terça-feira, 11 de novembro de 2014

Saint Tropez - Penélope Luz

Má oê!

Gente, eu tardo, mas não falho. (mentira)
Desculpem a demora absurda entre um post e outro, mas hoje eu não vou mostrar meu museuzinho, trouxe uma novidade estralante - acho que essa palavra não existia até agora - e sand, que é pras doidas por sand ficarem minhas amigas.

O lindo da vez é o Saint Tropez, da coleção Magical Sand da Penélope Luz.
Bom, antes de esfregar a minha opinião na cara de vocês, quero dizer que eu não sou muito lá fã de esmaltes indies, quer dizer, adoro ganhar misturinhas de presente das amigas, mas assim, pagar milhoes num frasquinho, minha alma canguinha não permite. Maaas dessa vez, minha amiga Tati Mascari ia pedir, ofereceu uma divisão de frete marota, e eu, bom, sou humana, né ? Aceitei, e escolhi o St. Tropez, porque ele é...verde. Ponto.

Só vou ficar devendo foto do vidrinho, porque emprestei pra Flavinha, justamente  pra podermos expôr melhor nossa opinião.
E desculpem a qualidade das fotos, eu sou bem leiga nisso e não sei usar photoshopis, malemá sei tirar fotos.









A última foto foi uma tentativa de desfocar, pra que fosse possível ver os brilhinhos...não rolou, ok. My bad.
Considerações gerais:
Não achei ruim. Só achei que não é a maravilha sem fim que todo mundo prega! É bonito, sim, tem qualidade, sim, mas sem puxa-saquismo, poderia ser melhor. Pra esse efeito, e digo novamente, não confiem só nessas fotos, precisei de 3 camadas. Deixei secar muito entre uma e outra. Mas não fez muita diferença no efeito final.
Enfim, não me arrependo, é um sand suave e delicado, e afinal, é brazuca, né, e a gente tem que apoiar. Eu só não compraria a coleção inteira.
E só pra constar, como acima citado, essa é a MINHA opinião, ok? E a de vcs? Falem moléres.

Beijos!



7 comentários:

  1. Apesar de não curtir sand, eu adorei seu post e quanto ao smart deixa pro próximo, mas tá ótimo eu é que não gosto de sand (quem sabe um dia eu mudo né) bjs.

    ResponderExcluir
  2. olhaaa... ficou lindo!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ai achei lindãoo, e as fotos estão otimas Ana
    eu ri do photoshopis...kkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi ana, q liiindas parece veludo s2
    ana me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Continuo achando lindo! Preciso que minhas cotocas cresçam, para usá-los dignamente ahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nas suas unhas o esmalte ficou melhor q nas minhas. Aliás, eu achei lindo nas suas unhas. Foi por isso q quis usar. Depois vou fazer um post sobre ele, falando o q achei tb.

    ResponderExcluir
  7. Mano, achei lindo, vi na sua mão pessoalmente e dorei, vc sabe. Fravinha não chegou no mesmo efeito, vai entender. Esse esmalte é meio bipolar, mas é lindo, Bjsss

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!