sábado, 8 de novembro de 2014

Novembro Azul - Fondant - Realce + Wifi - Top Beauty



Olá suas lindas!!!


Eu sempre fico feliz quando to escrevendo pra vcs. Mas confesso que to sem ânimo pra escrever muito (vcs devem estar dando grazadeus). Voltei a trabalhar, to acordando de madrugada, pego metrô lotado (ENVEJAAAA de sardinha em lata), enfim..... Bora para o que realmente interessa?? Como todas (ou quase todas) sabem, estamos em novembro e é o mês de conscientização do câncer de próstata e outras doenças masculinas, como falaremos mais pra frente. E vcs vão ver também, que o símbolo dessa campanha é aquele "bigodenho", estilo Mario Bros, conhecido como mustache. Então, eis que a besta aqui pensou (sentiram o cheiro de fumaça??) em unir o útil ao agradável. Ibagens abaixo:







Esse é o Fondant da coleção confeitaria da Realce. É um azul lindinho, tom pastel e tals. Uma gracinha mesmo. Já começando por ser azul, q é minha cor preferida. E teve q cair bem no mês do meu aniversário. Eu num guento, é mta emossaum!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Olhem q fofura gentem!!!! E esse adesivo, q coisa marlinda!!!! Mais uma belezura q veio da AV Adesivos e vc encontra essa e outras estampas aqui.




Sim, "desfoquei" essa foto p mostrar o brilho do gritti.

Aqui eu "infeitei" e tasquei-lhe um gritti no dedo médio (dedo malcriado). O gritti é o Wifi da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.


Um glitter mto fofinho tb. Achei a combinação bem delicadinha e fofa. A cara da nossa colunista Dany. Xiiii será q ela entrou no lugar da Flavinha?? Dany fia, saia desse corpo, ops, post q não te pertence. Ou será q sou eu mesma?? Dupla personalidade?? Bipolaridade?? Os dois?? Convivência com a "colunista fofa"??



Não, a Flavinha ainda reside nesse corpitcho. Foi só um sustinho. Ufa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Negócio é o seguinte: 19 não é vinte. Peguei vcs!! Rrsrsrsrs

Agora sério (sim, eu sei falar sério). Não olhem mto meu dedinho de perto, nem fixem as lentes de contato verde piscina nele, pq ele tá gritando por socorro. Eu sei, eu sei, eu bulinei o coitado até não querer mais. Não, não foi assim. "Tarra" nascendo uma pele ali do ladim e a tchonga aqui puxou com o dente. Aí, ficou essa birosca toda embostiada aí. Mas já tá miorando, semana q vem ele tá inteirinho! E prometo miorá a esmaltação tb, q essa ficou bem chucra, malacabada. Mas é o q tem p hj. Não vou falar q tava com pressa, q tava na TPM, o diabo a 4, pq só estaria arrumando uma desculpa p minha incompetência mesmo. Entonses eu lhes digo: essa ficou digna de Shame. Podem mandar. Mas me avisem, q eu arrumo umas fotos piores p vcs mandarem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por hj é isso, espero q vcs tenham gostado. Eu adorei essa cor, pena q não consegui ficar mto tempo com o smart nazunha. Outro dia explico, hj já falei demais. Isso pq eu não tava com mto ânimo hein. Imaginem se eu tivesse ligada no 5766987635 volts. Seis num iam me aguentar! kkkkkkkkkkk


Me digam o q acharam meninas, adoro os comentários, mesmo q vcs digam q tá rrorosa! kkkkkkkkkkkkkkkk


Bjo bjo



27 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainnnn, obrigada Bruna, sua linda!!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ri muito desse post amiga
    que esmaltinho fofo, preciso usar o meu logo
    vixi ta virando imitaçao já, td esmalte que vc usa e eu
    tenho e nao usei, logo quero usar...rss
    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois use amiga! Td bem eu sei q vc é envejosa mesmo. Kkkkkkkkkkkkk
      Brincadeirinha hein. Usa sim, ele é mto fofinho, bem a sua cara.
      Bjo bjo

      Excluir
  3. Kkkkkkkk essa Flavinha é uma figura viu! Adorei o post e azunha!
    Danny Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois muié, eu tenho q me divertir!!! Kkkkkkkkkkkkk
      Q bom q gostou, volte sempre sua linda!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  4. Amo esse esmaltinho... E essa moça? Quantas palavras!!! kkkkkkk... bjocas mil, galera linda! ;)

    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até preguiça de ler tudo né Cássia??? Kkkkkkkkkkkkk
      Esse esmaltinho é mto fofo mesmo!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  5. oi fla, parabens vc faz aniver no mesmo mes do exame de prostata, é uma honra ne amiga kkk *-*
    q intimiis, conheci vc agora kk <3
    fla me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra Gil precisava me zoar assim logo de cara???? #chatiada kkkkkkkkkkkkk
      Brincadeirinha. Adorei o comentário, venha sempre. Mais tarde dou um pulo no seu. Pode se considerar íntima sim viu sua linda!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  6. Ai aaaiiiii...ri alto com vc amiga, vc mostra um esmalte lindo de se ver e ainda me faz rir muito....olhos com lentes verde piscina foi ótema..
    Não..nem vi mesmo o dedinho sua boba....só fui ver pq vc falou kkkk
    AMEI a nail....o gritti ( é melhor vc patentear esta maneira de falar kkk) , o azul eu amoo, qse q mesmo ja tendo um, comprei outro esta semana... e o adesivo ficou 10. Parabéns.....continue com este jeito irreverente de postar to amando!!!! bjos bjos
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!!!! Vc é uma fofa Normitcha!!!! É uma honra seus elogios e adoro as suas visitas.
      Bjo bjo

      Excluir
  7. Ah não malacabada não kkkkk Eu adorei esse azulzinho!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah malacabada sim, mas td bem! Kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pela visita amore!!! Depois dou um pulo no seu tbm. Esse azulzinho é lindo mesmo né?? Eu adoro azul.
      Bjo bjo

      Excluir
  8. Que azul fofo amiga..e o glitter tbm é uma graça!!!
    Eita acabou com o dedinho mesmo..melhoras! Kkkkk
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. O dedinho ta mior já viu. Maldita hora q eu puxei a pele com o dente. Enfim.... Obrigada de novo!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  9. Nossa mt bom o post... eu fiquei imaginando como será ouvir a Flavinha contando tudo isso muito engraçado!! Hehehe... quanto ao azul compartilhamos da mesma paixão adoroooo!!
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Rafa, ontem, uma amiga minha me disse exatamente isso: q qdo lê meus posts, chora de rir, pq me imagina falando td isso. Obrigada sua linda!!!!! Azul é vida, é a cor mais linda do mundo!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  10. Adorei esse tom de azul e achei q ficou lindo com a cor da sua pele! :) Esse glitter deu um charme todo especial e a película é uma fofura, mesmo ^^ E QUE. DÓ. Do seu dedinho! Espero q ele melhore logo, deve estar doendo! :/ Beijoos.

    http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/carimbo-sobre-carimbo-com-esmalte-jelly.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camii sua linda, mto obrigada viu!!!! Kidó do dedinho mesmo, mas já ta bem melhor, ta quase bão já!!! Rsrsrsrs
      Tbm gostei dessa mani, achei bem fofinha. Rsrsrsrs
      Mais tarde dou um pulo lá no vp p ver todas as manis de vcs, q arrasam!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  11. Esse Realce é mesmo lindo!! Amei ele com o glitter!!
    A estampa da película é uma fofura!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Ju??? Mto fofo! A película tb achei uma gracinha. Obrigada pela visitinha viu, adorei vc por aqui. Mais tarde dou um pulinho lá p te visitar tbm!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obrigada amore!! Tb gostei, mas é mta fofurice p minha pessoa. kkkkkkkkkkkkkkk
      Adorei a visita!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  13. Tom pastel? Hummmm me deu fome kkkkk Eu gostei dessa combinação fofinha Piri, o Fondant é uma graça mesmo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu bem sabe q eu lembrei de vc qdo escrevi q é tom pastel né miguxa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Uma gracinha mesmo esse tom pastel! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!