segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Brilho, diamantes, surpresa, mais diamantes e brilho!

Fala cambada!!! Tudo bão???

Último post do ano, o blog entrará em um recesso e só voltaremos ano que vem, na segunda semana de janeiro. Esse post era pra ter saído semana passada, mas tive muitos contratempos e não consegui, por isso tá saindo hoje (data que o blog já estaria em recesso).
Antes de começar esse post gostaria de fazer um comunicado: nos meus próximos posts (até meados de junho/2017) vocês verão um show de horror, com direito a Zé do Caixão. Vou ispricá o motivo. O ano não foi lá aquela Brastemp, mas dentre alguns probleminhas, Deus em sua infinita bondade me livrou de alguns males e me presenteou com o que há de mais sagrado: me deu a honra de gerar uma vida. Isso mesmo gente, estou grávida!!!!! Então to aproveitando azunha comprida pois ficarei um bom tempo só usando as cotoquinhas, estou me despedindo, me deixem.


É com muito orgulho e muita honra que apresento um esmaltíneo lindíneo da nova parceria Whatcha: o Diamond. Ele faz parte da coleção SO PRECIOUS - Flocos (ou flakies) sem relevo.
A coleção é composta por 12 cores lindíssimas, mas não recebi a colê completa por motivos de não querer abusar, escolhi outros lindos, mas de outras coleções. Mostrarei em outros posts, sosseguem os pitos.




Ele é lindo, brilha muito, adoro o nome dele e por isso tem um zilhão de fotos e mais um pouco, eu não sou obrigada!
O banner da marca não se encontra no blog por motivos de não ser uma parceria fixa por ora, é uma parceria aleatória, eu e a Be estamos estudando uma melhor maneira de concretizar isso, uma maneira que não a prejudique de forma alguma. Voltando ao bonito: o nome foi inspirado em uma pedra, assim como todos da coleção.  


Diamond é o tipo de esmalte com emoção, muita emoção. Se vai dirigir, operar máquinas pesadas, andar na rua, não é aconselhável usá-lo, podem ocorrer acidentes. Eu em casa quase caí da escada porque não parava de olhar. Imaginem na rua, ia dar com a cara no primeiro poste!




Maoeee o que é essa foto estourada?? Não sei, sei que ela tá aí, eu gostei e ela vai ficar kkkkkkkkkkk
Meninas o esmaltíneo fica super liso nas unhas após a secagem, porém, ele seca meio fosco. Não diria fosco, diria ensebado quase fosco. Não fica feio, na verdade ele brilha tanto, mas tanto, mas tanto que isso é apenas um detalhe e é imperceptível.



A seguir algumas fotos que tirei na sala, no dia seguinte, pra aproveitar o solzim que resolveu dar o ar da graça. Não foi aquele sol de 40° mas deu pra mostrar um pouco mais da dança de cores e brilho que ele faz nas unhas.





Tentei ao máximo mostrar tudo que o lindo pode oferecer, mas fotos e palavras não são suficientes.
O esmalte é composto por base transparente um pouco holográfica e muitos, muitos mas muitos flakies holográficos e o resultado é esse que vocês vêem (ainda tem acento?) nas fotos.





Preciso confessar que como coadjuvante nas fotos usei uma meia kkkkkkkkkkkk
Sério, isso é uma meia. To rindo, mas é verdade. Eu vi essa meia e pensei: por que não? Ela é brilhante, como a estrela do post e combina. O que não fazemos em nome do blog? Rsrsrsrs
Afinal aqui é o MAG né, a gente mata a cobra e mostra o pau (a lei de Crodete nos impede de mostrar a periquita e adjacências, mas meia e pau pode)!




E pra finalizar essa ibagem bem de pertinho, não é recorte, não é toscoxópis, nada disso, apenas uma foto bem de pertinho.
Usei duas camadas bem generosas dele, não cobre com uma, acreditem ni mim. Mas é uma delícia de esmaltar, ele desliza perfeitamente sobre as unhas e uniformemente (uiii gastei).
Secou super rápido e a limpeza foi muio fácil e tranquila. Durabilidade lindia de bonitia, durou quase uma semana e só saiu dazunha pra dar lugar à outro. Mentira, eu enjoei da cor e tirei, estou de nude (nudeu tempo e nem coragi pra passar outro), mas como estou grávida, não sou parâmetro, afinal enjoos são uma rotina em meus dias kkkkkkkkkkkkkk
Não passei TC, fiquei com medo de "apagar" esse prisma lindíssimo que ele tem. Porém, fiz alguns testes e o TC ideal é o da marca Ideal (trocadilho redículo), pois conserva toda a beleza e dá um efeito espelhado, mas eu queria mostrar ele purim, purim. E fiquei com preguiça também.

Gente, tô muito feliz, magrelo também, acho que eu não poderia ter escolhido pai melhor pra essa criancinha, ele tá todo babão, tão fofo e tão magia.

Bom meninas vou ficando por aqui, desejando a todas vocês um feliz natal, ano novo, com muito amor, paz, boas energias, fé, saúde, enfim, tudo de bom pra vocês gateeenhas!
Muito sucesso minhas amiguinhas queridas (baixou a Palmirinha)!!!!

Beijos de luz!




8 comentários:

  1. maravilhosoooooooo td esse brilho gliterinadoooooo! amei, ja quero pra passar as festas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn...que fofo hein, parabéns pela gravidez e pode mostrar as unhonas a vontade e com tanta beleza que usa nelas certamente até cotocas ficarão lindas!!!
    Esse foi pra fechar bem o ano mesmo...lindão, lindão.
    E, bom natal, ano novo e tudo o mais que puder ser bom.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  3. Q esmalte + lindo, apaixonei!

    E felicidades com a chegada, em breve, dessa nossa vida!! *-*

    Boas festas a tds.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse esmalte desejei ele nas minhas unhas pra ontem.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Esmalte MARAVILHOSO! Queria ter ele aqui agora pra usar no Reveillon! :)
    Parabéns! Fico muito feliz por vocês... que esse bebe venha cheio de saúde e te traga muitas alegrias. Ser mãe é algo inexplicável!
    Beijãooo e ótimo 2017 pra vocês!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonaaaa, Feliz ano novo!
    Beijos!
    ✨🌵🌸
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor e o seu capricho, parabéns pelas suas unhas são lindas!
    bjos gata♥
    Blog Alana Araujo

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!