quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ainda bem que tinha o reserva!!!

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês, aqui tudo joinha graças a Deus, tudo em ordem.
Meninas falei no outro post que eu iria melhorar nas fotos né?!
Então, pois bem passei um divo e fui fazer a produção das fotos, maior sacrifício para se ajeitar com a máquina e tirar umas fotinhos bonitinhas.
Aíiii, vai a benção do marido mexer na câmera para editar umas fotos e apaga minhas fotos 😭😭😭😭, queria dar uns socos nele.
Falei: você está brincando comigo, né?!!!!
Ele: não!!!!
Aí vocês já imaginam se falei pouco para ele 😂😂😂.
Bem mas vamos ao que interessa, o seresmaltinho que achei na reserva, perdido.




Esse é da marca O.P.I. a cor  DS Magic, escolhi ele para passar o dia das mães, mãe de meninos já viu rsrs.
Tinha que ser um azul maravilhoso, só que não consegui pegar toda a beleza dele nas fotos, até porque fiz as fotos de celular e dentro do carro rsrs.


Gente o brilho dele é lindo demais 😍, uma pena eu não ter conseguido fotografar melhor, mas é o que tem para hoje, para eu não matar o marido rsrs.


Meninas essa coleção é bem antiga, e bem difícil de achar, o meu comprei no site S.O.S Esmaltólatras e já tem uns 3 anos.


Ele tem uns brilhinhos no meio , acho que é flackies nas cores azuis, parecem que são duochrome.
Sobre a esmaltação foi bem tranquila, porém para cobrir bem foram 3 camadas, disso eu me lembro, não usei tc, e ele limpa super bem, na hora de tirar também não teve stress, não manchou nadíca.


E para ele dou o selo da Crô!!!
Meninas vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado, apesar de não ser ele que eu queria mostrar, foi o que restou para hoje, como eu já disse RS.

Tenham um restinho de semana abençoado!!!
Beijinhos 😘


11 comentários:

  1. Que azulão lindo, Mi! Esse eu tenho rs! Marido está bem? Colocou de castigo, rs? kkkkkkkkkkkkkkk, imagino seu despero depois que ele apagou!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Essa linha DS é maravilhosa e esse esmalte LINDO!
    Ai que raiva das fotos! rs
    Eu mesma já fiz isso e o marido ajudou recuperando elas pra mim <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Isto acontece, ainda bem que tenho só a minha.
    Mas valeu linda suas unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Marido fazendo maridices, kkkkkk.

    Esse esmalte ´lindo d+, amo esse tom de azul.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Um azul maravilindo, super amei ♥

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai que esmalte lindo
    um tom diferente de azul
    amei
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  7. peloamordedeus que azul mais divo, amei demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ai que raivaaaa, se fosse comigo eu acho que sentava no chão e chorava, kkkkk!!! O esmalte é lindo, rsrsrs!

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Divo demáááás !!

    Amei :)

    Beijão Mi ! (Dá um desconto pro marido... é home, eles acham que são melhores que nós... só que não kkkk).

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!