quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Comprinhas e Presentinhos!

Oi gurias!

Tudo bem? Como passaram a semana??
Eu ainda estou recuperando minhas garrinhas, então não será hoje que vocês verão minhas patinhas por aqui!!! Porque eu não quero ficar apresentando um show de horror! Então preparei um post todo especial, regado a muita marguerita pra vocês!


Para quem não sabe, viajei com o marido para Miami. Umas férias nossas, porque filhote ficou com as avós. E entre uma praia e outra, um drink e outro, sobrou tempo para fazer muitas compras! Claro que me acabei comprando esmaltinhos. Walgreens e Walmart tem muita coisa bacana! E como fui em novembro, já era possível encontrar muitos kits de esmaltes para presente, com precinhos bem convidativos.
Além das minhas comprinhas, também ganhei alguns esmaltinhos que a sogra trouxe do Japão e outros que minha cunhada trouxe de presente pra mim da sua lua-de-mel.
Mas vamos às ibagens que é isso que importa!!!

  Vou começar com esse kit da Wet`n Wild que comprei no Walmart. Eles vieram nesse baldinho, junto com uma lixa de unha e um par daqueles separadores de dedo, que se usam no pé. Sabem do que estou falando né? Enfim, é um kit de presente, e paguei US$ 9,98!
São cores comuns, mas como não tinha na minha coleção e o preço tava bacana, por que não?!


Testei um deles e achei super pigmentado. Um pouco grosso até o esmalte. Mas o pincel é um espetáculo!


Outro kit que comprei foi esse da marca Onyx Professional, que não conheço. São 36 mini esmaltes e paguei US$ 14,99. Tem esmalte cremoso, metálico, glitter e neon! Uma festa! kkkkk





Alguém conhece essa marca? Vi que eles tem uma linha completa de produtos para unha e cutícula, além de alguns outros cosméticos. E vi muita coisa bacana no site deles!


Outro kit fofo, da LA Colors, com 18 mini esmaltes. Esse, não lembro bem, mas acho que foram U$ 10,00. E tem esmaltes pra todos os gostos!


Eu poderia ter tirado os esmaltes da embalagem pra fotografar? Sim, poderia! Mas a preguiça falou mais alto!!! kkkkkkk


E teve mais um kit, o da E.L.F, com 10 esmaltes por US$ 10,00!

Fala sério! Adorei esses kits! Porque você consegue vários esmaltes com um precinho muito amigo!
Claro que teve os avulsos, que não vieram em kit


Esses da Hot Topic foram uma pechincha, 1 dólar! E comprava um, ganhava outro! Aliás, dá para viver dentro de uma loja da Hot Topic de tanta coisa legal que tem lá, mas pelo menos na que eu fui, o atendimento foi bem bléééé!
Esse esmalte da Orly é "respirável"! Se você não sabe o que é um esmalte respirável dá uma olhadinha nesse post que a Vilma trouxe um de outra marca pra gente conhecer. Mas o princípio é o mesmo!
E teve tratamentos também!!!


Como boa viciada as bases e top coats não poderiam ficar de fora!!! Aliás, estou usando esses da Nail Aid e estou amando!!!

E a cereja do bolo desta viagem! Esses lindos foram encomendados aqui do Brasil, pois são difíceis de encontrar em lojas. E sim, são muuuuuito desejados de 9 entre 10 viciadas:


Meus amados zoyas pixie dust! 3 deles são da coleção Seashells e os outros 3 são da coleção Enchanted! Estou só esperando as garrinhas se recuperarem pra usar eles!
Na caixa da zoya também veio uma amostra do removedor de esmaltes e os swatches da coleção brites Neons. Apesar de não parecer neon, são sim! É que em outras fotos acabava estourando a cor dos esmaltes nos vidrinhos... Então, como as estrelas são eles...

Essas foram minhas comprinhas. Com dólar alto, não dava pra trazer muita coisa que gostei. Acabei optando mais pelos kits mesmo, pois é aquela história, mais por menos.

E os presentinhos??
Esses são os que minha sogra trouxe pra mim da sua viagem no Japão!

São cores comuns, algumas até sem graça, mas adoro ter marquinhas e vidrinhos diferentes na minha coleção! Então, adorei todos!!!


Esses são os que minha cunhada trouxe da viagem de lua-de-mel na Itália, Grécia e Turquia! Agora tenho as duas versões do Fantasy Fire (o roxinho da Max Factor). Antes ele era Xixi de Unicórnio, agora é um roxinho lindo!

É isso, por hoje!
Que esmalte desses vocês gostariam que eu mostrasse na próxima postagem??? Deixe sua escolha aqui nos comentários, que eu mostro!

Beijos


5 comentários:

  1. Lu, morri com seus Zoyas e esse Kiko lindo ao lado de Sally! Qual é esse lindo? Desejei muito, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto esmalte lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Gzuis que viagem ótima!!!! Eu adorei todos,sou doida pela nova versão do Fire,ah qual o nome deste Kiko azul lindo?

    ResponderExcluir
  4. Se estou babando nas suas compras e presentes? sim, estou! Esses Wet n Wild são ótimos, saudades Wallgreens, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. igual eu fiz qdo viajei pra lá! comprei um monteeeeeee..rs.... nem deu pra comprar outras coisas pelo peso da mala, esses vidrinhos pesam! kkkk
    Lindas compras!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!