terça-feira, 4 de novembro de 2014

Grape Icy - Revlon


 Olá meninassss.... pensaram que eu não ia voltar né???

(SQN) há há há :)
Mais uma semana começando e hoje eu trouxe bem esse aqui pro cês!! :) :)
É o 330 Grape Icy da Revlon o resultado final é lindo mas deu trabalho...





Pra começar logo de cara achei ele muito ralo... a primeira camada fica até meio transparente, eu não curto então já fui logo passando outra...
Só que pra ficar com o resultado que eu queria precisei da 3ª camada, e para meu azar ficou cheio de "bolinhas"... :(




Como gosto das coisas bem feitas... tirei tudo e fiz denovo (como se eu tivesse cheia de tempo) com camadas mais finas... 3x só com base por baixo sem TC... ai ficou bom... Outro detalhe é que ele demora horrores pra secar...(não gosto mas tive que usar óleo secante) putz... eu desesperada porque precisava sair... rsrsrs OMG!!!


Ah ele também é perfumado, mas nem preciso dizer que já saiu né??? Depois de lavar as mãos váááárias vezes, tomar banho, lavar louça... já era o cheirinho!!!!



O pretinho é um básico da Impala e para dar o efeito texturizado eu joguei glitter e TC por cima... (fica perfeito e dá pra fazer com qualquer cor heim**) 



Pra completar a decoração, usei uma das minhas películas que eu arriscava em fazer... (não faço mais porque tô sem tempo de viver há há há) mas ainda tenho algumas em casa pra usar e mostrar aqui pra vocês!!!


Esse ai é o safado... o resultado final é incrível.. mas é ordinário!!! Revlon eu só tenho esse, não sei se os outros também tem esse problema, mas vou comprar outro pra tirar a dúvida e falo aqui depois, CLARO!!! kkkkk :) 



Depois de não sei quanto tempo finalmente consegui terminar e deixar do jeito que eu queria... tirando os imprevistos ficou excelente... mas uma *dica* se estiver com pressa use outro esmalte... melhor deixar esse pra quando estiver com tempo... kkkkkk


O que acharam? 


bjos e até a próxima!!!! :)



18 comentários:

  1. Linda combinação!
    Já tive dois esmaltes da Revlon e não gostei, realmente eles são mto ralos. O rosa que eu tinha só ficava bom com 4 camadas, aí é demais né?! Estraga fácil.
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah não ai não dá mesmo... esse já não gostei muito por ser tão ralo... acaba com o vidro de esmaltes e nem usa rsrsrs

      Excluir
  2. Eu tenho um amarelinho da Revlon e é exatamente assim.
    Adorei a mani, quero tentar fazer com glitter para ver o efeito.
    ansiedadefemina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não curti esse Revlon não. Achei um pouco "creiço" huauhauhauha. Revlon comigo não dura 2h, por isso, raramente uso. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só tenho esse... só não gostei pq é ralo mas como eu adoro roxo, lilás e afins tá valendo hahaha

      Excluir
  4. Que lindas!!! Adorei a combinação, esmaltação perfeita
    e adorei o truque do "sand" com glitter vou tentar qualquer dia desses..rss
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dany.... tenta sim e fala se deu certo... rsrsrs bjos

      Excluir
  5. Adorei a mani, a dica do "sand", tudo. Menos esse esmalte. Eu já tive ele e logo me desfiz, pq ele é mto ruim mesmo Déia. Aliás, tive mais um, q me desfiz tb, pq era tão ralo qto esse. Pra que fazer um esmalte tão ralo??? Blééééééééé p ele. Mas, nota mil p as unhas, a esmaltação e a combinação. Para todo o resto, nota mil!!!!

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadúúúú rsrsrs nossa decepcionante mesmo kkk ainda bem que esse foi baratim... :)
      obrigada Frô!!

      Excluir
  6. que coisa.... isso não aconteceu ( ainda ) com meus revlon...... rs rs nunca tinha pensando em fazer sand dessa forma.... vou experimentar!!!!!!! linda a mani!!!!! bjão http://www.esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/2014/11/negative-space.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte a sua né... rsrsrs experimenta e depois diz o que achou... bjs**

      Excluir
  7. Uau!!! Que perfeito ficou a esmaltação!
    Amei a combinação das cores e da película, arrasou!
    Beijosss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica do glitter, não sabia, vou tentar. Eu uso 3 camadas de "boa", eu achei esse Revlon bem bonitinho, mas ralo e deu bolinhas, aí eu passo. Linda combinação, bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação....mas me dá um apertãozinho no core qdo vejo ele assim....lindão..
    Quando usei não consegui ficar 5 minutos....e com lagrimas nos olhos rsrsr ( atacou minha rinite) tive q retira-lo.
    Parabéns....lindo post.
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha q dó Norma!!! eu também tenho rinite sei como é...mas eu aguentei e fiquei com ele quase 1 semana kkk
      obrigada pelo comentário. bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!