetal está grande e folhoso), e uma semana depois ele começou a cair, tipo com a base apodrecida, não foi excesso de rega não pois procuro tds as informações sobre como cuidar, e descobri que deu pulgão. Mimimi, fiquei tão triste, pois como eu digo pro meu filho elas são as irmãs verdes dele, eu converso com elas e tudo, afinal já deixei claro pra vcs que sou doida de carteirinha, com matrícula no sindicato e tudo.


  Voltando ao smart, com uma camada ele até cobre, mas eu passo 2 pra cobrir as falhas da primeira. Gente se vcs repararem faz tempo que não faço unha carimbada, pra quem não gosta de carimbadas fica apresentável né Indo? Mas eu adoro carimbar, só que  a falta de tempo tá me fazendo ficar até sem esmaltar por semanas, ainda por cima  peguei uma virose gastrointestinal há umas 2 semanas, e fui entronada, mas carmeiem que não vou discorrer sobre o que as minhas tripas andaram aprontando kkkkkk, vou poupar vcs dos detalhes sórdidos, só vou dizer que achei que ia passar dessa pra melhor, ou pior, vai saber. O que sei é que tá rardi essa coisa de tempo. Além disso gosto de fazer visitas nos blogs, de ler e comentar, e isso tbm demanda tempo, mas sempre que posso vou visitar azamiguinha viu?



  Terminando as infos ténicas, ele fica com uma textura bem gostosa, uniforme, bria, mas tenho outros sands mais briosos, talvez pq ele não tenha os griti holográfico, o que não desmerece ele de jeito nenhum, é lindo, pincel flat que facilita muito a esmaltação, e a limpeza eu uso o truque do óleo então facilita tanto na limpeza quanto na retirada , e usando o óleo de rícino pra retirada fica a perfeição.
Da coleção até agora lançada, tenho os 5/6, isso pq um deles é  Pink,  rosa mesmo, aí não rolou clima entre nós, até pq pra rolar clima entre eu e esmaltes rosa eles tem que ser holográficos ou ter griti escandaloso.


  That's it pípol, titia vai ficando por aqui, quem quiser deixe um recado, comentário, crítica ou o que seja, só não agressivem que titia tá evitando à fadiga kkkkk. 
E como avaliação MAG ele leva o selo:
Bjundas 

24 comentários:

  1. Tenho é adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei pq ainda nao comprei nenhum lindo dessa linha crystal da avao hehe, esse roxo ta lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que azul mais lindo, com esse efeito então ficou melhor ainda.
    Super bjks ♥
    Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo, gente! Em algumas fotos ele ficou meio azul pra mim! Achei lindão demais <3 Arrasou em várias perspectivas de foto, tb!!


    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  5. Eu só não compro mais deles por conta dos preços mesmo... ando muito econômica.rs
    Esse realmente não sei se é roxo ou azul,mas que é bonito é sim.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Tem como criticar um post cheio de fotos lyndras como esse não ;)

    Também tenho ele (e também não sei definir se é roxo ou azul kkk), e amoo !

    Também não morri muito de amores pelo rosa não.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os sands da Avão!! Eu já usei esse e, pra mim, é azul e pronto! kkkkk
    Não deixa de ser lindo maravilhudo, mas é azul! kkk


    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  8. Esse sand é lindíssimo, já usei e amei.
    #apaixonada - Caroline Bittencourt by Bella Brazil

    ResponderExcluir
  9. Azul ou Roxo, só sei dizer que é lindo! Tenho aqui e já usei mais de uma vez (Repetir esmalte aqui é sinal de Amor!) Eu gosto muito dessa linha da AVON... E também acho que já passou da hora dela trazer os Holográficos que ninguém mais quer no "exterior"! Ficou Lindão em você! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ele é mt maravilhoso, desejo toda vez que vejo por ai..

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uau, que esmalte mais lindo! Amei sua escolha e inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Que perfeição, ficou lindo demais nas suas unhas. Necessito desse esmalte! hahaha
    Beijos lindona, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  13. Sou APAIXONADAAAA por essa linha de esmaltes da avon, to usando o de glitter preto nesse momento e adorei saber desse tom porque ainda não tinha visto e adivinha? Já quero muito!
    Não uso muito as maquiagens da avon mas em compensação, sou doida pelos esmaltes. Duram muito e são lindos

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, como vai?
    Achei super lindo a sua escolha, esse esmalte é lindo.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é perfeito, Claudia! Bem que a Avon poderia lançar as outras cores no Brasil!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor e com o brilho em alta é uma ótima aposta! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  17. Eita que teve história nesse post! Meus pêsames pro Lírio! E hard essa coisa da internação!
    Tô ligada nessa falta de tempo, estava há duas semanas sem mexer nas unhas, tive até que mudar o formato por falta de tempo de cuidar.
    O Roxo Crystal é lindo, sou acostumada a usar esmaltes diferentes e meu boy tá até acostumado com isso que nem estranha mais, mas quando ele viu o Roxo Crystal achou lindo e até elogiou hahahaha!
    Ele é muito lindo, aliás, todas essa coleção da Avon tá de parabéns!
    Melhoras, Crodete! E se cuide, viu? Saúde em primeiro lugar!
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Cláudia
    Desejo melhoras que vc esteja completamente recuperada e super ótima :)
    Esse esmalte é mesmo lindoooooooo e vc arrasou nas fotos!
    Se é um roxo azulado ou um azul arroxeado não sei, mas que o danado é um escândalo de fofis ah isso é!
    Eu gostei do rosinha tb :p pena que não pintou clima entre ocês, tu e o vidrinho meigo rsrs
    Ahhhhhhhhhhh siiiiim os vidrinhos gringos são mesmo fofurice!
    E siiiiiiiim eu tb chamo minhas filhas verdinhas de repolhudas quando elas estão exuberantes!
    oun sinto muito pelo seu Lírio da Paz :/ aqui choveu horrores e esfriou tanto que a temperatura caiu a 0º isso tá muito bad :/ tenho mudado os vasos de lugar porque ficam no corredor onde pega mais vento :/
    Um excelente fds pra ti flor!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  19. muito lindo esse esmalte!! mara adorei bjão
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo d+ e só não é + lindo pq, como vc disse, não vem com o vidrinho das gringas.

    Pobre do seu lírio e q bom q está melhor, se cuida, viu?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Ultrapassado nada. Lindo demais e nem tenho ele , pow preciso ! A cor é maravilhosa e gosto muito do acabamento viu , bem bonito sim !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Muito lindooooo. Amei amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhh sou doida por sands. Doida pelos sands da Avon!
    Pedi esse essas semanas atrás e a moça sumiu! #mimimi Quero pra já!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!