terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novembro Azul com: Olho Turco - Nati

Meninas... tô de volta...

putz o que falar desse esmalte? eu acho ele simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O....

Pra falar a verdade não tenho muitos esmaltes da Nati... mas essa cor é linda e eu gosto muito....

Vou contar uma história rapidinha pra vocês rirem: (kkkkkkk)

Eu estava sem nenhuma idéia de qual esmalte ia usar... então olhei pra ele, ele olhou pra mim e decidi... é esse... blz... passei e quando eu ia COMEÇAR a limpar... o que acontece???
Começou a chover (em SP gente) e tive que correr porque tava com o varal cheio de roupas... hahahahaha ou seja... estragou simplesmente TODAS as unhas... e tive que fazer tudo denovo... fala se eu mereço??

Justo em Sampa que nem chove mais... tá parecendo a seca do Nordeste**** putz...



Eu costumo dizer: Todo castigo pra pobre é pouco... custava só ter alguém em casa nessas horas???

Enfim, depois de fazer tudo denovo, lá vem mais um dilema... o que fazer na decoração??? tentei francesinha, carimbada, desenho... nada ficou bom... então tive que ir para a película denovo... Coloquei essa ai simplesinha porque foi o tom de azul que mais combinou com o esmalte...


bom... ele fica perfeito, eu sou apaixonada por esse tom de azul... tem outro que é bem parecido que é o Netuno* mas esse fica pra outro dia... e sou suspeita pra dar minha opinião...


Ele é lindo, mas pelo menos na minha unha não dura muito tempo... logo já começa a descascar as pontinhas... enquanto tenho esmaltes que duram 1 semana sem problemas esse aqui só uns 2 dias... mas vale tudo pra ficar com esse lindo 1 dia que seja... ksksksksks


o

LINDO, LINDO, LINDO....

Só tenho isso pra dizer hoje... tô amando azunha... rsrsrs


até a próxima meninas... e aí ? curtiram ???


bjos**








17 comentários:

  1. Déia que linda combinação, adorei o adesivo
    usei o meu olho turco esses dias tb, lindão ele
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olho turco é pra mim o esmalta azul mais perfeito até agora, ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parça... esse aí é o máximo tb adoro muito ele... obrigada

      Excluir
  3. Ele é maravilhoso, um dos meus azuis preferidos. Deu vontade usar novamente!
    Adorei a combinação!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita...é um dos meus favoritos também... bjos

      Excluir
  4. Andreia adoro este tom de azul e a combinação q vc fez ficou show parabpens bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quero mto esse esmalte mas ñ acho...mimimi
    Ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigada flor... aqui tem esse esmalte até feira kkkk se quiser me manda um whats eu mando pra você flor... bjus

      Excluir
  6. Um esmalte que acho lindo e está encalhadinho nas minhas gavetas. Sempre esqueço de usa-lo

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Concordo que esse é o azul mais lindo de todos! Ficou linda sua mani Andreia e a combinação perfeita!
    Tb estou igual a minha xará Abe não encontro ele em lugar algum aqui em Salvador. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny... fico feliz que vocês gostaram... bom, se você quiser só falar que mando pra você também... kkk aqui é + fácil de achar... bjos

      Excluir
  8. Lindas unhas Déia!!! Linda combinação!!! Esse azur é lindo mesmo! Mas q hora p chover hein! É pacabá mesmo! Mas ficou tudo lindo mesmo assim, apesar de vc ter feito tudo de novo. Q raiva q dá nessas horas de ser pobrinha e não ter uma empregada. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo! Um dos azuis mais lindo que tenho!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Perfeito hein, muito lindo esse esmalte. Que ódio, tinha que chover bem nessa hora kkkkkk bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!