quarta-feira, 19 de julho de 2017

House Stark!


E aí, minha gente, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu amo, além de comida e esmaltes, é assistir séries (de preferência comendo e fazendo as unhas hahaha). E aproveitando que começou temporada nova de Game of Thrones, e que eu achei algumas fotos de esmaltações perdidas no cartão de memória da câmera, hoje temos unhas inspiradas na série. 
Vou confessar que eu não manjo nada de Game of Thrones, porque nunca consegui passar do terceiro episódio. Não curti a brutalidade e dormi todas as vezes que tentei assistir. Mas não tem problema, o tio Google me ajuda a entender algumas coisas.

Para a esmaltação de hoje eu usei o House Stark, da EDK, que foi uma coleção especial da série. Usei duas camadas, a primeira mais fina e a segunda mais generosa, dele puro nas unhas e sem nenhum outro esmalte como base (importante lembrar que eu estou falando de algum esmalte com cor para servir de fundo, é muito importante sempre passar base nas unhas). A cobertura é ótima, eu gostei bastante.
Eu sou suspeita pra falar, porque amo cinza... Se pudesse viveria de preto e cinza. E amo glitter. Então já viu né? Declaro meu amor eterno à casa Stark e já posso me mudar pra Winterfell.
E mais um motivo pra amar: o bichinho brilha, viu... Dá uma olhada nessa foto aí embaixo.
Ele é grossinho, não chega a ser texturizado, mas eu gosto de sentir as unhas ásperas. Então não passei nenhum extra brilho por cima. Isso deu uma prejudicada na durabilidade, mas nada demais, ultimamente nada dura muito tempo nas minhas unhas de mãe, dona de casa, e artesã hahaha.
E esse leva o selo de avaliação MAG:


Por hoje é só mulherada! Vocês gostaram?
Vocês gostam de Game of Thrones? Tenho mais dois esmaltes da coleção, se vocês quiserem ver.
Beijos e até a próxima.


7 comentários:

  1. Ai que esmalte mais lindo
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também amo assistir séries comendo ou fazendo as unhas, mas essa daí nunca nem que quis começar a ver... sei lá, curto outro gênero sabe?! Mas deixa... conhecendo ou não a série, achei o esmalte muito do bonito mesmo. E pode mostrar e contar mais a vontade.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda esse esmalte amei essa textura e o brilho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa textura e a cor também, adoro um cinza! A série, eu amo! Já comecei a nova temporada


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Amo séries também!
    Comecei a assistir GoT lá pela quarta temporada... nunca fiz isso mas agora bate preguiça de assistir o começo! rs
    Amei o esmalte e as fotos! essa coleção é maravilhosa!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol
    Não entendo nada desse Game...
    Mas amei o esmalte com esses brilhinhos coloridinhos!
    Beijos
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!