terça-feira, 25 de novembro de 2014

Jade - Sunset

Olá zente, tudo bom com vocês?
O "coisa linda da mamãe" da vez é um holográfico da Jade, marquinha que faz as esmaltólatras suspirarem com suas criações lindas. Essa coleção tem muitas cores lindas, mas o primeiro que eu usei foi o Sunset, esse laranjinha fofo pulou no meu colo e nas minhas unhas.
Eu usei ele faz um tempinho já, por isso minhas unhas estão mais compridinhas. Ultimamente estou até desanimada gente, minhas unhas são finas e moles ainda bem que estou falando de unhas, não do membro masculino, abafa mas ultimamente elas não param de quebrar, lascar e descamar. Deve ser macumba das inimigues kkkkk. Aproveito a deixa pra contar minha experiência com o Franbella. O produto é bom, o cheiro EU gostei, faz a unha crescer mais rápido sim, dá uma hidratação legal nas cutículas, massss pra MIM não fortaleceu minhas unhas. Eu ouvi maravilhas do produto, mas pra mim realmente não teve todo aquele efeito. Eu estou testando e observando os efeitos há cerca de um mês, usei por um período todas as noites antes de dormir, e depois alternando os dias. Mas essa foi a minha experiência, não significa que não dará certo pra vocês, testem ok?
Vortando ao assunto do post, eu usei 3 camadas super fáceis de passar e finalizei com top coat da Impala. O top coat não tira a holografia dos Jades, esses esmaltes não tem frescura não minha gente.








O dia em que eu usei esse esmalte choveu, só pra reforçar a maldição do holo, então todas as fotos estão em iluminação interna. Mesmo assim consegui pegar o prisma maroto da criança.
É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. E me contem, qual o segredo de vocês para terem unhas fortes e saudáveis, a tia aqui está aceitando dicas.
Ótima semana, até a próxima, beijos.


28 comentários:

  1. Lindo. lindo...mas precisamos de um solzinho pra deixarmos mais lindos ainda!

    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, no sol ele mostra potência total rsrs Obrigada, bjs

      Excluir
  2. Ahhhh que lindoooo!!!
    Sou suspeita pra falar dos holos da Jade pq eu A-D-O-R-O! Acho que ñ perdem nada para os gringos, brilham pra caramba e o efeito holo dele é bem aparente.
    Linda esmaltação xará....qto aas unhas fracas, experimenta tomar o pantogar ou arovit por um tempo. Estou tomando (mais para a queda de cabelo, ñ tenho problema com unhas fracas), dizem que é mto bom para as unhas tbm.
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará! Abe, eu tô com problemas tanto nas unhas, quanto de queda de cabelo... Vou começar com Arovit em breve e ver no que dá, bjs

      Excluir
  3. Esse laranjinha é lindo! Estou usando há uma semana (ou duas?) também, e ainda não vi resultado não. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei todos os produtos Pathy, e nada. Só me falta partir pra vitamina mesmo, é o que vou fazer. Obrigada, bjs

      Excluir
  4. Holo da jade é suspeito... adoro! Esse ai fica lindo pra usar com sol com chuva com neve, qualquer dia é dia, e se chover melhor ainda , afinal aqui em SP ta precisando mesmo.
    Eu uso óleo de cravo apos o removedor de esmalte e o orly nailtrition, a unhas melhoraram muito mesmo, mas a do dedo médio (das duas mãos ) continua quebrando sempre no mesmo lugar... mas gosto do tamanho que a sua está na foto, pelo menos pra mim é o tamanho ideal (nem curto nem comprido)
    bjs Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc anda fazendo com seus dedos médios gata? kkkkkkk Nailtrition tb não rolou pra mim Ana, a unha endureceu e depois quebraram-se todas.... Obrigada, bjs

      Excluir
    2. kkkkk deve ser praga do chefe pq toda vez que ele vira as costa eu mostro o dedo pra ele :P . Deve estar desejando que minha unha quebre e não cresça mais! Mas Dani vai no dermatologista que isso deve ser falta de alguma vitamina especifica bjsss

      Excluir
  5. Lindo lindo esse esmalte... e não adianta né, a gente passa holo e o tempo fecha, rs.
    Tomara que suas unhas voltem a ficar fortes, beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre chove, né? Mas a gente continua tentando kkkk Obrigada Lissa, bjs

      Excluir
  6. Ai mais é lindooo, eu amo laranja , holo entao maravilhoso
    mas ein xará seu holo trouxe chuva pra cá viu
    pode usar mais vezes que deu certo...kkkkkkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse laranjinha é amor mesmo xará. Pode deixar, vou usar mais holos pra chover kkkkk Bjs

      Excluir
  7. Miguxa q leeendo!!!!! Suas unhas tb. Ei, elas estão maiorzinhas, elas cresceram foi?? (a loka q num lê o post p ver q essas fotos não são mtoooo recentes assim) KkkKkkkkkkkkkkkk
    Enfim, adorei!!! Coloca cravo e toma vitamina a. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá calor hoje né? Piada interna kkkkkk Bjs

      Excluir
    2. Ah sim, e vou tomar o bendito arovit e colocar cravo na base sim, não custa tentar.

      Excluir
  8. Tomara que suas unhas melhorem, passe a base sempre principalmente nos cantinhos das unhas, assim eu
    acho que elas evitam mais de quebrar.
    Esse holo é divo demais viu, assim como todos da jade!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que isso é certo mesmo, a base ajuda a "engrossar" a unha, acho que vou testar duas camadas de base ao invés de uma. Obrigada pela visita e pela dica, bjs

      Excluir
  9. Miguxa coisamarlinda , eu morro por holo, tenho esse e ainda não usei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa Crau(dete) cê vai amar gata kkkkk Sério, ele é um dos mais bonitos da Jade, pelo menos eu acho rsrs. Bjs

      Excluir
  10. morri com sua esmaltação.... vc faz a americana???? devia fazer um vídeo sobre ela.... bjão! Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fúlvia, muito obrigada pelo elogio! Eu não faço americana não, na verdade eu deixo bem rente à cutícula, acho que por isso dá essa impressão, Bjs

      Excluir
  11. Sou suspeita pra falar, amo Jade esse é perfeito ficou muito lindo! !

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que esmalte lindo da Jade!
    Essa marca ainda vai me levar a falência viu!
    É tanto esmalte bonito e de qualidade que da vontade de ter todos! xD
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais! Adoro os holos da marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!