sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Esponjada Revlon Fashionista + Balada L'Apogée


   Rélou people, voltei, hj minhas 2 leitoras não vieram, Margô e Gertrudes aprontaram, já falei o nome delas? Não? então agora vcs sabem, e o que elas aprontaram dessa vez? Simples deram em cima do ET que a miguxa Daniela se apaixonou lembram? falei disso aqui, e aí simplesmente foram
embora com ele, temos vídeo do evento vejam:                                                                                                                                                                       
 Enfim vida que segue, pode ser que alguém leia esse post, então bora começar, vamos ver as primeiras ibagens:



Seguindo a dedada, ops! a pegada do novembro azul (falei pra vcs que ia deitar e rolar esse mês) resolvi fazer um esponjado com o Revlon Fashionista e um branco qualquer que não lembro o nome agora rsrsr, só que ao invés de fazer o tradicional esponjado na horizontal, fiz na vertical e saiu isso:


Minha tradicional foto com zoom

Quis experimentar ele com brilho e esses griti que vcs estão vendo é o Balada da L'Apogée, é lindo esses griti furta cor de vários tamanhos e ele breeelha , mas não preciso ficar descrevendo porque vcs conhecem bem né? Olha ele aí embaixo:
 Gentem tudo que eu gosto, azul, brelho, griti , but e tem sempre o but, eu sou também aloka dos carimbo êê...

                 
  E eu carimbei lógico, com o esmalte bordô da La Femme, e a placa Apipila P.5, e percebi que mudou bastante o tom, ficou uma vibe mais pro azul arroxeado, roxo azulado, ah sei lá ficou isso aí que cês tão vendo, já falei que esses paranauês técnicos vcs não vão encontrar nos meus post, sou doida e vou falando o que me dá na telha, por isso só tenho 2 leitoras, ei! tinha buááá´, ET tarado hunf! Óiem essas outras:

    

 Lastly, hj coloquei mais fotos que de costume, estou tentando me manter animada, mas como? Se as únicas leitoras viraram duas traíras e foram atrás do primeiro bingulim alienígena que passou na frente delas, eu fiquei como? desse jeito aqui ó:
 Por hj é só pessoal, não sei se volto na semana que vem pois sem minhas 2 leitoras, quem mais vai ler saboxxta.
                                                                            Bjundas.    



34 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa que mani mais linda, Claudia! Adorei o esponjado, ficou show! O Balada é lindimais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Pathy que bom que vc gostou enfim dei uma dentro kkkkk. Bjs

      Excluir
  2. Amei o resultado da esponjada, deu um tchan.
    E a carimbada ficou perfeita!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu, eu tbm adoro uma esponjada, não faço tanto pq faz muita melecada e eu ñ me acertei com a técnica da cola em volta. Bjs

      Excluir
  3. Caraca ficou muito legal esse esponjado na vertical, adorei! E a carimbada também arrasou, tô louca pra comprar esse esmalte pra carimbo bordô.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que vc gostou, obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  4. Primeiro de tudo, rachoooooooo de rir nos seus posts clau,
    essa historinha das 2 leitoras ta demais, fico ansiosa pelo prox capitulo..kkkkkkkk
    torcendo aqui pros ets devolverem elas...kk
    e quanto a unha que coisa mais linda essa esponjada, nossa, nunca tinha pensando nisso
    e a carimbada perfeita como sempre!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde os próximos capítulos ou não, vai depender se elas voltaram kkkkkkkk

      Excluir
  5. Nem gostei.
    Mentiraaaaaaa, gostei, só não curto as carimbadas nas minhas unhas. Ou não, é recalque porque eu simplesmente sou incapaz de carimbar!
    Agora, o Balada...queria ter!

    Beeeeijo na sua bunda, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque vc? com essas unhas maravilhosas, nem precisa, vc é the best.

      Excluir
  6. Estou aprendendo muitas coisas no mundo das unhas, mas se tem uma delas que não consigo é esponjar, fica mt nítida a divisão das cores e eu não gosto. Ah e carimbar também tive minha primeira experiência, claro que não ficou igual a sua, mas chego lá. Acredita que tenho o balada e não usei? Vendo aqui me deu uma vontadeee...
    Adorei a mani, cheia de criatividade do jeitinho que eu curto!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anny vc arrasa nas suas manis, samba na cara da sociedade. Bjs

      Excluir
  7. Xiqui no último Clau, ficou o máximo quando crescer quero ser igual a você kkk bjo

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo d+, mas eu particularmente deixaria sem a carimbada.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, sim temos unhas pra tds os gostos, adorei sua visita, Bjs.

      Excluir
  9. Lindo seu esponjado, amo esse glitter L'apogée!
    E as carimbadas ficaram lindonas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana esse glitter é leendo né? Obrigada flor. Bjs

      Excluir
  10. Gostei do esponjado e da carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Claudia eu amei seu esponjado,ele ficou do jeito que eu gosto!
    Agora sua carimbada ficou linda,eu ainda estou na fase de aprender e já vi que vai custar a sair algo kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não querida , carimbo só tem um segredo, treino, treino e treino. Adorei a visita. Bjs

      Excluir
  12. Eu simplesmente amo esponjado e o seu ficou show! Muito lindo esse combo!
    Xeru

    http://amadaunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito de esponjado, que bom que vc gostou, curti sua visita. Bjs

      Excluir
  13. Bingulim alienígena kkkkkkkkkkkkkk Esse traíras, viu... Nossa muié, quanta disposição! Pintou, esponjou, tascou gritti e carimbou, e ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que dupla que eu arrumei miguxa? Aqui só não pintei, esponjei direto .

      Excluir
  14. O balada é muito fofinho mesmo, mas fiquei apaixonada mesmo foi pela sua carimbada perfeita!
    O resultado ficou ótimo!
    Beijos, Effy
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Effy eu que fico lisonjeada quando recebo elogios de mulheres que mandam bem pra caramba nazunha, feliz com a sua visita. Bjs

      Excluir
  15. Lindeza demais!!!! Mas como disse alguém aí em cima, eu deixava sem carimbar. Enfim, gosto é gosto. Não ficou feio com a carimbada não, mas achei ele mto mais leeendo sem. Enfim, gosto não sé discute. E tu arrebenta nas carimbadas tbm!!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fra, tu sabe que eu sou aloka dos carimbos tbm né? Não sei ficar sem carimbar kkk

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!