quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Poderosa + Mino


     Rélouuuu people, voltei, elas pediram, imploraram, suplicaram, quem? minhas 2 leitoras lembram?  . Então bora começar.

  O esmalte de hj é de longe meu acabamento preferido, o holográfico. Gentem tds vez que passo um fico zoiando o tempo todo. Aquele prisma , aquela coisa colorida arco-íris bem drag, bem bandeira  de passeata gay kkkkkkk.
 Sem muitas delonga vamos as ibagens:


 Bom esse lindo é o Poderosa da La Femme da linha holográfica.
  E esse é o Mino, coleção passarela da Big Universo, gentem achei esse esmalte num balaio credita? Ele é lindo cheio dos brilhos de várias cores, mas claro que minha câmera não mostra todo esplendor do menino, fora  que paguei 1 dilma por ele. Vejamos mais:

                Deu pra perceber o quanto babei litros de
removedor nessas crianças?
                 Muitoooos litros, foi o tipo de unha que eu não parava de olhar

  Além de tudo , várias pessoas me pararam perguntando que esmalte era esse ( não gostei nem um pouco né? Mentiraaa eu adogooo), espiem mais um pouco dessa coisita poderosa:

 Bom amoras, essa coisa de cobertura, pincel, secagem blá blá blá whiskas sachê, vou deixar pra quem entende dos paranauês a Daniela, e nossa nova colunista Dani Abe . O que posso dizer dessa criança é que apesar de não ter aquela holografia baphônica cegante dos Jades e dos gringos, ele é incrivelmente lindo chyc e Poderoso como o nome.


    Ah e antes que eu me esqueça a cor dele fica entre o vermelho puxado pro fúcsia saca? E pra fazer um charme (se é que era necessário) carimbei com a DRK-C e o esmalte branco neon pra carimbo da La Femme.
  Então é isso, por hj é só pessoal, até a volta quando minhas 2 leitoras implorarem. Bjundas

32 comentários:

  1. Adorei a mani, e o esmalte é lindíssimo mesmo!!
    Muito divertido sua postagem, ri o tempo todo hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que vc se divertiu, já alcancei meu objetivo. Bjs

      Excluir
  2. Clauuuu seus posts são os mais engraçados, racho de rir aqui..kkkkk
    E as unhas muito lindas, adorei os dois esmaltes e a carimbada perfeitinha
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq vc racha de rir sou tão séria, e tão didática kkkkkkk

      Excluir
  3. Holográfico é uma perdição, "lindimais"!!!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Uaaauuuu! Estou por fora, nem sabia dos holográficos da La Femme (oi?? Em que mundo estou?), aaaaammneeeeeiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não conhecia Danny, não se preocupe tenhos td e como sou aloka do holo irei mostrá-los com certeza. Bjs

      Excluir
  5. Chorei kkkkkkkkk
    Ate hj só tenho um holográfico. Mas pretendo adquirir logo logo hauhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Larissa cê chorou? Chora não benhê, eu sei que azunha tá de chorar kkkkk ,bricadeirinha adorei a visita. Bjs

      Excluir
  6. Sua mani ficou linda demais!
    O Poderosa é maravilhoso , pq o meu tá encalhado???? hahahaha
    Adorei o BU com a carimbada também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu tá encalhado? Desencalha Juliana vc ñ vai se arrepender, adorei a visita. Bjs

      Excluir
  7. morri de rir*** hahaha

    Clau como sempre você arrasa... linda azunha, amei, amei** bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parça vc tbm morreu de rir? Gente sou tão séria vc s é que riem à toa kkkkkk; Bjs

      Excluir
    2. hahaha... vc é séria sim Clau... eu que sou tonta demais... kkkkkk SÓ QUE NÃO!!!!

      Excluir
  8. hahaha Ficou lindoo, adorei!!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  9. Zenteee coisa marlinda! Eu tb amoo um holo, e tb fico toda besta no sol sempre que passo um. Sim, eu fico lá no busão me equilibrando e tentando por a mão estrategicamente no sol pra causar Enveja kkkkk Linda demais essa mani Crau, e o Mino é um gatinho (miau) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nóis é drag miguxa adora causar com os brilhos.

      Excluir
  10. Que linda sua esmaltada, amei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, eu gostei da sua visita. Bjs

      Excluir
  11. Leeeeeendo de morrer!!! Não, pera...... De matar de Enveja azinimiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post, azunha, tudo!!!!!!!
    Tb sou chegada num holo. Não conheço uma muié q num seja! kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gemula tu é suspeita pra falar, tu gosta mesmo é de um fosco, e eu já vi alguém ñ lembro quem falar no Troca que ñ curte holo.

      Excluir
    2. Mas holo tbm é vida, assim co
      o fosco gemula. Eu adoro holo tb. "Pobrema" é q fosco me lasca toda vez q vejo, Gumercinda fica toda alvoroçada. But holo tb sou chegadinha. Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Também adoro um holográfico!
    Amei sua carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane fico feliz que tenha gostado, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  13. Adorei a combinação! Ficou lindaaaa!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline que bom que vc gostou dessa combinação , adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  14. Babei nesse lindo!! Já foi para a lista dos desejos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de babar mesmo, vc viu né o quanto babei. Bjs

      Excluir
  15. Claaaaaaau q lindo este esmalte....a filha unica ficou show. E qdo vejo um esmalte lindo assim penso " será que tenho?" e corro pra ver. E tenhoooo ohh felicidade rsrsrs
    Parabéns minha querida vcs estão arrasando ....muito gostoso passar por aqui. bjos.
    Ai aaaiiiii...ri alto com vc amiga, vc mostra um esmalte lindo de se ver e ainda me faz rir muito....olhos com lentes verde piscina foi ótema..
    Não..nem vi mesmo o dedinho sua boba....só fui ver pq vc falou kkkk
    AMEI a nail....o gritti ( é melhor vc patentear esta maneira de falar kkk) , o azul eu amoo, qse q mesmo ja tendo um, comprei outro esta semana... e o adesivo ficou 10. Parabéns.....continue com este jeito irreverente de postar to amando!!!! bjos bjos
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Normita, que bom que vc teme esse lindo, se joga vale muito. Bjs.

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!