quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Blue Saphire Nail Plus + Carimbada


  Rélou people, olha euzinha aqui de novo, elas estão cada vez mais se superando, Quem? As únicas,
    as  absolutas e necessárias, minhas 2 leitoras, elas estão cada vez mais se profissionalizando e porque?
Por que agora elas resolveram usar de todos os meios para me convencer a escrever de novo, a última que ela aprontaram foi aparecer de cheerleaders vejam se eu posso com isso
Tem como resistir? Não né, então chega de trá lá lá e vamos ao que interessa. Como estamos no novembro azul e é a minha cor preferida vou deitar e rolar o mês todo, e ainda bem que outubro já passou, não que a causa não seja válida , mas gentem escolher o rosa como cor da campanha? tô fora, bom voltando ao azul, espiem essa lindeza que eu trouxe procês o Blue Saphire:

  People pensem num smart lindo, pensaram? multiplica por 2 , e ainda assim não chega na beleza
 dessa criança, espiem mais:                  
                                                                                    
  
 Eu sempre achei que em matéria de azul nada chegaria aos pés do Olho Turco (pra mim a perfeição em forma de esmalte) até que me deparei com essa coisa, nossa faltou ar, pirei e consegui um pra chamar de meu aqui

  Ele é um azul diferente do Olho Turco porque ele tem um shimmer verde que dá uma profundidade nele incrível, não usei tc aqui o brilho é todo dele,  e é claro que como toda estrela ele não se deixa fotografar em toda a sua beleza, porque ao vivo ele é muito mais maravilhoso do que aparece nessa ibagens:

Aqui ele na luz natural, lindo né? Ele é muito pigmentado e quando pintei eu logo pensei, OMG vou ficar com unhas de smurfete, mas surprise saiu muito fácil e sem manchar, ai eu me cocei td e resolvi  que tinha carimbar, porque amo carimbar e fiz isso:
Com a apipila P22  e o esmalte prata pra carimbo da La Femme escolhi essa estampa de folha e achei que ficou perfeito, foi mais uma unha que me perguntavam como foi feita (nem gosto né).
Mais uma foto desse baby.
Gentem como estamos no novembro azul , vai meu recadinho pros meninos:
Deixem de preconceito e façam o exame de próstata , é só uma leve 
ou seja relaxem porque o beneficio do exame é muito grande em relação o desconforto por ele causado, e nem sempre  o  exame de toque é necessário, pode ser que não tenham homens que leiam esse post (aliás nem mulheres exceto as minhas 2 leitoras kkkkk) mas essa informação tem que ser passada para maridos, irmãos, tios, peguete, P.A, vizinhos ops vizinho vai pegar mal né? e etc. Enfim o importante é conscientizar a eles da importância da prevenção. 
Então por hj é só pessoal, aceito opiniões desde que digam o quanto sou maravilhosa etc etc .... (pretensão level 1000 kkkkkkk) 
Bjundas.

27 comentários:

  1. uma palavra: Lindo!!! rsrsrs eu também tenho esse... e você arrasa na carimbada!! sempre fico babando aqui com essazunha** rsrsrs você tinha que chutar o balde no final do post né!! kkk tô morrendo de rir aqui... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parça tu achou que eu chutei o balde kkkkkkk, só uns conselhos básicos kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk sei!!! ficou ótemô!!!

      Excluir
  2. Esse tom de azul é mto lindo.
    Tbm gostei da carimbada, prata é ums das cores q mais gosto de carimbar. ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É carimbar com prata geralmente fica muito bom mesmo.

      Excluir
  3. Linda essa cor, super combinou com a carimbada prata
    e o post super engraçado como sempre
    adoro as duas leitoras..kkkkkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve falarei o nome delas, quais serão? kkkkkkkk

      Excluir
  4. kkk, adorei a ilustração! kkk
    Falando do esmalte, ele é mesmo muito lindo. E que brilho hein! Sem dúvida um dos mais bonitos que já vi .A carimbada também ficou perfeita!
    Arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas quem arrasa nazunha é vc eu só dou umas cacetadas. Bjs

      Excluir
  5. Amei a cor e depois ficou chique demais com o carimbo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do esmalte... Mas o Olho Turco, em minha opinião, ainda está na frente. Bjocas!!!

    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cassia o olho turco como disse no post pra mim é a perfeição em forma de esmalte, mas esse tbm é lindo. Bjs

      Excluir
  7. Que liindo ele nas unhas... eu o comprei já a um bom tempo, mas ainda não usei. *__*
    E com a carimbada ficou mais perfeito ainda!
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa flor vc não vai se arrepender, aliás vai sim de não ter usado antes kkkk. Bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ah eu tbm gostei, alias gostei de qualquer jeito kkkkkkk

      Excluir
  9. Eu BABO no formato das suas unhas...e na limpeza e no cuidado com as cutículas também!
    Lindas demais, pode não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, puxa não esperava essa declaração, rubrei kkkkkkkkk. Bjs.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Paty, que bom que vc gostou, adorei sua visita, Bjs

      Excluir
  11. Lindas unhas, lindo esmalte e linda carimbada! Arrasou, como sempre! Post horário tb. Dá p ver o shimmer verde dele, no vidro, pelo menos. Kkkkkkkkkkkkk
    Adorei gemula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Post horário foi o melhor elogio que recebi até agora kkkkkkkkk;

      Excluir
  12. Morry nas cheerleaders kkkkk vc é demais Crau. Gostei muito desse nail Prus aí, mas ele carimbado ficou mais lindão ainda, combinou perfeitamente, bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!