terça-feira, 18 de novembro de 2014

Flavia Alessandra - Dakar

Tiro, porrada, bomba e confusão! Hoje é dia de novidade aqui no brog muguegada kkkkkk
Hoje eu trago pra vocês um lançamento das organizações Tabajara do esmalte da Mohda em parceria com a atriz Flavia Alessandra. Tá na moda esse negócio de esmaltes com parceria com atriz, cantora, modelo e afins né gente? Não sei se isso é bom ou ruim. Bom, eu não estava exatamente procurando esse lançamento, mas tropecei nele e quis trazer pra experimentar e dar meus pitacos em primeira mão aqui pra vocês.
Essa linha é 7Free. Que isso, é de comer? Não minha gente, isso que dizer que o esmalte é livre de 7 substâncias potencialmente alergênicas. Eu não gosto de entrar nesses paranauês de alergia porque eu não manjo muito, mas resumindo, é mais uma opção pras alérgicas.
Cores: eu não achei nada de novidade, e tinha muita cor clarinha pra falar a verdade. Sabe quando nada toca o seu coração? Não tinha nenhuma cor que se destacava, e eu acabei trazendo apenas dois pra casa, um nude e um azul clarinho.
A aplicação foi fácil considerando que é um esmalte claro. Usei base fosca pra facilitar a esmaltação, e três camadas pra fechar bem a cor. Desta vez finalizei com top coat transparente da Ideal, o roxinho as vezes altera a cor de esmaltes claros. Pincel bem ok e a secagem foi rápida.
O Dakar é um nude cor de areia, ele tem uns glitters fininhos holográficos. apesar de comum é um tom muito bonito, a mão fica elegante. Fiquei com mão de princesa Fiona,  vamos às imagens:











Bom meninas, eu achei o esmalte de ótima qualidade. Nada demais, mas vale a pena ter unzinho na coleção para experimentar. Eu paguei R$ 4,90. Só vou dizer que fiquei xatiada da Flavia Alessandra não fazer o esmalte da Naomi. Não lembra? Clica aqui que eu refresco tua memória. O tom foi uma febre na mão dela, e acho que ela deveria ter lançado um esmalte com esse tom.
É isso minha gente, eu fico por aqui, mas me contem, já encontraram os esmaltes da Fravinha Flavia Alessandra? Gostaram?
Beijos, até a próxima.





29 comentários:

  1. Adorei esse nude, mt fofo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Xará, apesar da cor ñ ser mta novidade é linda. Combinou com suas unhas delicadas.
    Gostei do vidrinho tbm (A Dany Araujo vai falar a mesma coisa rs).
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei do vridrinho, achei bem bonitinho rsrs Obrigada, bjs

      Excluir
  3. Oi Miga!!! Adorei!!! vc sabe que to louca nesses esmaltes, afinal tem que ter nem que seja "umzinho" pra testar né não!?!? adorei essa cor, hoje caio pelo centro quem sabe não acho tb! Hahahaha hj finalmente criei coragem de fazer login pra comentar aqui.... ando preguiçosa >_< , mas to acompanhando sempre bjs e sucesso a todas!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, feliz de te ver por aqui! Isso, vá e caia por cima dos esmaltes, não, pera kkkkk Obrigada pela visita, e venha mais vezes, bjs

      Excluir
  4. Achei super delicado e mais uma opção hipoalergenica no mercado para as alergicas né? ficou muito bonito.. na minha mão cores clarinhas se apagam, gosto mais para os pés.. beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As alérgicas agradecem! Eu tb raramente uso esmalte tão clarinho nas mãos, mas as vezes eu gosto. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  5. Eu ainda não achei por aqui. Esse ae é fofin, mas não me atraiu tanto assim não. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah duas coisas que eu amo, nude e vidrinhos fofos...heheh
    adorei xará, lindo e delicado
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei fofolete, cê viu? rsrsrs Obrigada xará, bjs

      Excluir
  7. ficou lindo em suas unhas parabéns pelo post bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito meigo, gostei. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Acho que ele começou a chegar nas perfumarias, já achei em mais lugares. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Miguxa q fofo!!!! A sua cara!!! SQN.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mesmo assim, ficou lindinho, adorei, apesar de não usar mto nude. Uma graça mesmo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fofa sim vá! kkkkkk Eu doro um nude miga, bjs

      Excluir
  11. Mão da fiona? Para né. ... Kkk

    Lindo, ficou bem delicado... eu gostei. .. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse uma princesa, seria a Fiona, certeza Deia kkkkk Obrigada, bjs

      Excluir
  12. Miguxa quilida, ficou fofis fofis, muito vc kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Verdade, carimbado deve ficar legal. Obrigada, bjs

      Excluir
  14. Só achei o valor um pouco alto para um esmalte meio que comum!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd a primeira loja que eu comprei estava cara, depois achei ele por até R$ 3,50. Ahh mas quando eu gosto eu compro sem dó, escorpião só meu signo mesmo kkkkk Bjs

      Excluir
  15. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI OS ESMALTES, SÃO LINDOS!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref=bookmarks
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada pela visita. Iremos lá no seu conhecer tb, bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!