sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sérum Mohda!

Olá meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Estou joinha e sem TPM rsrs, graças a Deus.
Sexta-Feria dia de começar a dar um trato para o fim de semana, unhas, cabelos e etc, etc....
Hoje não vou falar de nenhum seresmaltinho e sim de um "ATIVADOR DE CRESCIMENTO", da Mohda, para as unhas que foi lançado na Beauty Fair.
Apresento para vocês que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Sérum Ativador de Crescimento!!!



Esse é o Ativador de Crescimento meninas, vou dizer para vocês o que o produto promete.
Ele promete: Unhas fortes, menos quebradiças, unhas saudáveis, crescimento comprovado e ainda é Free livre de tolueno, formaldeído e DBP (alérgicas podem se jogar, olha aí Vi).


Esses dois peguei na feira, confesso que me arrependi de não ter pegado mais e no decorrer do post vocês irão me entender rsrs.
A indicação dele diz que é para ser usado 2 vezes ao dia, massageando para ativar melhor o efeito do produto.
Meninas ele não é base e nem para ser usado antes de esmaltar, porque ele vai fazer o esmalte ficar uma meleca, se você quiser passar antes de esmaltar para não ressecar na hora de tira os borrões do esmalte, lave bens as mãos antes de esmaltar e espere uns 30 minutos antes de esmaltação segundo informações da página da Mohda.
Ele é um sérum, isso quer dizer que ele não é oleoso e que você pode passar a vontade e massagear que ele não vai ficar melecado e detalhe logo some deixando as cutículas com aquele aspecto hidratada lindinha, estou amando!


Aqui foi o primeiro dia quando comecei a usar passo ela deixo um tempo assim depois vou massageando as vezes confesso que nem massageio rs.
Usei por 15 dias consecutivos e duas vezes ao dia de manhã e de noite. E durante esse processo tirei umas fotinhas e confesso que me surpreendeu o bichinho viu?


Aqui acho que tinha uns 7 dias mais ou menos de uso do Sérum, meninas ele cresce e fortalece, minhas unhas estavam descamando e a unha do polegar quebrada no cantinho, detesto quando isso acontece, e não consigo ficar com unhas de tamanhos diferentes.
O que me conquistou nesse produto foi o fato dele acelerar o crescimento e eu não precisar cotocar todas as unhas, porque só de ir lixando estou conseguindo fazer com que elas estejam quase se igualando com a do polegar ou melhor o polegar se igualando com as demais rsrs.

  

E  estou adorando o produto isso é verdade mesmo meninas, porque até aonde elas estavam descamando que pensamos, agora quebra,  mas  ainda não quebrou e espero que não quebre mais e nem finas estão como geralmente ficavam parecendo papel, hoje mostro para vocês 15 dias de uso diariamente como já citei.


Olhem isso meninas, espero que prossiga nesse mesmo desempenho que é tudo de bom, e pode ser usado por cima do esmalte seco que não altera em nada a cor, nadica mesmo!!!
Só para vocês verem como não interfere segue mais uma fotinho.


Meninas vou ficando por aqui e se vocês quiserem saber a cor desse belo seresmaltinho vai ficar para um próximo post, éeeee vou deixar vocês curiosas porque sou má rsrsrs.
Tenham um final de semana abençoado espero que tenham gostado da dica do Sérum.

Beijinhos :)



13 comentários:

  1. Amei a dica Michelle e suas unhas lindas como sempre .
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio funciona mesmo. Minha unha tem crescido igual capim!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver hein..mais um produtinho anotado pra ver se encontro... quero muito!! Se fortalece a gente ama!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Já usei bases caras e famosas e nada, minhas unhas quebram demais.
    Preciso urgente desse serum.
    Obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica. Minhas unhas quebram muito facil, uso bases caras e marcas famosas não resolveram em nada
    vou testar o serum
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado e com certeza irei comprar.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia esse produto, achei interessante, ainda mais por poder usar em cima do esmalte sem alterar/estragar os esmalte.
    Vou tentar achar porque estou precisando muiiiito!
    Você lembra quanto pagou na feira? Normalmente são mais baratos em feiras de belleza.

    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mi, amei seu post e suas dicas... E estou passando por muitos problemas com minhas unhas, quero pra já este vidrinho...Bjsss Mi linda!!

    ResponderExcluir
  9. adorei a dica, preciso urgente ����

    ResponderExcluir
  10. Me arrependi de não ter compradooooo!! Buá!!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!