sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Chyna - Zoya


Olá meninas!!! 
Hoje estou estreiando meu Chyna da Zoya.
Assim que o vi quis tê-lo mas seeempre estava esgotado. Acabei dando sorte em um site, estava esgotado tbm mas coloquei meu e-mail no avise-me e eis que como que por mágica, minutos depois recebo o e-mail dizendo que estava disponível, já mesmo corri para o site e garanti o meu (junto com o Dahlia que tbm vive esgotado!).
Chega de papo e vamos as imagens :)




O bicho é lindo, ele tem uns brilhinhos que a minha câmera não captou.
Eu que adoro um brilho, uso top coat sempre, não consegui passar nesse lindão...ele é maravilhoso sozinho!



Aqui eu carimbei ele com a placa BM-314, usando o prata da La Femme, e dei uns pinguinhos com o dourado tbm da La Femme.





Olha essa lindeza no sol!!






Cobertura perfeita, efeito lindérrimo...sou apaixonada pela coleção Pixie Dust.




Espero que tenham gostado, por hoje é só.
Não esqueçam dos comentários. ;)

Até a próxima, bjim






20 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, amei seu anelar super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    Curti sua página, pode retribuir e curtir a minha: https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!
      Mto obrigada..retribuiremos sua visita com certeza.
      Um bjo e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Uauuu maravilhoso!!!!!!!!! E a carimbada ficou linda tb.
    Nem precisa dizer que vc arrasa sempre né amiga..bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga...fico feliz em estar contribuindo para o blog ;)
      Bjoo

      Excluir
  3. Dani q coisa mais q linda e cheio de luxo parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. ele é deslumbrante ..... não dá vontade de tirar nunca! ele era o meu preferido até eu comprar a última coleção Ultra Pixie Dust deles........ cai de queixo! Bjos, Fúlvia http://esmaltolatrasvp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vdd Fúlvia, fiquei com dó qdo lascou, mas é como dizem: a fila tem que andar! kkkk
    Obrigada pela visita ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Não seria p menos ele viver esgotado, porque é mt lindo.. fiquei querendo um pra mim.. principalmente por causa da textura!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita..espero q volte sempre ;)
      Bjoo

      Excluir
  7. Muito perfeito!!! Desejo demais esse lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Aline...tbm amei esse lindo.
      Obrigada pels visita e volte sempre ;)
      Bjoo

      Excluir
  8. Leeeendo!!!! Maravilhoso, perfeito esse esmalte! Doyda p usar o meu! Arrasou, como sempre! Unhas magníficas tbm. Esmalte e unhas bapho!!! Tudo perfeito!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa meeeesmo e mostra pra nós!!
      "Adorei a sua visita" ;)
      Bjoo

      kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Essa esmalte é lindo demais, acho que um dos mais lindos com esse efeito. Esmaltação perfeita Dani, e tb adorei a carimbada. Bjs

    ResponderExcluir
  10. q lindo!!!! tô apaixonada por ele!! adorei!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou doida por um lindo desse!!! Ainda terei na minha coleção!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda né Bárbara?! Fiquei com dó de tirar rsss

      Bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!