quinta-feira, 22 de setembro de 2016

O príncipe que quase virou sapo!

Olá meninas!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo joinha graças a Deus.
E meninas nem te conto, quase todas minhas postagens bate com a data da bendita TPM. Imagine o humor né meninas ?! Pois é esse mesmo...
Bem porém não estamos aqui para ficar falando de TPM né?
Até porque ela lembra chocolate e doces AFFFFFF, bem grandão rsrs.
Vamos lá para o seresmaltinho escolhido, porque senão o assunto vai longe.....




Ele é da Impala da coleção Atitude Neon seu nome é "As inimigas choram", ele é pink com um semi brilho, porém para mim ficou fosco ensebado, é meninas isso mesmo!
E para ajudar comprei a coleção inteira, não sou dessas de grilar em ter todos de uma coleção porque sei que nunca uso todos.
Esta coleção é composta por 4 cores: Azul, Laranja, Amarelo e Pink.
Já usei o amarelo e confesso que não gostei :/


Repararam que ele está amassado, foi porque passei infinitas camadas para cobrir legal ( faço esmaltação de noite para as meninas que ainda não me conhecem) tanto que nem me lembro quantas foram, e foi uma saga para deixar ele mais bonitinho.
Ai ele está parecendo laranja né?


Acho que aqui no vidrinho da para ver melhor o tom dele.
Aí vocês me perguntam, mais por que você não gostou Michele?
Por ele ser muito fluido nas primeiras camadas ele já empoça, nisso fui passando o ser até ficar mais ou menos, só que ele vai ficando um fosco ensebado como já comentei, aí para tentar dar um UP finalizei com tc e fui dormir depois de um tempo .... Tic Tac a noite passou, quando vejo tudo amassado coisa linda que ficou como vocês observaram na foto acima, a raiva era tanto que só ficaram dois dedos sem carimbar, isso porque lembrei de fotografar para mostrar a caca para vocês rs.


Como resolvi carimbar para ver se dava um UP que o tc não conseguiu rs, o resultado foi esse tenho que confessar, amei elas carimbadas meninas, só não amei mais porque nem com reza brava saiu as marcas da nail art do lençol rsrs... Será que estava grosso o ser?!
A placa que usei foi a Sugar Bubble 39, e o carimbo transparente da Born Pretty, estou amando essas borrachas transparentes, para a pessoa assim que nem eu ajuda bastante a centralizar o desenho rs.
Agora vamos para mais imagens.



E segue mais imagens, porque nós gostamos é de imagens e ele ficou um charme tenho que confessar que gostei dele no final dessa saga toda rsrsrs, é pois é GEMINIANA já viu rsrs.....



Meninas vou ficando por aqui, amanhã já é sexta UHUUULLL...... Tenham um dia abençoado e espero que vocês tenham gostado rsrs. (ah e não postei produtinhos da Beauty Fair, porque passei e tbm não gostei da esmaltação, porém esse foi eu mesma que caguei rsrs.... porque ele é lindo!!!!)

UPDATE
 A coleção é composta de 5 esmaltes, e não 4 como erroneamente informei, agradeço a Patrícia Guarnieri, que sempre atenta e informada apontou a minha falha, valeu Pathy. 

Segundo o release da marca
As Inimigas Choram | um poderoso rosa (que para mim ainda é Pink rs) de causar inveja em qualquer uma.
Isso é Poder | o amarelo é a melhor aposta para mulheres de atitude e que não tem medo de ser feliz.
Uau, que Diva | toda mulher se transforma numa diva e fica linda com um vermelho coral.
É mara! | um azul exuberante para mulheres que gostam de se sentir maravilhosas.
Só Dá Você | para elevar a autoestima e chamar atenção, nada melhor que a vibração do laranja.

Beijinhos :)  










18 comentários:

  1. Achei lindo carimbado!!! :)
    Confesso que comprei 2 (acho) dessa coleção e ainda não usei nenhum :/
    É ruim quando amassa... de vez em quando também esmalto a noite e as vezes isso acontece. Me irrita!
    Beijãooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carimbado deu outra cara né Jake?!
      Confesso que até usarei novamente rs, porém sem amassados pq da raiva mesmo!!!

      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Michele, essa coleção é composta por cinco esmaltes. Tem um vermelho também!
    A mani ficou fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga está com a razão!!!
      A pessoa aqui estava no País da Alice, isso porque tem a coleção rsrs.
      Ficou fofa mesmo né?!
      Pathy obrigada flor!!!

      Beijinhos :)

      Excluir
  3. Lindissimo!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ai Mi, também detesto esses foscos ensebados... pena que o tc só ajudou a piorar a situação. Mas a carimbada salvou bonito ! :)

    Ameeei !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Usei o rosa neon da nova coleção - o tal Apaixonei - e foi o mesmo drama. Precisei de três camadas! Agora vai ficar de castigo no gaveteiro,para deixar de ser genioso. Hahaha
    Gosto do blog de vcs e por isso indiquei-o ao Prêmio Dardos.
    https://esmaltesempre.wordpress.com/2016/09/22/prmio-dardos/
    Parabéns pelo trabalho meninas!

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da carimbada. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem uns esmaltes da impala q precisam msm de mil camadas, dá uma raiva! A carimbada ficou linda d+, amei!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Arrasou novamente amiga, confesso que não gostei dessa coleção, comprei também todos, acabei dando minha manicure kkkkkk
    Amooooo esmaltes, mas não faço as minhas mano como vc sabe, mas com a carimbada ficou muitoooo lindoooooo ❤❤❤
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou, amei demais! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameei, ficou lindo... Achei que ficou com uma pegada misteriosa rsrsr
    Beijinhos caramelizados
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses esmaltes chamativos ficam tão lindos.
    Amei as carimbadas ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Eu amei as carimbadas, ficou lindo demais! Pena que não ficou aquele pink neon de fazer os olhinhos brilharem!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Mi, voce arrasou, linda esmaltação, lindas fotos, arrasou em tudo garota.... Parabéns!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!