quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Horizonte azul da Colorama

Oi meninas to de volta, hoje não trouxe nada de especial ou diferente
apenas uma unha fofa, um azul lindo com fundinho lilás e uma filha única com adesivo fofuxo também.
Vamos as fotos..rss



Estou com uns 3 vidrinhos dessa coleção da colorama encalhadinhos aqui, inclusive o tal banana um amarelinho famoso que ainda não consegui usar, mas hoje resolvi ir de azul não só pela campanha do novembro azul mas porque já tinha algum tempo que eu não usava um azul assim fofinho com esse fundinho lilás (tá já eu já falei isso...rss)


Foram 2 camadinhas finas e cobriu tudinho, secagem normal e começou dar umas bolinhas por causa do calor que tava insuportávellllll, mas nada que o top coat não tirou depois. Pra completar a fofurice eu usei esse adesivo de borboletas e flores que ganhei da Mágica nas unhas.


Bom por hoje é só pessoal...rss
Bjinhos 


25 comentários:

  1. Eu adoro a cor desse esmalte... Ficou muito fofo com a película!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é mesmo divino, muito lindo esse tom de azul!!
    A película é mega fofa tbm amiga, adoreeii!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. É mta fofura amiga!
    Esmaltação linda bjooo

    ResponderExcluir
  4. Adesivo lindo! Ameiii... borboletas minha paixão!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaa e nem te conto que lembrei de vc qd vi esse adesivo..rss
      bjuuu

      Excluir
  5. linda combinação esta pelícua com este esmalte parabéns Dany bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada flor, vc sempre carinhosa comigo *-*
      bjokas

      Excluir
  6. Daaaaaaaaaany, quero que saiba em primeiro lugar, que estou comentando por que quero ,e não porque você me obrigou!
    ...
    Agora, já pode pedir pra devolverem minha mãe
    kkkkkkkkkkk
    Brinks, linda. Sabe, eu tenho o Horizonte Azul, e não imagino qual mágica que você fez pra conseguir fotografá-lo! Ficou perfeito! E a película foi feita pra ele, casou direitinho!
    Acho que ele ficaria bom com algum gliter maior, também, pra tirar esse bom-mocismo dele!

    ResponderExcluir
  7. Que linda cor de unhas amei, Curta e siga o meu canal e TSU, bom dial de semana
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  8. Que linda q ficou!!!
    Quando usei esse azul tbm morri de amores.. ando com vontade de usar azul tbm viu!!! Farei isso na próxima esmaltação!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Só uma palavra para definir essas unhas: Delicadeza!
    Ficaram mt fofas, adorei esse azul.


    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooo amiga, amay, arrasou!!!!! Sem palavras! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adoro azul desse tom xará, esse é lindo! Tão fofinho essa combinação, sua cara mesmo rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaas, florzinha!!!

    Amei esse azul e a película, ficou um amooor! *-*

    Beeeeijos
    http://www.bymorganapzk.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!