sábado, 1 de novembro de 2014

Luau na Praia - Dote

Oi gente bonita!! Td bem com vcs??
(a louca aqui sempre acha q vcs vão responder)
Hj venho mostrar um smartinho q "roubei" emprestado da Tsuki
Esse é o Luau na Praia da coleção Toque de Areia da Dote.
Ele é sand gente, minha perdição! Qdo vi na casa dela, tive q pegar p usar, não resisti. To com dor no coracebo de ter q devolver. Sério, não queria não, Mas é emprestado, então tenho q devolver e vida q segue. Com um sand a menos, com uma dor no coração a mais, com uma tristeza, um vazio no peito, enfim..... Nossa, q drama por causa de um esmalte. Mas quem é viciada vai me entender. Sim, sou dramática mesmo, me deixem! E quem não gosta, vai ter q passar longe, pq eu sou apaixonada por essa textura e vcs vão enjoar de ver aqui. kkkkkkkkkkk

Chega de lero lero e vamos ver as fotos??




É mto amor por essa belezura aí gente! Ele é sand. Tem coisa marlinda q sand?? (Clau não precisa responder)



Foto com "frash". Dessa vez meu cel não mudou a cor do esmalte. Mas tb é prata né, não podia aparecer nude nas fotos. Enfim..... Adorei!!!!
Tá bom, com flash ele fica mais escuro, mas as fotos são de cel né meninas. O bixim não faz milagres. Ainda, pq acho q um dia vão inventar um q faça. Mas até lá, vamos ter q nos contentar com essas fotinhas fuleras aí.


A unha do indicador deu uma leve quebrada do ladim do dedão ali. Fora q ela cresce "envergando" p dentro. Juro q ela não é redonda, não sei o q acontece e nem pq. Sei q acontece. Mas....... relevem sabostinha aí tb ok?? Rsrsrsrs......


Eu to morta de amores por esse vagabundo. O mais legal dos texturizados é q, além da lindeza deles, do brilho, blá blá blá, vc pode esmaltar e ir dormir. Pq mesmo se "amassar" não aparece. Não aparece quase nenhum defeito, Só em mim, q eu sou mestra em deixar sacoisa aí, parecendo um negocinho sei lá o q.

Foto da belezura no sol. Tá e daí q eu tirei foto no ônibus?? Alôôôôôô sou pobrinha gente. Seis acham q eu não queria tirar foto no carro de papai, com banco de couro e os cambau todo?? Claro q queria. Mas pepeto num tem esse carrinho de gente ryca. Entonses vai foto no busão mesmo.


Nenhuma das fotos mostrou a real beleza e brilho do esmalte. Mas posso garantir, ele é leeendo e brilha muuuiiito!!! Até a moça da padaria pediu p ver azunha minha. Ainnn q emoção!!!
Agora os detalhes técnicos.
Usei duas camadas. Ele cobre com uma mais generosa, mas preferi passar duas mais "fininhas". A secagem é normal. Não demora, nem seca a jato. Não contei o tempo, pq nem lembrei disso. Mas tb, se borrase, se estragasse um pouco, nem ia aparecer mesmo. kkkkkkkkkkkkkk
A duração não posso garantir. Por dois motivos:
1°- Nenhum esmalte dura mais de 3 ou 4 dias nas minhas unhas. Nem importado.
2°- Não fiquei com ele tempo suficiente p avaliar a duração. Obrigada e me desculpem. (Hã????)

Por hj é isso meninas, vou ficando por aqui.
Espero a opinião docêis.

Bjo bjo



16 comentários:

  1. Amiga compartilho contigo a paixão pelos sands. Lembra qdo saíram e eu disse q ñ curtia??? Foi só até passar um na zunha né?! Paixão à primeira esmaltada!!!
    Essa coleção da Dote está linda, uma pena ter sido lançada na época da minha reclusão ao mundo dos esmaltes, resultado: fiquei sem. :(
    Mas tá bom...tá linda, adoro prata tbm, parabéns! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Eu tb num tenho nenhum, esse é da Tsuki. Qdo vi na casa dela, fiquei doida e ela me emprestou. Lindo demais. Eu sempre amei sand né. Lembro sim vc dizer q não gostava. Mas não tem jeito, eles são lindos e a gente se rende! Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  2. Gente mas ele é lindo ein, e olha que não curto esmalte prata, mas esse ta de parabéns na lindeza..rss
    Eu tenho essa coleção toda paguei um frete caríssimo pra poder te-los...rs
    e só usei 2 ate agora ...aff.
    Amiga preciso dizer que suas unhas estão muito lindas, esmaltação perfeita!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn amiga, obrigada!!! Usa os seus sim!!!! Só não posta esse aqui né. Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  3. Não preciso mas vou responder, apesar de não curtir sand nas minhas unhas , eu gosto nos outros e esse tá lindo, arrasando dama do lotação kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dama da lotação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Só vc mesmo Clau!!!!
      Obrigada viu miguxa, vc é uma quilida!!
      Bjo bjo

      Excluir
  4. Devolve nada gata, fica com ele pra vc kkkkkkkkkkk Tb já tirei fotos no busão, ué, é a vida kkkk Fra, achei muito lindo esse prata aí, deve ficar lindo pro ano novo. Eu não achei essa coleção da Dote, agora me interessou esse aí. Minha unha no dedão tb sempre enverga, eu acho que é o jeito de segurar a caneta... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem q eu queria viu. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Vida de pobre num é fácil. Eu tb não achei essa coleção. Mentira, nem procurei, na época eu tava mto sem grana, aí nem fui atrás. Quem vê pensa q agora to ryca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Enfim..... ele é lindo mesmo miguxa. Se eu achar, eu compro um desse p mim e o preto. Não sei se é o jeito de segurar a caneta, pq todas as minhas unhas envergam. Sei lá, vida q segue com unhas envergadas. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  5. Eu nunca usei esses esmaltes texturizados, mas adorei esse Luau.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois mulher, tu não sabe o q tá perdendo, eles são lindos!!!! E mais fáceis de esmaltar. Só são uma praga p limpar e p tirar, mas com as técnicas q existem, fica fácil fácil. Eu amooooo. É o acabamento q mais gosto.
      Boa semana p vc tb amore!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  6. caraca Flá... esse esmalte é o máximo mesmo... ficou lindão... adorei....

    ResponderExcluir
  7. Num é??? To apaixonada nele. Lindo demais mesmo!!! Brigadinhaaaaaaa Déia!!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Que tudoo esse esmalte e olha que não curto prata mas esse é um luxoo! Amo esse efeito apesar de eu só ter um na minha coleção (pode isso produção??! buááá)
    Tive que deixar o vício um pouco se lado nos ultimos meses... daqui a pouco chega as férias e volto com tudo assim espero! rsrsrs
    Adorei o post Flavinha super divertido e a esmaltação ta linda!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa sua linda!!! Obrigada amore!!! Venha sempre q quiser. Não ofereço café, mas a diversão é garantida!!! Rsrsrsrs...... Adorei sua visita e espero te ver mais vezes por aqui!!!!

      Bjo bjo

      Excluir
  9. Usei tanto esse lindo que preciso comprar outro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois compre outro Bá, pq esse merece ser usado até acabar!!!! Rsrrsrss

      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!