terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Já que é pra tombar.......

Fala cambada!!!

Tudo bão??? Aqui tá tudo na mais santa paz, as coisas estão caminhando como devem e eu não me estresso mais por nada, minha vibe é outra, até eu to estranhando essa minha calma kkkkkkkkk
Tá, vocês já viram que a nem tão nova maguete é a nossa "celebridade", afinal ela é a nossa Karol conká. Eu não sou celebridade, mas eu tombo bonito também. Então, já que é pra tombar, vamos ver o bonito escolhido para o post. Ou melhor, os bonitos, porém a estrela é uma só e vocês já vão identificar logo de cara qualé:



Depois de alguns testes, escolhi o 24 Karat Diamond da marca Fun Lacquer pra dar uma emoção à um esmalte preto cremoso. Olhem que linda combinação nas unhas:



A tradução ao pé da letra seria: 24 quilates de diamante, mas acreditem, ele parece ter todos os quilates e que mordem também, piadinha infame, mas não dava pra perder do mundo sem pesar um grama. Claro que no vidro ele pesa né gente, tô falando nazunha.



Ele é glitter prata holo (ou glitter holo prata?) em base transparente e brilha horrores, não existem palavras suficientes pra descrever tanta beleza. Esse é o tipo de esmalte que "derrete" os óculos escuros com tanto brilho.
Apesar de ser glitter, ele fica quase lisinho nas unhas, sem muita textura.


A marca é natural de Cingapura ou Singapura (pesquisei e as duas formas são corretas) e faz cada lindão que me deixa chorando de tristeza por ser pobrinha.


O escolhido pra servir de base foi o Cisne Negro da marca Vult. Ele é preto e cremoso. The end. Gente, né por nada não, mas esmalte preto e cremoso não tem emoção alguma. Emoção Flávia? Sim, não tem a emoção de você correr o risco de bater o carro quando tá dirigindo, porque tá olhando para as unhas, não corre o risco de bater a cara no poste andando na calçada, porque tá prestando atenção nas unhas e não por onde anda.


O Ministério do MAG adverte: usar essa combinação pode causar sérios danos à sua saúde, portanto tenha cuidado quando for dirigir ou operar máquinas pesadas.

As fotos a seguir foram tiradas no sol, no auge do seu esplendor, afinal ele merece e meu TOC permitiu. Até a cor da mão da gente muda conforme a iluminação. Mas podem acreditar que minhas mãos são da cor que aparecem nas fotos acima, bem cor de gente transparente.




Considerações finais do Cisne Negro e do "Diamante", respectivamente: usei apenas uma camada e cobriu perfeitamente. A Lu sempre me dizia sobre ele, mas é aquilo, esmalte preto, cremoso, blá blá blá. Um dia resolvi tentar a sorte e me render. Secou bem rápido também, pra um esmalte cremoso. Ainda mais Vult né, que tem os esmaltes um pouco mais grossos mesmo. Nada que atrapalhe, a qualidade é excelente!
Usei 2 camadas da "estrela" do post, não arrastou, não empoçou, fácil de usar, de limpar e de remover. Usei uma camada de tc, pois ele "ameaçou" querer fazer graça e ficar com textura. Leve, mas eu queria sentir minha unha lisinha quando passasse o dedo (Clau te dedico) kkkkkkkkkkk
Secou rápido e teve uma boa duração.

Por hoje é isso meninas, semana que vem eu volto com novidades pra vocês, aguardem!!!
Mas antes, me digam: tombei ou não tombei com essa combinação dyva e ryca??

Beijo beijo


11 comentários:

  1. Que lindo, achei super maravilhoso e quero muito usar.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Tombou com certeza rsrsr

    Ficou lindo :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. UAUUUUUUUUU tombou muito mesmo com esse glitter holo, eu amei *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Kirida, mas você tombou e foi bonito!!!!
    Arrazou! Que combo brilhante e mara!!!


    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  5. Tombou e fez meio mundo tombar após desmaiar com tto brilho!! lindo d+!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Tombou, capotou e foi tombando... nossa, nossa, que lindo!!!
    Se é que lindo consegue definir uma maravilha dessas né?!
    A gente que gosta de um brilho nas unhas precisa mesmo tomar cuidado, eu mesma quando passo um glitterzinho básico já fico encantada com as mudanças de cor que dá, imagine um lindo desse?Cuidado redobrado.
    Eu amei, amei e desejei... poxa, bem que a gente podia morar perto né; uns empréstimos assim ia bem viu.rs

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Queria comentar tanta coisa, mas a inveja não permitiu. Desculpe :´(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. U A U o.O
    Morro com glitters assim... ainda mais sobre preto, gente. Passada!
    Nem vou falar que ficou lindíssimo porque né? Nem precisa...
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais!!!! Como brilha o bichinho!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!