segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Golden Rose - 57

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho mostrar pra vocês um esmaltinho de um acabamento que eu adoro! O tal esmalte texturizado, ou liquid sand. Gente, esse tipo de esmalte é muito prático, é fácil de passar, seca rapidinho, além de normalmente ter uma durabilidade bem bacana. Fora isso, agora que estamos no verão e o esmalte tende a encher de bolinhas, com esse esmalte você não passa por esse "apuro", e ainda não precisa finalizar com top coat.
O bonito da vez é o Golden Rose 57. Ele é um fúcsia bem vibrante, cheio de brilhinhos azuis claros. Infelizmente eu não consegui captar esses brilhinhos nas fotos, mas eles existem rsrs. Eu usei três camadas pra intensificar bem a cor, mas duas dão bem conta do recado. Vamos às fotos.







Eu usei por três dias e ele permaneceu intacto, nenhuma lasquinha, o que pra mim é uma gloria kkkk. Só troquei mesmo porque a fila tem que andar.
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e espero que vocês gostem desse tipo de acabamento, porque eu uso bastante e ele vai aparecer sempre por aqui.
Beijos e até a próxima.



21 comentários:

  1. Lindo demais! Adoro sand tb.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Juntou duas coisas q gosto: rosa e textura.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo xará!!
    Só fiquei na vontade de ver o vidrinho
    Mas a cor e a esmaltação estão perfeitas!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará, já matei sua curiosidade, seu pedido é uma ordem rsrs bjs

      Excluir
  4. Curto esse tom não, mas oh, achei lindo Dani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Daniela eu também adoro liquid sand, além de ser um dos meus acabamentos preferidos é perfeito para o verão como você disse.
    Achei a cor desse bem linda me lembrou um Kiko que tenho e ainda não consegui usar...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo!!! eu adorei!!! quero um desse também... ksksks

    ResponderExcluir
  7. Miguxa tu sabe que eu não curto as 2 coisas rosa e sand, mas tirando isso tá de boa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, tirando tudo o resto tá bom kkkkk Só perdôo pq é vc, bjs

      Excluir
  8. Lindooooooo!!!!!!! Arrasou miguxa. Me empresta??? Kkkkkkkkkkkkk
    Adorei. Mesmo sendo rosa. Usaria de buenas. Kkkkkkk
    Lindas unhas e esmaltação ó. Mara, tudo mara!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguxa quilida, obrigada kkkkk vou até deixar um coraçon pra vc, que vc adora <3

      Excluir
  9. Eu adoro esmaltes de textura sand!
    Amei esse que você mostrou!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda..e super combinou com sua unhas delicadas.
    bjos
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!