segunda-feira, 31 de julho de 2017

O novo roxo preferido (e poderoso)!

E ai gente, como estão?!

Pelo título desse post já dá pra perceber que a coisa bem romântica e cheia de amor por aqui, né?!
Vou mostrar pra vocês hoje um esmalte que me surpreendeu de cara e ganhou meu coração, olhem só:


Esse é o Roxo Poder dessas linhas novas que a Avon lança toda a hora e faz eu me perder hahahah
Ele é simplesmente maravilhoso, juro!
É o roxo mais lindo que já usei na vida



Ele tem uns brilhinhos naquele estilo pó de diamante e mais uma coisa holográfica misturada.
Acho que a maioria conhece o DS Extravagance, da OPI, sim?! (se não conhecem joguem esse nome no google e babem)
Pois então, o Roxo Poder tem os brilhos e profundidade no mesmo estilo do DS Extravagance e isso já diz muito sobre ele, né?! Já que umas 8 em cada 10 fãs dos esmaltes AMA ele de paixão (eu não estou nas 8, mas cai de amores por esse roxo que é o mesmo estilo... Vai entender!!!)


Entretanto, ele não é assim como vocês estão vendo logo que é esmaltado... Como dá pra ler no vidrinho a Avon chamou ele de "semi matte", que a gente bem sabe que são aqueles esmaltes que tem carinha de ensebado. 
No vidro dá pra ver bem os brilhinhos dele com top coat, então assim que eu esmaltei fotografei com o celular (bem ruim mesmo, sorry gente) pra mostrar aqui e já me atirei no top coat pra ver como ele ficaria e não me arrependi nem um tico por cento hahaha


Nessa foto com péssima qualidade dá pra ver como ele é fosco. Eu até gostei e usaria assim, mas no dia queria ver qual era a dele brilhando e quando vi que ficou trocentas vezes melhor não tive dúvidas em passar o tc em todas as unhas :D


Olhem a diferença entre fosco e brilhoso e me digam qual vocês preferem!
Na hora eu preferi a brilhosa (e continuo preferindo), mas pretendo usar ele fosco pra ver.


Uma outra coisa é que, como já é de praxe com os roxos, ele é extremamente mutante.
Percebem as diferenças nas fotos sob luz direta do sol e na sombra? E nas câmeras também variou bastante... Ao vivo era a mesma coisa, mas predominava essa cor abaixo que pra mim é a mais linda dele:


Ele durou bem e isso me fez muito feliz hahaha ultimamente se o esmalte passar do segundo dia de uso "bem" já é um motivo para comemorar
Infelizmente, o mesmo tc que deixou ele tão lindão foi o safado que encolheu nas cutículas, então mais do que na hora de aparecer o nosso selo clássico:

Claro que eu não sou fina pra usar Seche né, foi Idealzão que encolheu mesmo hahaha
Mas já dilui o querido e estamos em trégua de novo.


Mas e aí, me digam... Se agradaram do Roxo Poder? Tenho que confessar que esse nome me da um pequeno toc, pois deveria ser Roxo do Poder pra ficar tudo tchan!


Me digam a opinião sobre ele! Amaram, adoraram, odiaram?
Eu gostei e olha que não é muito comum um esmalte roxo ganhar meu coração... Já que ele é azul e sempre será hahahahah

Beijo grande!


9 comentários:

  1. meudeusdoceu, que maravilhoso e poderoso mesmo! eu sou apaixonada por esmalte roxo e esse tom com brilhinhos está mt lindo, já vou procurar pra comprar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu me encaixo entre as 8 viu...amo o DS, teria litros se pudesse. Já anotando, quero um lindo desse da Avon.
    Amei mesmo!!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Que MARAVILHOSO! Já quero!
    Eu ia dizer mesmo, ao ver a primeira foto, que ele tinha a pegada do DS Extravagance (que amo) e do Miss Conduct da Orly!
    Amei! Preferi com brilho! ;P
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Que lindo onde acho esta marca?
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. UAAAAAAAAU
    PARA TUDO. Merece até letra maiúscula kkK
    TOP DEMAIS. Que lindeza.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comprei o Magenta Glam por engano, achando que era o Roxo Poder. Vendo seu post, fiquei mais desesperada ainda, pois preciso mais do que nunca desse esmalte, e pra cobrir com extra brilho, do jeitinho que você fez!
    Ficou Lindo Demais!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!