quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tribal Colours- Sem nome n° 01

  Ei meninas, voltei, hoje vim mostrar um esmaltinho lindo que confesso, comprei a principio apenas pelo vidrinho que no meio parece um coração e eu não tirei foto dele em detalhes pra vocês verem :( 



Esse é o n° 01 da Tribal Colours que como eu disse no título não tem nome, sou péssima pra definir cores mas eu acredito que ele seja rosa antigo, fechado com um fundo marrom.

Ele tem uma pegada meio sand, meio glitter, não consigo definir, mas ao passar o dedo percebe-se a textura bem fininha como uma areiinha, sabe , não fica lisinho como um esmalte comum. 



E no sol brilha muuito, pena que quando tirei as fotos já tava era  de tardezinha, mas acredito que consegui captar um pouco do brilho dele. Foram 2 camadas e secou super rápido.



Aí eu resolvi fazer uma homenagem a minha amiga Flavinha que amaaaaa um fosco, fazia algum tempo que eu não fosqueava as zunhas..kkkk . Usei a cobertura matte da impala.



E não satisfeita, eu carimbei a filha única com esse desenho lindo (eu achei) da placona DRK-C e fiz essas duas mini bolinhas no outro dedo, só uma firulazinha pra completar..kkkkk



Mas como eu gosto mesmo é do brilho entaõ tive que passar top coat (colorama meu preferidinho) 


Eita que esse post ficou grande ein meninas..rs 
E vocês gostaram? Preferem fosco ou com brilho? e a carimbada ficou boa né, eu gostei..
Até a próxima...bjokas


21 comentários:

  1. Xará eu achei que ficou maravilhoso fosco *----* com brilho eu não fui muito com a cara dele kkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Olha eu aqui de novo rss
    Lindo esse esmalte e gostei de ver hein, a carimbada está perfeita!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh brigada amiga, demorou mas aprendi...kkkk
      bjooooooo

      Excluir
  3. Achei ele lindo! O vidrinho também é uma graça. Gostei das duas versões! :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy brigada pela visita flor,
      adoro seus comentários..rss
      Bjokas

      Excluir
  4. Dany como ele tem 2 coisas que eu não gosto rosa e sand adorei o vidro, kkkkkkk mas a sua esmaltação tá show. Bjs perdeu o coração kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ah nem Clau, qd eu consigo uma oportunidade de ganhar coracões eu perco...aff
      o vida dura...kkkkkkkkkk
      Ah brigada por elogiar meu vidrinho fico feliz do mesmo jeito ta, mesmo q vc nao gostou das zunhas
      bjooooooooooooooo

      Excluir
  5. Dany morri agora.....que esmalte bapho...como suas unhas estão lindaaaas!!!!
    Adorei a cor, as unhas e a carimbada....<3

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga que felicidade seu comentário, adorei ...rss
    Brigadão pela visita, pelo elogio e pelo carinho de sempre!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte, adorei ele fosco!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo, muito show haha
    A cobertura matte fez toda diferença, amo esmalte fosco. Beijinhos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo ele fosco, mas com a carimbada e brilhante também ficou muito amor! *-*
    beeeijos!

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada flor, eu tb prefiro com brilho..hehe
      brigada pela visita
      bjokas

      Excluir
  10. O vidrinho é lindo, adorei ele com a base fosca!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, brigada pela visita
      bom fim de semana pra ti também
      bjokas

      Excluir
  11. Ficou lindo fosco!!!! Murri aqui qdo vi ele fosco. Leeendo, mesmo sendo rosa! Kkkkkkkkkkkkk
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Oie Dani!
    Ficou lindo de todas as maneiras!
    Nem sei qual gostei mais, adorei sua mani e a criatividade!
    Bjos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!