segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dormindo como a princesa que sou

Fala cambada!!

Tudo bão??? Aqui tá tudo em ordem, se melhorar estraga (mentira kkkkkkkk).
Como foi o findi de vocês?? O meu foi bão, pena que tô meio avariada do estrambo (estômago) e das tripa, então o banheiro foi meu melhor amigo. Fora isso, tá tudo bem, aqui não teve 2º turno e eu não precisei correr o risco de ficar com as carça borrada, pude ficar em casa me recuperando.
Sei que hoje é meu dia (dia das bruxas) mas o bonito que mostro é digno de uma rainha ou uma princesa e eu não fiz nenhuma nail art temática da data, sorry!
Mas vamos às ibagens:


Mas sua besta, você disse bonito, no singular e na foto tem 2 vidrinhos. Craro gente, o outro é o TC que também vou falar. Senta que lá vem a história ZzzZzZ.......


O bonito é o Sleeping Palace da marca A-England. Marquinha que sempre arrebenta com o coração da Gumercinda. Toda vez que a gente vê um vidrinho britânico, as brabuletas no estômago começam a rodopiar, dão mortal triplo, ficam ensandecidas!!!!


Mas vamos falar do TC, que eu prometi. Moirmão do meio foi pra Dallas a trabalho (ele é chique e trabalha na Microsoft) e magrelo magia pediu pra ele trazer uns esmaltes importados. Aí que ele não ia procurar loja de esmaltes ou perfumarias lá, ele não tem paciência. Aí ele entrou num mercado pra comprar umas coisas pra ele e viu uns esmaltes. Pegou os que viu pela frente e trouxe. Veio um creuzo, mas só um. Esse TC veio no meio, ele achou que era esmalte e pegou também.


É da marca Sinful, é transparente e é o melhor que já usei em toda a minha vida. Não engrossa e não encolhe o esmalte. Não tira holografia ou prisma dos esmaltes que os possuem, seca rápido e deixa com o brilho mais lindo que eu já vi na minha vida. Ainda não testei depois de carimbar, mas testarei e contarei o resultado aqui!


Não reparem no dedo marcriado, eu o tinha machucado. Arranquei a pelinha ali do lado e deu nisso. Enfim, foquem no smart gente.


Não reparem também na "bundinha" do vidrinho, ele tava igual que nem eu, meio avariado e eu colei durex com medo dele quebrar. Nada demais, mas é bom não dar sorte para o azar né, ainda mais quando se trata da minha pessoa. 



Tentei ao máximo mostrar a beleza dele. E consegui. Mentira, não consegui não kkkkkkkkk
Em todos os lugares pesquisados, ele é definido como ameixa esfumaçado com um brilho prismático sutil. Sutil?? Não, ele é delicado. Não é um prisma que berra, mas não é aquele que quase não dá pra ver.



Cor de ameixa, maçã ou qualquer outra fruta esfumaçada, prisma sutil ou não, ele é lindo demais!



Usei duas camadinhas de puro sono e puro gramú no palácio. Não mancha, não arrasta, seca rápido e meio fosco. Por isso usei uma camada de TC por cima. Fácil de limpar e de esmaltar. Durou uns bons dias nas unhas e só saiu porque descascou kkkkkkkkkkk
As unhas estavam menores, as fotos são meio véinhas mas tá valendo. Acho que preciso usar esse lindão de novo pra atualizar essas informações rsrsrsrs

Por hoje é isso meninas, me digam aí o que acharam. Merece ou não um repeteco, uma sessão remember?

Beijo beijo



8 comentários:

  1. A cor do esmalte e linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. menina, puro glamour no palacio msm hein, que esmalte lindo! me deu vontade de usar um escuro mais cheio de brilho assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas, ficaram lindas de mais ><
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas ficaram lindas ><
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Sleeping Palace... coisa mais linda, ryca e phyna!!! Tenho esse esmalte e morro de amores por ele. O problema é que quando vejo um vidrinho novo dessa marca, me dá siricutico... OMG! Se pudesse, teria todos!!!
    Ficou linda a esmaltação!
    Beijo!
    Leila

    ResponderExcluir
  6. O Sleeping é perfeito demais, a mani ficou linda! Nunca testei o tc da Sinful, bom não tirar a holografia

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!