segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Colors by Llarowe - Independence Day

Olá meninas, tudo bão por aí?
O esmalte de hoje eu namorei um bom tempo até conseguir, já nem tinha muitas esperanças de conseguir, até que consegui ele em um desapego.
Por conta de toda foto que eu vi dele pela internet, eu acreditava que era um holográfico azul "vibrante", mas na verdade ele é um glitter. Eu não me desapontei não, ele é lindo do mesmo jeito, e os glitters são holográficos, então tá tudo certo.
Eu usei três camadas pra chegar à cor do vidrinho, e finalizei com top coat Impala. O Independence Day tem glitters beeeem fininhos, e ao toque ele fica completamente liso. Só usei top coat mesmo porque ele seca um pouco fosco. Aplicação fácil, secagem rápida e limpeza chatinha por conta dos glitters que dão uma grudadinha básica na pele.
Abrindo os meus trabalhos pe-pe-oh para o Novembro Azul, vamos às ibagens do bonito:

Luz interna branca



Esperniando de tanto breelho no sol

Tradicional foto close-up do fura-bolos. E daí se eu furo o bolo com o dedão? kkkkkk
Gente, eu ameeei esse esmarteenho, adoro esmalte azul, brilho, então caiu como uma luva kkkk.
Ah sim, eu já ia encerrando o post e lembrei que minha xará sempre pede uma foto do vidrinho, então aí esta!


E dessa vez, só desta resolvi não tirar minhas fotos no meio do mato como de costume, tinha muito pernilongo lá dessa vez kkkkk.
E aí meninas, todo mundo se esbaldando no azul este mês? Não esqueçam da "causa" do mês e bora incentivar pai, irmão, marido, namorado, gato, cachorro... não, pera kkkkkk Todos fazendo o "exame do dedinho" esse mês hein!
Um beijo meninas, até a próxima.






22 comentários:

  1. kkkkk exame do dedinho é?? kkkkk
    Lindo esmalte e esmaltação!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar delicadamente né kkkkk Obrigada, bjs, volte sempre kkkk

      Excluir
  2. hahahaha ri muito com oexame do dedinho!
    mas vamos ao importante, que esmalte lindoooooooooooooooooooo
    fico desejando todos os color by llarowe que vejo, pena que to tem tempo kkkk

    beeijos,

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, eles tem esmaltes maravilhosos mesmo, desejo vários rsrs bjs

      Excluir
  3. Tudo lindo miguxa!!!!! Rolei de rir com seu post!!! Mto engraçado. Smart leeendo mesmo, zunhas lindas, esmaltação linda, tudo lindo!!!
    Adorei!!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rola não amiga, quem rola sou eu kkkk Beijos, volte sempre. To paiaça hoje

      Excluir
  4. Tdo debom..a cor as unhas...amo azul!! bjos,
    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte, mas sou suspeita,amo azul. rsrsrrs
    Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindoooo, as unhas, o post e claro o vidrinho...hehe
    que bom que lembrou de mim xará, mas será que sou a unica que da
    tanta importância assim pro vidro? oi! ? kkkk
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada xará, acho que outras pessoas gostam de ver sim, mas virou costume, eu lembro que faltou a foto do vidro por sua causa. Hora que lembro penso em vc, é fato kkkkk bjs

      Excluir
  7. Miguxaaaa que lindo esse azur eu queroooooooooooo, mimdá kkkkkkkk Bjs arrasou

    ResponderExcluir
  8. Sabe que não achei tuuuuuuuudo isso? Kkkkkkkkk. É bonito e tal, mas não empolgou. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. nossa que lindooo!! também amo azul então sou suspeita hahaha... mas ficou tudo lindo.. adorei o post também!! bjusss

    ResponderExcluir
  10. belíssimo..... combinou muito com sua pele essa cor.... Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda!!! Ainda não criei coragem de entrar na loja, pois sei que farei a festa.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é uma tentação mesmo viu! Só tem esmaltes lindos lá. Obrigada pela visita, bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!