sábado, 15 de novembro de 2014

Novembro Azul - Blue Lagoon + Blue Eyes - Nail Plus

Fala galerinha bonita!!
Tamo aqui de novo, em mais um post p a campanha de conscientização das doenças masculinas, blá blá blá, etc e tal.
To numa ressaca duzinferno e o sono me consome, pq resolvi me encontrar com as companheiras dessa espelunca aqui, a miguxa Dani Quintana, Ana Castilho e outras de outro blog, a Pathy e a Renata do Cores do Vício e bebemos um bucado, por isso, hj sem mta informação (ou não).
Sem mais delongas, vamos às ibagens:




Esses são o Blue Lagoon (cremoso) e o Blue Eyes (glitter) da Nail Plus. Sou suspeita p falar, pq adoro essa marca!!! Eles vieram da Toque de Rainha, uma das nossas parcerias aqui do blog. Mas eu já os tinha antes do blog.



Aqui desfoquei um pouco a foto, p tentar mostrar o brilho desse glitter. Mas vou falar, não adiantou mto, ele é mais leeendo ainda ao vivo e brilha mto, mto, mto mais.


Rááááá dessa vez o cel não mudou a cor do smart!!! Ele é exatamente dessa cor meninas. Só acho ele mais lindo ao vivo.



Lembram (espero q não) q eu estrupiei meu dedinho todo?? Pois então, ele tava todo esbagaçado aqui, mas eu disse q essa semana ia estar melhor. Promessa é dívida. Palavra de escoteira!!!(hãããããã???) Ainda num tá tudibão, mas já tá bem mió né não gente?? kkkkkkkkkkkkkk


Tá e daí q eu tirei duas fotos iguais?? Ou quase iguais?? Eu quis, tirei e pronto. Tava a fim. Oras. Me deixem. kkkkkkkkkkkkkk
Mas sério agora, tirei duas fotos iguais/parecidas/semelhantes p mostrar como tenho os dedos tortos!! kkkkkkkkkkkkk
Tudo tronxo, mas td bem. Abstraiam. Pelo menos eles "se encaixam" um no outro né e não parece q são tão tortos assim!
Mas.... mudando de assunto..... Não, pera.... Eu só queria mostrar isso mesmo.


Minhas mãos são enrugadas, feias, tortas, mas são minhas e eu adoro elas "tudo descunjuntada" assim mesmo. Queria pedir p vcs não repararem q a unha do indicador ainda tá torta, pq quebrou ali do ladim e eu já as informei disso, q azunha tão meio melecada de óleo secante (geralmente usam ele com outra finalidade, mas acho q sou a única et no planeta q usa ele nazunha toda ainda), q azunha da pessoa são tortas, etc, mas pedir isso p vcs é a mesma coisa q pedir p sua amiga não olhar aquele gatinho q vc tá a fim e tá vindo atrás dela, pq é só a gente falar isso q a disgraça vira a cabeça na hora, igual a menina do filme O Exorcista. É impressionante o efeito reverso q essas coisas tem né??
Affffff.........
Podem olhar, mas não mto, p conseguirem dormir a noite, sem pesadelos.

Informações técnicas:

Usei duas camadas do Blue Lagoon, o cremosinho fofo. Uma camada de um preto qlqr e uma camada do Blue Eyes por cima. Esse glitter é mto bom, vem bem carregado no pincel e vc nem precisa daquele truque de "coar" p tirar um pouco da base. Não passei top coat, pq não gosto. Me julguem!
O brilho é todo dele. E sim, ele tem um brilho mto bonito!!! Só passei TC em cima do gritti, pq mesmo gostando das coisas engruvinhando na roupa, no cabelo, etc, eu prefiro passar, pq acho q ele destaca ainda mais o "brio" do glitter.
Secagem rápida e duração boa. É a marca q consegue se manter firme e forte por mais tempo nas minhas unhas.
Por isso eu disse q sou suspeita p falar e q adoro essa marca. Gentem, eles são brazuca, o q é melhor ainda, pois não deixam nada a desejar, comparado aos importados. ;)

E aí, o q acharam??? Já usaram essa marca?? Gostaram?? Gostam qdo eu coloco as "informações técnicas"?? Lembrando q, essa é a MINHA avaliação tá meninas??

Bom final de semana!!

Bjo bjo



30 comentários:

  1. Gente que combinação mas tudo de bom nessa vida! Amei profundamente tanto o cremoso quanto esse glitter baphônico! Preciso dos do dois pra ontem!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então garanta os seus Aline, garanto q não vai se arrepender, eles são mto bons, fácil esmaltação, fáceis de limpar, não mancham, cobrem com uma camada mais generosa (isso p os cremosos), secam rápido e duram bem. Fora q os glitters, não vem com aquela quantidade IMENSAAAA de base q vc encontra nos outros e tem q coar ou "pescar" os glitters p colocar nas unhas. Obrigada!!!! Bjão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Azur né gemula??? Num tinha como num ser lindo! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu adorei as duas cores, e ri horrores com sua postagem, se vc chega da balada com sono nessa animação toda imagino você sem ressaca...kkkkkkkkkkkk
    Mas vamos aos esmaltes, esquecer seu bife, sua unha que quebrou do ladinho, sua mão enrugada, seus dedinhos tortos...hahahaha mulher vc se acaba.
    Não seja tão crítica assim consigo mesma, não aguentei ler seu post, eu ri alto mesmo....rs
    Os esmaltes são lindos, eu não tenho nenhum dessa marca mas vou providenciar exatamente esses pois achei lindos.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois moler, providencie qual cor tu achar, pq todos são lindos!!!! Eu não sou crítica não, sou exigente, gosto de td bem feito! Mas se eu não me esculhambar, como vou fazer oceis rirem?? Rsrsrrsrs..... Obrigada pela visita, adorei q vc leu o post, pq a maioria não lê. Ainda bem q consegui fazer, pelo menos, uma rir com meu post. Essa é a intenção, de q vcs se divirtam tanto qto nós estamos. Adorei mesmo a visitinha viu, volte sempre q quiser, pois todo dia tem uma coisa legal aqui. Brigadinha mesmo amore!! Bjo bjo

      Excluir
  4. KKKKKKKKKK amiga seus posts são os mais hilários que existem
    esmaltes maravilhosos, amei a combinação!!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tenho q tentar fazer alguém rir. Tá vendo, tenho duas leitoras tb, iguar a Crau! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
    2. ò vem ñ que elas são excrusivas hein, larga do meu pé chulé kkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk paiaça

      Excluir
  5. Adorei o post e ficou linda essa combinação, arrasou!!!
    Super amei o glitter e ainda não usei nenhum esmalte da marca, mas já estou louca por um! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol tu nem sabe o q tá perdendo ó! Te falar q assim q vc tiver um, vai querer todos! Adorei a visitinha viu, venha sempre, adorei ocê aqui!!! Bjo bjo sua linda

      Excluir
  6. Adorei a cor dos dois!
    E logo repetiremos o encontro, afinal tem que manter a qualidade dos posts, ahauhauhauhauhaua
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê precisamos repetir sim!!! adoro encontrar vcs! E a qualidade dos posts tem q se manter firme e forte mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. A Fravinha arrasô...sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem mais p o momento amiga?? Kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada!!!! Vc tb arrasa!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Paty, sua linda!!!! Q bom q gostou, fico feliz!!! adorei vc aqui, venha sempre viu!!
      Bjo bjo

      Excluir
  9. Adorei seu blog lindo.
    E as unhas show
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!! Fizemos o blog com o maior carinho p vcs. E nos divertimos mto aqui, espero q vc tb, ao ler os posts q são feitos pensando em VCS!!! Ótimo fds pra vc tb!!! Eu q agradeço a sua visita, venha sempre!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  10. Oii!! Tudo bom??
    Que lindas que ficaram as suas unhas, adorei!!!
    Amooo esmaltes azuis!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! Q bom q gostou. Tb amooo azul é a minha cor predileta!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  11. estes esmaltes são.....lindos...tesão...bonito e gostosão....amoooo azul. num vejo a hora de receber os meus Flá.
    amo suas postagens...bjokas sua linda.
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Normitcha!!! Essa semana os seus chegam, fique tranquila! Rsrrsrsrs....... Obrigada viu, adoro ver vc aqui. Sempre gosto! Pq é uma honra p mim, vc manda super bem. Sua lindaaa!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  12. Deusss ri demais do seu post Fra kkkkkk adorei. Eu não vi que seu dedo é torto, será que meu zóio é torto? Fiquei na dúvida agora kkkkk Gostei muito dos dois Nail Prus amiga, lindimais, bjs. Vc ahaza gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain miguxa, tá vendo, eu falo p minha amiga não olhar o cara q to afim e ela vira a cabeça iguala mina do exorcista, é pacabá viu. kkkkkkkkkkkk
      Acho q os dois, meu dedo e seu zóio é torto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada viu miguxa, tinhamu! Vc tb abala Bangú!
      Bjo

      Excluir
  13. Fla esse azul é lindo... ficou ótima a combinação... adorei!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia ele é lindo mesmo né?? Vc tem ele q eu sei. Rsrsrsrs...... Já começa a ser lindo por ser azul né. Enfim.... Obrigada, tb curti essa combinação aí.
      Bjo bjo

      Excluir
  14. Que fofaaaa!!! Adorei a combinação, mas fiquei pensando no saco para tirar esse glitter depois!!! hahahahhaaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!!! Pois moler, te digo uma coisa: se vc tivesse algum dessa marca, saberia o quão superior eles são comparando aos brazucas q conhecemos. Se vc tivesse um glitter q fosse, da marca, saberia q é mto fácil de tirar. Nem precisei da técnica do papel alumínio. É uma marca q vale a pena ter, pelo menos dois, um cremoso e um glitter. Adquira um glitter e depois me fala. ;)
      Obs.: Tb adorei a combinação.
      Obrigada mais uma vez!!
      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!