quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Direto do Túnel do Tempo com China Glaze - Medallion

Olá mulherada linda!!!! :)

E ai meninas, como vocês estão?? Eu vou falar uma coisa pra vocês... ando numa correria danada aqui... (ser mulher de artista não é nada fácil) kkkk
Mas o jeito é olhar pra frente e correr atrás dos nossos objetivos né?? kkk bom, hoje eu resolvi trazer uns velhinhos que estavam guardados a muito tempo nas minhas caixas de esmaltes, entre eles o maravilhoso Medallion da CG... eu amo essa cor, é super, mega, power, blaster lindo, o esmalte mais maravilhoso do mundo deste planeta... mas a câmera claro não capta o brilho que ele tem..



Entre uma baladinha e outra resolvi fazer essa unha, uma bem velhinha pra combinar com os smartz usados kkkkkk...

Nessa usei: Nude e Dara da Risqué e o Medallion da CG... 


Esses aí foram os danadinhos que eu usei... Gente não consigo falar de outro além desse glitter lindo... sou apaixonada por ele e já estou triste que tá acabando... vou ter que achar outro desse pra comprar... comprei todos eles há muito tempo... Esse Nude é um verdadeiro clássico né... quem não tem um desses guardado em algum lugar kkk e o Dara é bonitinho também, não sou muito fã de esmaltes escuros assim mas pra dar o acabamento ficou ótimo...



Bom eu sei que vocês ficam esperando meu post pra saber o que aconteceu comigo enquanto fazia as unhas... é incrível, vocês podem até pensar que é zuera mas não é não.. é tudo de verdade... kkkkkkk

Dessa vez eu tava linda e loira assistindo tv e pintando minhas unhas (aproveitei que o marido foi trabaiá) mas depois de 1 semana sem internet e telefone aqui em casa deixei tudo ligado né... precisava saber o que estava acontecendo no mundo ksksksks

Foi ai que o Zap-Zap começou a "gritar" kkkkkkkkkk era minha cunhada falando da ceia do Natal, uma ex-amiga mandando aquelas mensagens de correntes (essa eu nem respondi né), outra querendo saber das baladas, do pagode,... etc... eu sei que o povo fica só esperando você ficar online e começa a te bombardear de mensagens kkkkkkkkkkkkkk 
Eu costumo responder todo mundo... ou melhor... quem eu acho que eu devo gastar um pouco do meu tempo... então demorei quase 3 horas pra terminar de fazer as unhas kkkk até resolver o menu do natal com minha cunhada... 


E assim acabou mais um final de semana... Domingão... Cervejão... Pagodão.... Unhão... ksksksks

Meninas por hoje é só... vamos ver o que vai acontecer na próxima né?? ksksks

E ai o que acharam? Curtiram?


bjussssss***


                                               

16 comentários:

  1. Que lindinha essa mani! Esse CG é lindimais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy obrigada flor eu amo esse CG sou apaixonada por ele. Bjo

      Excluir
  2. Eu curti a combinação Deia, o Medallion eh realmente muito lindo, e vc usou o danado com gosto rsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani. Não dá pra economizar né ? Rsrs bjo

      Excluir
  3. Gosto mto das cores que vc usou...Nude e Dourado são chique demais!
    A mix que vc fez ficou show, super linda!!! ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani. Tb curti essa combinação rs bjos

      Excluir
  4. Inacreditavelmente ainda não conhecia esse CG! Kkk..
    Sou desligada para importados.. :P
    Mas q ele é lindo, divo, maravilhoso.. Ah é sim!
    Amei a combinação que você fez com o Nude e o Dara, que não tenho na coleção, mole? Rsrs..
    Bjo!

    manicuretododia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani obrigada flor! Ele é tudo de bom mesmo. Não me arrependo de ter comprado. Já quero mais um pq tá acabando rs o difícil é achar né! Bjo

      Excluir
  5. Bela combinação parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  6. Ai que lindasss, adorei a mix, tb nao conhecia esse CG lindao ein
    ja pensei em altas combinações aqui com ele..rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Eu morri nesse CG, babei litros de removedor, ficou show essa unha. Bjundas

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a combinação, amei a mani!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei babando nesse China Glaze!
    Adorei a combinação... Ficou delicada!!!!
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  10. Lnda mani Déia, arrasando como sempre!!! Mas a cunha já tá falando da ceia de natal?? Caramba hein!!! Essa é a mais ansiosa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!