segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tudo junto e misturado - Mistureba com EDK

Fala cambada!!

Tudo bão?? To aqui apanhando do note, pq meu pai teve q ficar com ele uns tempos e só Jesus quando ele põe a mão viu. To "estalando" meus programas tuuuuudo de novo.
Como passaram o feriadim? Sei q ngm perguntou mas eu falo mesmo assim, o meu foi sussa, descansei, comi, dormi, vi filme, curti magrelo magia, comi e dormi de novo. Foi bão!
Fora isso a vida tá sussa, caminhando como deve com passos de formiga e sem vontade. Oremos para que continue assim.

Enquanto eu arrumo essa merda o note, vamos ver o q eu aprontei dessa vez? Ibagens:



Esse é o..... o...... o preto. Não tenho mto o q falar, o esmalte é preto e fosco. Cobre com uma camada, seca rápido e the end.


Aí a tronxa recebeu uma placa q veio da China, a Flowers 18 e resolveu estrear. Porém, eu não fico contente em fazer pouca merda, uma merda só. Tenho q embostiar tudo e embostiar muuuuiiito. Afinal se é pra fazer bosta, tem q fazer direito né.


Os esmaltes usados na carimbada foram: um branco qualquer (acho q foi o Francesinha da EG, não tenho certeza) e o Ringo da coleção Love Animals EDK.


O vidro tá sem rótulo pq sim. Eu mostro o q eu quero (mentira pq Clau não me deixa mostrar a periquita) aqui, o vidro com rótulo ou sem. Na verdade esse eu tb ganhei, junto com a coleção do Snoopy, a lindona da Kelly fez na pressa, por isso tá sem rótulo. Mas o q me importa se o q interessa tá dentro do vidro?


Aí usei um desenho pra carimbar e a mão direita ficou tão linda. Mas a mão esquerda, q é a mão q eu fotografo ficou ó.... uma bosta. Como eu já tava cansada e não tenho mto as manhas, saiu tudo falhado.


Mas eis q a jumenta teve a não tão brilhante ideia de pegar loto desenho e carimbar por cima. Vcs tão vendo algum desenho falhado? Nem eu. Mas tb, mal se vê desenho nessa lambança q eu fiz né.





As fotos foram tiradas em luz não solar natural, pois no momento q fiz azunha e fotografei, eu estava sem a minha luminária, a mesma tinha acabado de falecer. R.I.P.


Aqui os dedo tudo torto, pq né, os dedos são tortos. Meus dedos são compridos, finos, tortos e cabeçudos. Pera tia, tem certeza q vc tá descrevendo seu dedo? kkkkkkkkkkkkkkk
Sim suas mente poluída eu descrevi meus dedo.


Quem diz q quem tem amigas não morre pagã é pq não tem um magrelo magia. Ele sabia q minha luminária tinha ido pro quinto dos infernos e me surpreendeu com mais 2. E q custaram apenas 1 real. Isso mesmo minha gente, foi apenas 1 realzito! No próximo post eu tiro uma foto delas e mostro pra vcs.


Usei uma camada do preto fosco e carimbei com o branco e o azur. Ah, não me diga! Os dois esmaltes estão de parabéns, secaram rapidinho e duraram um bom tempo na unha. Passei uma camada de TC da Impala, NÃO ARRASTOU (é pra glorificar de pé igreja) e secou rápido tb.
Abaixo uma foto q tirei da placa, meia boca, só pra mostrar os desenhos mesmo:


E a última foto, q peguei na net, no site do AliExpress, que é a propaganda do vendedor. Só pq mostra melhor os desenhos.


A placa tb é mto boa, transfere os desenhos perfeitamente, não é nem funda e nem rasa demais.
Ah, não sei fazer resenha com detalhes técnicos, até tento, mas sai cada porcaria, q é melhor eu ficar por aqui mesmo.

Eu curti pra caramba, já q sou chegada numa mistureba dessa kkkkkkkkkkkkk

Por hj é isso, semana q vem (ou na lota, ou na lota) eu volto com mais um da série: a vida tb é feita de cagadas e hj vou mostrar a q fiz na unha!

Beijo beijo



8 comentários:

  1. Eu achei super lindo...gostaria de aprender a usar essas placas, porque e muito prático.

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu achei que ficou incrivel! adorei esse cinza azulado clarinho e td a arte por cima, ficou td junto e misturado msm mas vc conseguiu deixar harmonico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a plaquinha, comprei uma dessa no Aliexpress...e espero usar esse ano ainda.rs
    Eu gostei da bagunça carimbada, tudo ornou perfeitamente.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou tão lindo. arrasou!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Essa placa é linda! Eu gostei das carimbadas sobrepostas, o resultado ficou legal!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindas as unhas! Pra mim não ficou cagado não!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  7. eu adoooorei!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!