terça-feira, 25 de julho de 2017

É hora de economizar!

Oi gurias!

Tudo bem com vocês? Comigo tudo tranquilo! Não apareci na semana passada e já estou morrendo de saudades dessa bagaça que teimamos em chamar de blog! kkkk
Nessa semana vim falar pra vocês de uma loja virtual que compensa muuuuito!!!
Vocês já ouviram falar da Zaful?

A Zaful é uma loja de produtos chineses, com várias coisas lindas: roupas, acessórios, sapatos, ... e com um precinho super bacana!
Recebemos o contato deles, onde eles nos forneceram US$ 40,00 em produtos. Maguete que é maguete divide essas novidades. Dividimos entre 5 o valor, o que dava US$ 8,00 pra cada uma. Você deve estar pensando que com esse valor não dava pra comprar nada né?
Aí que nos enganamos! Tinham várias opções! E hoje vou mostrar as minhas escolhas! Eu escolhi 2 relógios. Vamos ao primeiro



Esse lindinho tem a pulseira e o desenho interno imitando madeira. A caixa do relógio é de um metal ouro envelhecido. A pulseira é feita de um material bem macio, parece E.V.A, mas não é... É só para vocês terem uma noção de como ela é.


O meu pulso é bem fino e é comum as pulseiras de relógio ficarem frouxas. Mas esta vem com bastante furos e consegui ajustá-lo com precisão.

Este relógio custou US$ 4,45. Achei o preço justo pelo produto apresentado.
Segue o link desse modelo:
http://pt.zaful.com/relogio-vintage-estampa-madeira-p_203861.html?lkid=88144
 
 Agora o outro relógio que eu escolhi, que achei muito divertido. Olhem e vejam se não tenho razão:

Esse lindo é inspirado em Alice no País das Maravilhas e esta é uma frase de Cheshire, o gato. Somos todos loucos aqui! E quem não é? kkkk
Ele tem uma pulseira de material sintético, imitando couro. A caixa do relógio é prata. O material é muito bem acabado.


Como no outro relógio, ele se adaptou muito bem ao meu pulso. Ambos relógios funcionam perfeitamente.
Esse relógio custou US$ 3,65 se não me engano, porém já não está mais disponível no site.


Mas se você gosta de relógios, existem muitas outras opções, todas com um precinho bem camarada.
Os produtos chegaram muito rápido, não fomos taxadas. Você pode comprar no site via paypal, o que trás uma segurança a mais!

Ficou curiosa? Então acesse: http://pt.zaful.com/?lkid=88144 e economize!

Beijos

 

12 comentários:

  1. AMEI esses relogios! o de madeira é super diferenciado, mas como eu sou mt fã de alice já to doida querendo o segundo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai são bem lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Lindos eu adoro relogios tenho coleção.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas escolhas adorei os relógios são lindos.
    Adoro tudo que tem nessa loja.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Bacana suas escolhas viu, esse segundo eu amei. Vou dar uma conferidinha na loja, amo comprar coisinhas da China.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Amei suas escolhas e o melhor é que não teve taxa :)
    Geeeeeeeente esse relógio do gato da Alice é muito, muito (já disse muito???) fofíneo, amorzinho e cute!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  7. Lu, os dois são uma graça! Bela escolha!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Amei os relógios!
    Achei bem divertido o segundo ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Tenho um enorme amor por coisinhas da China <3 não acredito que com uma quantia tão pouco conseguiu comprar 2 coisas! E ainda mais relógios maravilindos como esses! Eu gostei do outro, mas estou morrendo de amores pelo inspirado na Alice, quando bati o olho na imagem já sabia do que se tratava, amo muito essa frase haha! 3,65 em um relógio? só na China mesmo haha!
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito barato, conheço a Zaful e as coisas lá são lindas demais né? Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Essa loja tem produtos ótimos, e os relógios que você escolheu são lindos!
    Ótimo post :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!