quinta-feira, 19 de março de 2015

Semana sem "Miséra"- Dote Salto Alto

  

Dando sequência à semana Sem "Miséra" . Como funciona? A gente recebe esmaltes de uma marca e cada autora mostra um diferente. A ideia genial é mostrar opiniões sinceras sobre uma marca, de pontos de vista diferentes. Será que todas ama? Será que só vem elogios? Ou vamos tacar na fogueira? Fiquem ligadas, porque aqui num tem "miséra" , se é pra mostrar nóis enfia na cara do6 a semana inteira, até cansar!

E essa semana será com a marca: Dote

Então se preparem para uma overdose de esmaltes da mesma marca essa semana!
                                                 
Vamos dar início aos trabalhos posts:    
                 


             Rélou pípou tudo gg? Joinha joinha? Então cá estou eu com a celébre missão again de fazer um post falando dos esmaltes da nossa nova parceira a Dote.
       Recebemos 6 lindos esmaltes numa linda caixinha, como aqui nessa bagaça a coisa rola diferente, ao invés de uma só fazer suátis dos 6 smarts fazemos a semana sem "miséra" , como somos 7 e um dos esmaltes é um griti de base transparente , ficamos reduzidos a 5, e uma das cores que veio é um rosa, óbvio que não foi minha escolha certo? Errado! Vamos as ibagens:


 
   Bom vamos ao blá blá blá, quando recebemos os smarts, e eu vi que tinha um rosa, logo imaginei, não sou eu que irei fazer post dele, será outra, pensei em Dany fofolets a rainha do rosa, mas... e tem sempre o mas, de acordo com a política da empresa, nem todas recebemos juntas os kits, vai ser como o Jack estripador, por partes, nessa leva a fofolets não recebeu, então voltando à vaca fria, peguei esse menino na mão para observá-lo de perto, espiem:


Aqui desfocado e vcs irão começar a entender o porque ele foi o meu escolhido
  



   Gentem esse rosa é lindo demais, peraí eu Craudete hétera dizendo que rosa é lindo? Juraaaaa, explicarei:
   Ele não é simplesmente um esmalte rosa, ele é metálico, beeem metálico, o que torna o rosa dele        um rosa pastel, e o mais importante, ele é cheio de griti holográficos que brilhaaaaaaam demais, e dá uma profundidade no menino que chama uma atenção enorme. Ele fica muito platinado, e isso faz com que o rosa não fique tão evidente, sei que eu adorei, mais ibagens que serão muitas

Usei o próprio material enviado como plano de fundo em algumas fotos.



    Vejam que nessa foto aí de cima eu consegui captar os brios holográficos dos gritis, é assim o tempo todo, lindo demais. De acordo com material que acompanha o kit, os esmaltes são livres de 5 substâncias, ou seja são 5Free diferentemente de 3Free, e no rótulo vem escrito Toxi Free como vcs podem ver nas fotos, então alérgicas podem dar gritinhos em ré sustenido kkkkk , pincel flat muito gostoso de esmaltar e esse com 2 camadas cobre perfeitamente, ele faz parte da coleção Divas.
       Suiti chaildis tudo que eu escrevinhei aqui foi a real impressão que tive do smart independente de ter recebido ou não, por isso escolhi o rosa, pois como as  minhas 5 leitoras sabem eu não gosto de rosa. Enfim acho que consegui nessas muitas fotos mostrar a lindeza desse smart.
        E termino mais um post com aquela que vai virar uma das minhas marcas registrada, a montagem com várias iluminações do smart e dos  meus dedos kkkkkk.

 

    That's it pípou, deixem aí embaixo suas considerações, poupando sempre minha santa mãezinha.

                                                                       Bjundas


58 comentários:

  1. Nhá! Rosa também não é minha cor preferida, mas brilho faz parte do DNA da Taenia Solium que não me deixa ser sozinha no mundo! Metálicos são sempre um constante na minha caixinha dos preferidos! Eu Adorei este esmalte! Ficou lindo em você! Não sou só sua Leitora Assídua, sou sua fã! Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigadim, amore, eu tbm te admiro montes, quanto ao smart mesmo rosa é lindo. Bjs

      Excluir
  2. Achei bem bonito esse esmalte e diferente né, perfeito para as ousadas hahaha

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouse então, vale a pena ousar de vez em quando. Bjs agradeço a visita.

      Excluir
  3. Ele é lindo! Essa pegada metálica com os brilhos holográficos é tudo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor desse esmalte!
    Também não sou muito fã de esmaltes rosas, mas esses brilhos são lindos!
    *-*
    Parabéns pela resenha! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida esse vale mesmo sendo rosa. Bjs

      Excluir
  5. Crau, eu detesto rosa, mas sabe que esse eu achei lindio? Estou doida por essa coleção, pena que ainda não encontrei por aqui, mimimi. =[


    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte, apesar desses esmaltes não serem a minha praia kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas amei usaria-o na filha unica com um outro esmalte.

    beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Luana mesmo que seja em uma filha única, mas eu tinha que resenhar. Bjs

      Excluir
  7. Achei lindo ele... a holografia tirou cara de esmalte da vó dele.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm detesto rosa de vó, por isso gostei desse, obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  8. Oi flor que unhas lindas, recebi da marca um kit com alguns esmaltes e esse veio junto, claro que ja usei né, é o meu favorito, beijinhos

    Vem dar uma espiadinha no meu cantinho,
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não digo que é meu favorito do kit, mas só de usar rosa já é muito pra mim que não gosto da cor, eu já fui e voltarei a visitar seu cantinho, Bjs

      Excluir
  9. Muito lindo mesmo. Esse efeito metálico ai meu ♥! Achei Mega bacana os brilhos. Seguindo aqui linda


    blog-quem-disse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, é lindo mesmo, obrigada pela visita e estamos te seguindo tbm. Bjs

      Excluir
  10. Bom este brilho q tem nele é o que torna ele lindo adorei seu post vc falando sobre o esmalte
    acabou deixando ele inresistivel kkk bjs Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou e deixei ele irresistível. Agradeço sua visita. Bjs

      Excluir
  11. Aiii Claudinhaaa... em algumas fotos eu achei ele lindo e em outras horroroso huahuahuahua... como faz ? Acho que teria que comprar um pra mim e testar. Hhehehe.

    Beijoooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc compra ou deixa pra lá kkkkkk, se vc encara rosa de boas vai gostar, senão como eu, eu gostei, pq eu detesto rosa. Bjs

      Excluir
  12. que lindo! adoro esse tom de rosa! principalmente nesse acabamento metálico!
    sdd das unhas compridas! :/

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lu então vai fundo, pq vc gosta das 2 coisas vai amar ele, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  13. Esse rosa é lindo mesmo, ainda não usei o meu.. preciso usar logo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. que lindo essa esmalte adoorei ! beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. Unhas e cor maravilhosa
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren vc sempre nos prestigiando acompanhando nossos post, eu curto seu canal de montão. Bjs

      Excluir
  16. Ainda ñ o vi pessoalmente, mas por foto achei creuzo :(
    Vou procurar pelas outras cores da coleção para conhecer todas.
    Bjunda

    ResponderExcluir
  17. Gostei da cor, parece bem cintilante.
    Não faz muito o genero que costumo usar, mas não deixa de ser lindo pra quem curte
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem metálico sim, mas é bem bonito. Tbm não costumo usar kkkkk, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  18. incrível como brilha!
    muito boa resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gizuis...morrida com farofa...
    Amo brilho, amo metálico, amo sascoisas drag!!!
    PRE-CI-SO de um desses pra chamar de meu!
    Imaginei ele carimbado...ficará desbundanteeeeeeeeeee

    E sim, eu estranhei você de rosa, kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é drag que nem eu, escândalosa kkkk. Num carimbei pq era suatis,Bjundas

      Excluir
  20. Confesso que quando li suiti chaildis, eu completei metalmente: ohhh maini kkkkkkk. Bobeiras a parte,Crodete Hétera curtindo um rosa alegremente? Então o bicho deve ser bom mesmo. Eu confesso que não tinha dado bola, mas depois do seu post e da Ana P me reforçando que é lindo, acho que comprerei-o-o. Lindo Crau, gostei dos brios. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tbm é chegada numa creuziçe kkkkkkkk. Bjundas

      Excluir
  21. Bem bonito esse esmalte, adorei sua esmaltada com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  22. Que lindo este rosa, adoro esmaltes cintilantes
    Lindoooo

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  23. Bonita as cores, não curto muito cintilante, mas estão bonitos. Ahhh, pincel flat é vida. rsrsrsrs
    Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pincel flat é necessidade básica, mas ele é metálico, diferente do cintilante. Bjs

      Excluir
  24. Lindo de viver o salto alto é o mais bonito
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc querida por sua gentileza e visita, Bjs

      Excluir
  25. interessante esse metalico com brilho holografico, o que gostei mesmo foi o fato de agora a marca ser tox free.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As alérgica piram kkkkk Lila vc sempre por aqui , obrigada amore. Bjsd

      Excluir
  26. Já tava achando estranho você usando esmalte rosa, mas as fotos sem foco definitivamente entregaram o motivo uahauhauh
    Pincel flat é amor pra sempre heheh =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim desde o começo eu pontuei, a minha aversão por rosa, mas o motivo de ter gostado desse. Agradeço a visita. Bjs

      Excluir
  27. Lindo né Crau! esse tb foi meu preferido exatamente pelo mesmo motivo! bjs1
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de ser rosa ele tem tanto brilho holo que compensa kkkkkkk. Bjundas

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!