segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Hoje vou, de Vestido Chic!

Olá Meninas!!!!

Tudo bem aí com vocês? Aqui está tudo bem, só estou um pouco atrasadinha rsrs.
E com umas dores no corpo, porque resolvi sai da vida sedentária, pois é meninas, a idade vai chegando e a gente tem que fazer algo, senão trava tudo.
E vamos mudar de assunto, vamos ao que interessa porque ficar anunciando a idade é melhor deixar quieto, ainda mais depois que passa dos 30 kkk.
O seresmaltinho de hoje é da marca Mohda, da Coleção Encontros.




A cor é Vestido Chic e faz jus ao nome, porque ele fica muito chic nas unhas, comprei ele na Beauty Fair junto com os sérum e mais uns que agora não me lembro o nome, não peguei a coleção toda.
Porque como já citei aqui, não tenho mania de coleções completas, geralmente vou nas cores que me agradam mais.



Meninas olhem isso, fiquei encantada com a belezura dele e olha que no vidrinho não dava muita coisa rs, peguei ele como um nude rosado para mim tá rsrs!


Sobre a esmaltação, não teve segredo foi super de boa, cobriu com duas camadas e claro usei top coat, para completar esse brilho que vocês estão vendo.





Meninas vou ficando por aqui, espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Tenham uma semana abençoado!!!!

Beijinhos :)

9 comentários:

  1. Eu já fui de querer e até ter coleção completa, hoje em dia desencanei disso e acaba que anda tudo tão parecido né...compro só se vou usar mesmo.
    Esse tem cor chic sim, gostei dele.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Menina, que esmalte lindo, quero para minha coleção e super te entendo, não sou mais sedentária e no início tudo dói.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas vão falar que é esmalte de vó, rsrs, mas eu achei a cor dele linda e realmente é bem chic.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. eu gostei sim bem delicado ele né adorei a cor e ficou um charme em suas unhas bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi. Arrasou. Amei essa cor. Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miiiiiiiiiii, que fofurinha!!!
    Eu tb sou como vc so compro os esmaltes que gosto da coleção, é até raro gostar de uma coleção inteira rs!!!
    Esse ficou uma gracinha ♥
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!