sábado, 22 de novembro de 2014

Novembro Azul - Cinema - Koloss + To the Infinity - Penélope Luz

Oi pipouu
Tudo bem coceis??
Comigo tá tudo indo. Inda bem né?? Pelo menos num tá parado. kkkkkkkkkkkkk
Enfim..... hj vou mostrar dois esmaltinhos mto fofinhos p vcs. Carmem as lumbrigas, q Dany não possuiu esse corpitcho não. Já bastou um susto né gente, aprendi a lição.
Tá, eu sei q vcs não aguentam mais ver unhas azuis aqui no blog, q eu só posto essa cor, blá blá blá. Mas eu quero, já q é o mês do azur. Eu adoro essa cor e vou enfiar nas fuças das madames q estão lendo meus posts e nas fuças das madames q só vem aqui p fazer propaganda do seu broguis (já to ligada gente). Nas fuças das madames q fazem cara de paisagem lendo sabosta aqui. Nas fuças de todas as madames q ousarem perder seu tempo vindo aqui ver essa coisinha marromeno q lhes apresento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ibagens:





Esse é o Cinema, da marca Koloss. Um azul lindo. Já começa por ser azul, então sou suspeita p falar. Ele ainda não está a venda nas lojas, esse eu ganhei na Beauty Fair. Parece q vai estar nas lojas até o fim de dezembro. Adorei o esmalte. O vidrinho achei mei blé, mtas marcas estão usando esse tipo de vidro e achei "carne de vaca". Não q não seja bonitinho e tals, mas achei comum. Enfim...... Mais ibagens:
OBS.: Ele é EXATAMENTE dessa cor, meu cel não mudou a cor dele meninas!!! #Se sentindo mto feliz!!!



Nos dedos indicador e anelar eu usei o To the Infinity, da Penélope Luz. Prefiro não comentar o q achei do esmalte. Foi primeiro q tive e acho q será o único. Usei mais um, q a Ana (mais uma companheira dessa espelunca aqui e minha companheira de bar) me emprestou e vai virar post. Mas por ora é isso q tenho a falar sobre o esmalte.


Aqui tentei mostrar um pouco do brilho do glitter PL. Só q ele não tem. O cremosinho da Koloss compensou o brilho q o glitter NÃO tem. Ele brilha mto mais q esse "glitter" aí. Tem até um shimmer quase roxinho, bem lindinho. Pena q foto nenhuma capta essa belezurinha.



Mais uma tentativa de mostrar o brilho do glitter. Ele brilha mais no vidro q nas unhas. Anyway, não odiei ele, mas não sei se compraria outro da marca. Posso pagar minha língua, comprando outro p tirar a prova dos nove e amar!!! Mas isso ainda não aconteceu. Enquanto isso, no castelo da princesa...... Não pera.... Enquanto isso, na cabeça da tapirus terrestris q vos escreve, é o q acontece. Não gostei mtooo não. Chega.



Demorei p tirar essas fotos gente, por isso o esmalte do dedinho já tá todo esculhambado. Rsrrsrs.....  Usei o Koloss qdo fui encontrar as meninas p beber (fiz esse post aqui de ressaca). Tá bom q era p ter ido esse primeiro, mas eu quis o outro antes. Pronto. O dia q usei o Koloss, tava um calor do cão, então deu bolinha e eu não quis usar TC por cima, pq o esmalte tem um brilho mto bonito e as bolinhas eram quase imperceptíveis. Eu disse quase minha gente. Dá p ver ali no dedinho tb. Tadinho dele, é o mais zoado né?? kkkkkkkkkkkk


Esses foram os dois q usei. O Koloss é lindo, bem pigmentado (entende-se q tem boa cobertura), pincel normal, fácil de esmaltar, de limpar e não mancha as unhas. Tem um brilho q dispensa TC (ótimo, pq não curto mto). Secagem normal, duração boa tb, durou uns 4 dias nas minhas unhas (isso é uma eternidade). Usei duas camadas.
O PL me decepcionou. Como falei anteriormente, não odiei o esmalte, apenas esperava mais dele. Fim. Agora já podemos falar de Tekpix?? kkkkkkkkkkkkk
Parei. Agora sério. O PL não é ruim. Usei duas camadas tb. Não é O glitter, com quase nada de base, bem carregado e tals. Mas não é do tipo q vc precisa ficar pescando uns negocinhos p aparecer alguma coisa na unha. Mas o pincelzinho dele é bão viu. Gosti! Secagem, duração, esmaltação, cobertura, etc, tudo normal. Nada de OOOHHHH q magavilha. Nem tb de AAAHHH, q merda. Normal. Eu queria mesmo é mais brilho entendem?? Pq, qual a lógica de ser glitter, brilhar no vidro e na unha ficar essa coisinha bem desaplaudida?? Não tem nexo. O Koloss não é 3Free, 5Free, Free alguma coisa. O PL é 3Free, então alérgicas, façam ele pular na bolsa de vcs. Ou não. Sei lá, não to pensando mais.

Vou ficando por aqui. Quem tem um desse, por favor, comenta e me diga q a cor da base q usei ofuscou o glitter??? Pleaseeeee!!!!!

Por favor, me escrevam e digam a sua opinião.

Bjo bjo e até a próxima!!!





32 comentários:

  1. Fra, eu vi esse esmarte ao vivo, e ele é lindooooo (o Koloss). O PL eu tenho, ainda não usei pra falar alguma coisa, se brilha ou não, mas depois te conto kkkk Olhando suas fotos não achei ruim, mas podia briá mais, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah miguxa vc viu q lindo ele é. Eu tb não achei ruim não, só esperava mais dele mesmo. Enfim, vida q segue. Brigada miguxa!!! Bjo

      Excluir
  2. Olá,amiga!!

    Passando para comunicar que o seu blog foi divulgado na Agenda dos Blogs e o seu número de identificação é 977 . Peço que siga todas os amigos que vier da Agenda dos Blogs. Se você quiser solicitar a nossa carteirinha, clica na página CARTEIRINHAS e solicite no blog da Alline Ramil. Com a carteirinha você poderá participar dos projetos em 2015. Participe do nosso grupo no Facebook, o AMIGAS(OS) DA AGENDA,é só me adicionar e enviar inbox o seu número de identificação. É uma alegria muito grande ter você conosco!! Bjsss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada flor, sua linda!!! Seguirei todo o passo a passo informado mais tarde! Obrigada novamente! Bjos

      Excluir
  3. Que azul perfeito. Adorei ele, nunca tinha visto antes. Vou procurar os dois. O to the infinity tem um brilho fofo, gostei muito!

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dreice!!! Agradeço a visita. Q bom q gostou. Não procure o Koloss ainda não amore, se não vc vai cansar, pq, como eu disse no post, ele só vai ser comercializado no final do mês q vem. Imaginou mais de um mês procurando?? Vai cansar bastante hein. Rsrsrsrs
      Bjo bjo

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ah Paty, vc sempre gentil, sua linda!!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  5. Ai eu amei os dois, muito lindos e juntos ficaram perfeitos
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei as suas unhas. Que esmaltes lindos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!! Adorei os esmaltes tbm. Já as unhas, nem tanto assim. Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  7. Adooro Azul , sou suspeita em falar rsrs, e essa combinação ficou perfeita parabéns, bjinhus.
    http://www.gavetamagika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn obrigada amore! Tbm adoro azul!! Rsrsrs... Pois então venha sempre, q esse mês enfiarei azul nas fuças de vcs!! Rsrsrsrs
      Bjo bjo

      Excluir
  8. Olá meninas!
    Obrigada por seguir o A Moda In Foco
    Vim conhecer seu blog e claro retribuir a gentileza.
    Adoro esmaltes na cor azul, tenho alguns, mais ainda não conhecia essa marca.
    Lindos lindos, amei.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!! Venha sempre então, aqui é sempre divertido assim! Só não servimos cafezinho. Ainda! Kkkkkkkkkkkkk
      Bjo bjo

      Excluir
  9. Ficou muito linda a mani. To bem na vibe de azul e verde então não tinha como não achar perfeita.
    Xeru

    http://amadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, mto obrigada viu! Tb to na vibe do azul, mas a minha vibe é eterna, é a minha cor preferida! Kkkkkkkkkkkkk
      Xeru em tu tbm!!
      Bjo bjo

      Excluir
  10. Gostei da combinação, apesar do glitter ñ brilhar como vc diz rss
    Ficaram bonitas!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Tb gostei, mas queria mais brilho entende??? Pq gosto mesmo é de aparecer. Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Amei....ficou lindo e azul é minha cor preferida !
    Lindooooooo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amoreco! Tb é a minha cor preferida. Azul é lindo demais!!! Obrigada mais uma vez!!
      Bjo bjo

      Excluir
  12. Que lindaaaaaa eu amo azul. ja tive este PL mas desapeguei antes mesmo de usar, então não sei te dizer...
    Mas de qualquer forma fez uma linda combinação com o cremoso....lasca extra brilho nele..litros e litros rsrsrsr bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Normitcha #xatiada. Kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada viu. Vou usar por cima de outros esmaltes p ver se fui infeliz na escolha da cor de base. Taquei tanto extra brilho e tc nas fuças desse maldito, q nem sei como consegui tirar depois. Kkkkkkkkkkkkk
      Obrigada viu sua linda!!!
      Bjo bjo

      Excluir
  13. Sou doida para testar os esmaltes da Koloss, mas aqui não vende!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara q bom q gostou do post. Azul tb é minha cor predileta. Obrigada pela visitinha amore. Venha sempre tomar um café com nóis. Aqui tá calor mesmo, por isso q deu algumas bolinhas. Mas sabe comé SP né. Vc é daqui, então sabe o calor q ta fazendo.
      Bjo bjo

      Excluir
  14. Uhuuu esse azul ficou um espetáculo heim gostei mto. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começa por ser azul né Déia. A cor q eu amooooo!!!!!
      Brigadim viu!!!
      Bjo

      Excluir
  15. Ahhhh nunca tinha visto nenhum esmalte da Koloss =O
    Adorei a combinação dele com o Penelope!
    Cada vez que vejo um Penelope me apaixono mais ainda pelas cores da marca...
    Sou suspeita para falar de azul pq adoro! Por sinal preciso fazer as minhas unhas desse Novembro azul =/
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cassiana!!! O esmalte eu ganhei na BF, tb nunca tinha visto nenhum da marca. Tb adoroooo azul. Faça suas unhas sim, é por uma boa causa moler!! Rsrrsrsrs
      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!