segunda-feira, 16 de maio de 2016

Fonteyn - A England

Fala cambada!!

Tudo bão? Como passaram o findi? 
Tô meio sumidinha por conta de uns acontecimentos meio chatos e com isso as coisas em casa se acumularam, tive q cuidar de mamis, pepeto e vóvis. Junte tudo isso à ter q administrar as crises existenciais de magrelo magia (mentira, só falei isso pra fazer gracinha mesmo). Imaginaram meu perrengue? Agora chega de lamúrias (isso é bróguis e não diário) e vamos ao bonito da vez: 


Esse é o Fonteyn da marca inglesa A England. Ele faz parte da coleção Ballerina lançada não sei q ano (leia-se eu procurei mas nem tanto) e q só tem dyvo! Loto dia mostro loto lindo da colê pra vcs babarem! Rsrsrsrs


Meu amor pela marca é antigo, adquiri 2 em um desapego (inclusive um eu já mostrei no post de estreia dessa bagaça, aqui) e desde então meus zóim bria qdo vejo uma coisa linda dessa na minha frente, seja por foto ou pessoalmente.


Vi por aí a descrição de cor dele como um lavanda, mas eu vejo prata em algumas fotos. Não sei se é a iluminação da minha luminária nem tão fodaralha, se eu não sei tirar fotos (isso não sei mesmo), se sou daltônica (sou sim), enfim..... eu vejo prata e vcs?


Se bem q, se reparar beeeeem até dá pra ver uma leve sombra da cor lavanda. Ou seria tom lavanda? Ain gente, to emburrecendo, puta merda viu!!! Nunca fui um exemplo de inteligência, mas de uns tempos pra cá a coisa desandou, tá ficando cada vez pior. Vortemos ao assunto do post. Enchi de fotos, pq foi impossível escolher e colocar menos aqui, ele é lindo demais!


De qualquer forma, prata, lavanda ou cinza (já enfiei mais uma cor, to com mtas dúvidas) ele é lindo e podia até ser rosa ou laranja q eu não ia me importar.














Olhem q coisa marlinda dessa vida! Ele é tão phyno q sempre q eu olhava p as unhas eu pensava: se alguém olhar minhas mãos com esse smart vai achar q eu sou RYKA, certeza! Pena q não é verdade. Sou quase rica, o quase é q ficou entre o dinheiro e eu, esse maldito, e não deixou a gente ser feliz!










Rááááá não contavam com minha astúcia? Eu falei q ele era lavanda! kkkkkkkkkk


Essas ultimas fotos foram tiradas com o fréxi da câmera e assim consegui captar a cor dele. Porém, contudo, todavia, eu não via ele nessa cor sempre. Às veis eu via prata sim! Não to enganando ngm, depende mto de vários fatores q não lembro todos agora. Mas é lindo demais esse cretino!


Ele apresenta uma holografia tão discreta q nem sei se posso chamar de holografia mesmo. Ou prisma, ou qualquer outra definição. Mas fica tão bonito, tão sexy sem ser vulgar elegante q vc nem liga se ele brilha mto ou pouco.










Usei duas camadas, fáceis de passar e limpar. Na primeira ele mancha e vc acha q vai ficar aquela porcaria toda embostiada mesmo com 34567892345 camadas, mas não, na segunda ele já cobre as manchas e quase nem aparece o branquinho dazunha.
O pincel é aquele horrível tradicional da marca, bem fininho, mas com a qualidade desses esmaltes, quem liga pro pincel? Eu não ligo, confesso! Rsrsrsrs......
Secagem rápida e duração perfeita, 3 dias intactos e teve q sair pq..... pq..... pq sim oras.

Por hj é isso, semana q vem (se tudo der certo) volto com mais um lindão!

Beijo beijo

8 comentários:

  1. É lindão mesmo...e abusou das fotos hein!! Só pra fazer vontade com gosto. rs
    E eu vejo prata, lavanda só nas super fotos ali mais em baixo, mas é um lavandinha bem safadinho, fujão.
    Bom, é lindo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Fra, ele é bonito. Aa holografia bem discreta é super charmosa! Mas mesmo com as fotos com flash, eu enxerguei prata kkkkkkkk. Ou meu monitor está mal calibrado ou eu que não consegui ver nada de lavanda nele kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uau lindo msm a cor não se sabe se é prata ou lavanda sei
    que eu gostei kkkkkk arrasou Flavinha bjkas.

    ResponderExcluir
  4. maravilhosooooooooo, eu adorei esse prata bem poderoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Muito maravilhoso esse esmalte, adorei as fotos, principalmente as que mostram bem a holografia dele!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, Fla! Independente da cor, um arraso
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!