terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ibiza - Blant Colors + Carol - Shimmer Polish

EEEEE o Campeão voltou!!!
E eu também volteiii!!

Bom dia alegria!
Como a Karol já desfilou por aqui com o escolhido para torcer pelo imortal, hoje é a minha vez de mostrar o meu!




Assim como meu Grêmio que há 15 anos não era campeão, eu também estava há 15 anos sem esmaltar... Mas quer ocasião melhor que essa?
Os escolhidos foram o Ibiza da Blant que também voltooou e é meu esmalte azul cremoso preferido, por motivo de  que com uma única camada ele cobre direitinho. Sendo assim, uma ótima base para grittis!
E pra deixar esse azul com cara de campeão, ASSIM COMO MEU GRÊMIO, que é PENTA, eu escolhi o glitter Carol da marca amor Shimmer Polish.



O Carol é composto por glitters redondos dourados, pretos, bronze, prata e azul em diversos tamanhos. Lindíssimo!
Cobre super bem com apenas uma camada, também!
Para finalizar usei uma camada de base glitter da 5cinco (que agora tenho de litros, poorque meu CONTAINER CHEGOU!! Mas o conteiner é assunto para o próximo post!) e uma camada do meu top coat da avão, pra secar bem rapidim e ficar com brilho espelhado (que não apareceu nas fotos).



A durabilidade foi muito boa, durou do dia em que o Grêmio foi campeão, até o domingo, quando o Inter caiu para a segunda divisão (kkkk) ... E aí começou a lascar... Mais que justo, já que cumpriu com suas funções!



Então gente, convenhamos que essa esmaltação ficou tão linda que agradou gregos e troianos ou Gremistas e Colorados! hahaha
Vocês gostaram? Eu AMEI!
Grêmiooo, Grêmiooo!!
Tá, parei!


6 comentários:

  1. Eu AMO esse tom de azul, lindas unhas <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  2. Essa combinação está uma graça, amo gliiter! Arrasou no Carol, tenho que usar os meus, pena que não tenho esse


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei bastante sua unha
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que glitter mais lindo amo!!!
    Combinação mais que perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, glitter é sempre tudo de bom!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tonalidade e o esmalte é muito lindo.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!