segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Encontro - Exclusiva Cosméticos

E aí!

Hoje eu trouxe um desconhecido que eu adorei conhecer. Vocês já tinham ouvido falar da Exclusiva cosméticos? Eu nunca, mas no 2º Encontro Vício Por Unhas e Esmaltes, euzinha ganhei um kit com 4 esmaltes da marca - aliáaaas, que encontro, viu? Muitos sorteios, uma delícia de comida (não, não fui eu quem comeu três pedaços de bolo com sorvete, mas que deu vontade, isso deu!), rever as amigas que infelizmente só tenho contato pela net e conferir as novidades com as meninas que lá estavam com suas lojinhas.
Mas pera aí, me perdi, deixa eu falar da Exclusiva!




"A idéia é fabricar um produto único, exclusivo e perfeito, para as necessidades da mulher moderna. Pensando na qualidade, diversidade de cores e idéias.
Exclusiva nasceu para ser diferente! Mulheres satisfeitas, na alegria das cores e tendências, com a força no brilho e simplicidade no uso, que inspiram e transformam o seu dia a dia.
O resultado surgiu após dois anos de estudos: cores exclusivas que seguem tendências da moda, textura de rápida secagem, durabilidade intensa, duplo brilho e pinceis potencializados com mais cerdas.
Assim nasceu a Exclusiva Cosméticos, uma empresa que pensa diferente, como você"
Bom, sobre o Encontro: (o esmalteeeee, não o Encontro da Vanda!)
Cobriu MEGA bem, uma camada bem aplicada já dá um cobertura ótima, claro que eu usei duas porque tenho o hábito, super tranquilo de limpar e durou 4 dias intacto. A cor é aquele turquesa acinzentado, eu gosto bastante. Fora o design da embalagem, achei o vidrinho pra lá de charmoso.
Vejam:

 




Eu achei muito bonito, até tenho alguns nessa pegada na minha coleção, mas com certeza esse vai ficar comigo.
Um detalhe muito importante que eu esqueci de citar: o pincel é flat, cheio de cerdas, o que facilita a aplicação e deixa a esmalteção mais "gostosa" de fazer. Enfim, eu me apaixonei, e acho ótimo que tenhamos novas marcas surgindo.

Dêem uma passada no site da marca, tem outras cores e coleções maravilhosas por lá:
http://www.exclusivacosmeticos.com.br

Beijo!

10 comentários:

  1. Que azul mais lindo, Sereia! Eu tenho visto essa marca nos blogues da vida, mas ainda não achei para vender. =[
    Acho que farei um assalto ao seu gaveteiro hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A cor e bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderExcluir
  3. É bem bonito sim, mas não chega a ser uma cor exclusiva né??!!
    Mas tá...mesmo assim como boa curiosa queria ver mais cores e até mesmo usar.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Azul lindo, me lembrou o Caipiroska da Risqué rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana.
    Td bem linda?
    Que bom que gostou do encontro, realmente estava tudo muito bom, acho que valeu meu cansaço no final de tudo.
    Ah o bolo, kkk só comi no outro dia, e tava muito bom mesmo, agora entendo pq os olhos brilhavam enquanto todas comiam, e teve gente que comeu 3 pedaços kkkk. Bolo com sorvete é muito bom.

    Mas em fim vamos falar de unhas, foi como disse no dia do encontro, eu não conhecia a marca e achei muito lindo a fofo da parte deles os kits, e vc foi uma das sortudas, parabéns.
    O azul ficou lindo na suas unhas, confesso eu já tinha carimbado kkkk.

    Estou sumida mas aos poucos estou voltando visitar os blogues, muita correia, perdi vozinha ai juntou tudo, mas faz parte da vida né?

    Obrigado pelo seu carinho de sempre.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor, eu particularmente adoro!!!
    Além de ser lindo, novidade, pincel ótimo, ele também é free? Tomara que sim!!
    Beijinhoz

    ResponderExcluir
  7. Esmalte novo... cor linda!!! Adorei!

    Beijo e ótima semana
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca mas já adorei essa co
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  9. não tinha ouvido falar da marca, mas se eh bom preciso conhecer/usar rsrs a cor é mesmo muito bonita!
    Bjao linda :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!